GT5 Prologue + Logitech G25 (quem tem ou, experimentou)

Aproveito para perguntar nesta thread. Será que consigo comprar apenas o suporte para montar o volante. Gostade de poder jogar na sala sentado no sofá :P

Thanks

Sim hà suportes só para volante e caixa de velocidades. É pesquisar na net e também aqui no forum.

Aliás ainda por aí um tópico com as medidas dos suportes para quem queira um home made..
 
Aproveito para perguntar nesta thread. Será que consigo comprar apenas o suporte para montar o volante. Gostade de poder jogar na sala sentado no sofá :P

Thanks

olha que eu vi no youtube um video de um tipo com o G25 montado num desses tabuleiros baratos de 20 eur, desses para se estar a comer ou petiscar no sofa... eu tenho 2 desses
:D
 
Se gostas de jogos de condução e mais concretamente do GT5 não hesites no G25, se tiveres euros e espaço então não hesites na compra tambêm do Playseat EVO. Só te posso dizer que foi das melhores compras que fiz até hoje e sem dúvida que é o melhor volante do mercado a todos os níveis,o force feedback é muito bom, o tacto do volante em pele e o aspecto excelentes, a caixa funciona na perfeição (patilhas, sequencial ou "H") e conduzir com embraiagem é fabuloso e uma sensação indescritivel. Relativamente ao online todas as 4ª feiras e não só fazemos encontros e acredita que é diversão garantida sem corta-relvas ou trancada.
 
Se gostas de jogos de condução e mais concretamente do GT5 não hesites no G25, se tiveres euros e espaço então não hesites na compra tambêm do Playseat EVO. Só te posso dizer que foi das melhores compras que fiz até hoje e sem dúvida que é o melhor volante do mercado a todos os níveis,o force feedback é muito bom, o tacto do volante em pele e o aspecto excelentes, a caixa funciona na perfeição (patilhas, sequencial ou "H") e conduzir com embraiagem é fabuloso e uma sensação indescritivel. Relativamente ao online todas as 4ª feiras e não só fazemos encontros e acredita que é diversão garantida sem corta-relvas ou trancada.

uuuii!! isso e q'era !! :D
mas só há mesmo espaço e "espaço" (€€€) para o G25
:p
Já agora falas de encontros online do tipo "sincronize swatches" ??...LOL o meu (que não é swatch) 'ta sempre adiantado...
:D
 
Última edição:
Pessoal,

para os que tem o G25, notam algum "desgaste" ou "folgas" no volante, pedais, caixa de velocidades, depois de algum (muito) uso?
 
olha que eu vi no youtube um video de um tipo com o G25 montado num desses tabuleiros baratos de 20 eur, desses para se estar a comer ou petiscar no sofa... eu tenho 2 desses
:D

G25 agarrado a tabuleiros de comer??

Vocês devem ser uns meninos a tratar o volante, cmg o tabuleiro não aguentava 2 ou 3 voltas inteiro..
:002:
 
Pessoal,

para os que tem o G25, notam algum "desgaste" ou "folgas" no volante, pedais, caixa de velocidades, depois de algum (muito) uso?
Jogo sempre com as forças ao máximo e tá na mesma, sem folgas ou barulhos.

Apenas modifiquei a pressão da alavanca de mudanças porque tinha a sensação que estava a ficar mais "solta" (no sistema H), agora está bem presa como gosto mas faz muito mais barulho a cada mudança que passo.
 
Se gostas de jogos de condução e mais concretamente do GT5 não hesites no G25, se tiveres euros e espaço então não hesites na compra tambêm do Playseat EVO. Só te posso dizer que foi das melhores compras que fiz até hoje e sem dúvida que é o melhor volante do mercado a todos os níveis,o force feedback é muito bom, o tacto do volante em pele e o aspecto excelentes, a caixa funciona na perfeição (patilhas, sequencial ou "H") e conduzir com embraiagem é fabuloso e uma sensação indescritivel. Relativamente ao online todas as 4ª feiras e não só fazemos encontros e acredita que é diversão garantida sem corta-relvas ou trancada.

E ninguém me diz nada?:P
Gosto de jogar com pessoal correcto, pois também jogo com correcção. Têm de me convidar para essas corridas.
Abraço
 
Esperem só eu ter um G25 e depois é que vão ser elas...!!
:D
Não penses que é chegar e montar. Vais ter que ter um período de habituação.

Até a data de todos o amigos que vieram experimentar o G25 (meto-os sempre a jogar GT5 Prologue) nenhum deles voltou a falar em comprar volante. :lol:
 
Tadinho de teu G25...
:p

Ele ultimamente tem sorte.. Andei em mudanças e tal e ele ainda está no quarto antigo [a ganhar pó...]..

Mas em breve vou arranjar um sim para pc e ele volta à carga.

E eu com medo de a secretária nova [que até é bem robusta..] abanar um bocado com o volante e voces a agarrar o volante a tabuleiros..
looll


Não penses que é chegar e montar. Vais ter que ter um período de habituação.

Até a data de todos o amigos que vieram experimentar o G25 (meto-os sempre a jogar GT5 Prologue) nenhum deles voltou a falar em comprar volante. :lol:
Bahhh que amigos fraquitos..

No inicio [1ª hora] um gajo atrofia um bom bocado.. Mas ao fim de algum tempo, mesmo que com alguma sensação de pudermos melhorar, já dá para fazer tempos bem melhores do que com comando.. Para além do prazer de..ser volante, meter mudanças, travar com pedais, o volante dar coices [do FF] etc etc...
 
Bem,

acredito que quem mudou de ideias n deve ser grande fã de sims de conduçao, corridas, etc, mas quem sou eu para questionar isso...
Tenho lido neste tópico boas críticas e agradeço a todos a "ajuda" no esclarecimento das minhas dúvidas...
Já entrei numa competiçao de GT5 Prologue organizada pl ***** do Gaia Shopping, em que o 1.o Premio era um G25, mas fiquei pls melhores tempos dos não premiados (4.º ou 5.º se não me engano), foi com um DFP montado num playseat. bem que podia ser um G25 :D
Mas é só esperar mais um ou dois mesitos e já poderei disfrutar dessas sensações todas.
Entretanto até gostava de experimentar um...alguem se "voluntaria" ?? :p
 
Última edição:
Bem,

acredito que quem mudou de ideias n deve ser grande fã de sims de conduçao, corridas, etc, mas quem sou eu para questionar isso...
Quem falou em fãns de sims? Apenas achavam piada a ideia de jogar jogos de corridas com volante e pensavam que quem tinha volante era logo uma grande vantagem. Até é, mas é preciso aprender a percebe-lo.
 
Eu comprei o G25 apenas para jogar GT5P, e acreditem que vale bem a pena. Para os menos "abastados", caso tenho possibilidades, podem sempre fazer um fato à medida: http://img205.imageshack.us/my.php?image=p1010051copymw4.jpg
Para mim é a posição ideal de condução e sem nada a atrapalhar no meio das pernas.

Quanto às queixas dos "corta relvas", o amigo ferraris já disse tudo, ainda ontem andámos online sempre na picardia do costume. Já vi inumeras pessoas neste fórum a dizer que jogam todos os dias online, que vão aparecer, fazem e acontecem mas nunca gostam de "partilhar" com os outros.

Atenção que não quero ser arrogante, mas é um prazer sempre que encontro outros fãs como o caso do ferraris, e depois parece que há pessoas que se queixam de não ter oportunidades, ou que só encontram pessoal de má fé. Este sabado em principio vai haver corridas outra vez, é só avisarem ;)
 
Boas,
Estou a ver se faço um negocio de um G25 (usado - pouquissimo) e o meu objectivo era usar no GT5P e no rFactor, quanto ligar a PS3 tenho que fazer uma pré-configuração? Ou é chegar/montar e pumba?
 
Ou é chegar/montar e pumba?

É montar, ligar e pumba... Não te assustes é com o volante qd começar a rodar sozinho no inicio..
:002:

No pc primeiro instala-se, depois pede para ligar o volante. Mas se depois o software da logitech não reconhecer à primeira o volante não te assustes, deve bastar mudar o usb do volante para outra entrada usb do teu pc..
[no outro dia re-instalei o volante no pc e aconteceu isto.. Não detectava o volante e bastou mudar a ficha usb para outra entyrada e funcionou..]
 
Back
Topo