GT5 Prologue + Logitech G25 (quem tem ou, experimentou)

Já agoro aproveito a malta que tem um G25 como eu para perguntar se o volante se dá bem com o GRID, é que estou a pensar acrescentá-lo à minha coleção, mas gostaria de saber se consigo pelo menos ter force feedback.

No site da logitech não diz nada, mas como está lá o dirt (da mesma produtora) presumo que sim

Obrigadinhas,
Huey


Boas,

Também comprei o GRID, e na caixa do jogo diz q suporta varios volantes da logitec incluindo o G25
 
Pessoal,

Queria mais um esclarecimento sobre o G25: :D
Relativamente ao pedal das embraiagem, ja li que são poucos os sims para PC que permitem o uso da embraiagem e que não há nenhum assim para a PS3, Mas também já li que o GT5 permite usar a embraigem, inclusivé, neste forum no topico principal do GT5P logo no inicio dizem que é possível e que se fazem "pontos de embraiagem" diferentes para cada carro (acuse-se s.f.f. :p)

então em que ficamos:
dá ou não dá no GT5?
simula bem o funcionamento da embraigem ou nem por isso?
Já agora o usando "mal" a embraiagem, o motor vai abaixo?
(sim, deve ser pedir demais...:D)

cumps
 
Pessoal,

Queria mais um esclarecimento sobre o G25: :D
Relativamente ao pedal das embraiagem, ja li que são poucos os sims para PC que permitem o uso da embraiagem e que não há nenhum assim para a PS3, Mas também já li que o GT5 permite usar a embraigem, inclusivé, neste forum no topico principal do GT5P logo no inicio dizem que é possível e que se fazem "pontos de embraiagem" diferentes para cada carro (acuse-se s.f.f. :p)

então em que ficamos:
dá ou não dá no GT5?
simula bem o funcionamento da embraigem ou nem por isso?
Já agora o usando "mal" a embraiagem, o motor vai abaixo?
(sim, deve ser pedir demais...:D)

cumps

Meu amigo compra essa maravilha n te vais arrenpender.
Meu grupo de amigos ficou viciado no volante e um deles como vai casar em breve pediu como prenda de casamento um G25.
A clutch funciona dá para fazer pontos etc se realmente queres jogar o GT5 como deve de ser então G25 é a tua melhor solução.

Offtiopic tb gosto de jogar GTR evo e rfactor mas em ambos os casos a clutch apesar de estás activa n faz nada enquanto que no GT5 bem que podes tentar passar de uma 1ª para 2ª que n faz nada.

BTW psn id = sideburns77
 
Última edição:
Meu amigo compra essa maravilha n te vais arrenpender.
Sim vou mm comprar! p semana ja o terei ! ;)

...um deles como vai casar em breve pediu como prenda de casamento um G25.

:lol: lá se vai a noite de núpcias...
:D

Offtiopic tb gosto de jogar GTR evo e rfactor mas em ambos os casos a clutch apesar de estás activa n faz nada enquanto que no GT5 bem que podes tentar passar de uma 1ª para 2ª que n faz nada.

Offtopic: Vi num video review do SimHQ.com que no GTR é possivel o motor ir "abaixo" devido ao mau uso da embraiagem
 
No GT5P gostava para mim que nao tenho volante que o volante vira-se meia volta, como no LFS ... conduzia muito melhor, e já agora que de-se para ajustar o banco, que detesto ver o banco colado ao volante nos jogos
 
aconselho vivamente o G25 e no GT5P aponto lhe so um defeito ,axo que devido a nao dar para ajustar os graus de rotaçao , o volante nao e 100% preciso , ja no GTR e no LFS e 100 % preciso garanto vos e impressionante

mas mesmo assim no gt5 entre os graus de rotaçao que as animaçoes suportam , o volante e mt preciso e da outra sensaçao sem duvida

e a embraiagem funciona na perfeiçao !
 
E acredita que quando meteres as unhas num e jogares GT Prologue ou um Sim de pc... Aí sim ficas mesmo 'maravilhado'............

O unico sim para pc que tenho que corre "decentemente" e o nr2003, tb tenho rfactor (original) e GTR2 mas n tenho maquina para esses 2... e a crise!...ou invisto no G25 ou no PC
:D
Visto ter a PS3 e GT5, o guito vai mm para o G25
;)
 
ou esperas mais uns meses e compras o novo g25

Vai haver sucessor para o G25 [nos tempos mais próximos]..?
Ainda não tinha lido nada acerca disso..


Mas.. no primeiros meses esse bicho deve custar sempre acima de 300€.....

E o g25 pode comprar já, um bocado mais barato..


O unico sim para pc que tenho que corre "decentemente" e o nr2003, tb tenho rfactor (original) e GTR2 mas n tenho maquina para esses 2... e a crise!...ou invisto no G25 ou no PC
:D
Visto ter a PS3 e GT5, o guito vai mm para o G25
;)

Acho bem. Quando tiveres pc decente depois logo jogas sims.

O g25 nao desactualiza, vai ser sempre um bom volante...
 
Vai haver sucessor para o G25 [nos tempos mais próximos]..?
Ainda não tinha lido nada acerca disso..


Mas.. no primeiros meses esse bicho deve custar sempre acima de 300€.....

E o g25 pode comprar já, um bocado mais barato..




Acho bem. Quando tiveres pc decente depois logo jogas sims.

O g25 nao desactualiza, vai ser sempre um bom volante...

por quanto vais comprar o teu g25 e já agora usado ou em loja
 
Offtiopic tb gosto de jogar GTR evo e rfactor mas em ambos os casos a clutch apesar de estás activa n faz nada enquanto que no GT5 bem que podes tentar passar de uma 1ª para 2ª que n faz nada.

BTW psn id = sideburns77
Nunca deves é ter jogado GTR Evolution.
Tal como os carros do WTCC, a embraiagem só é precisa no arranque e se te atravessares e não carregares na embraiagem a tempo o carro vai a baixo. Para dar um toque da sua graça ainda configurei o "ignition" e o "start" manual. Alem de se for abaixo eu é que o tenho que por a trabalhar.
Isto sim é um simulador.
 
...Mas também já li que o GT5 permite usar a embraigem, inclusivé, neste forum no topico principal do GT5P logo no inicio dizem que é possível e que se fazem "pontos de embraiagem" diferentes para cada carro (acuse-se s.f.f. :p)
Sem um simulador de forças G isso torna-se inútil. Mas pode-se dizer que a embraiagem no GT5 prologue é uma mais valia. Quem tiver um volante sem embraiagem não faz os mesmos tempos que um com um G25. Existem mais membros do forum que podem comprovar isso. Foi um caso que criou bastante polemica numa competição organizada pelo GTPlanet.

O Prostreet tb tira partido da embraiagem. Nos drift's então dar uso a embraiagem é uma delicia.
 
http://www.techeblog.com/index.php/tech-gadget/gt5-prologue


gt5prologue.jpg
18977-450x-t_2.jpg

18980-450x-t_5.jpg
18978-450x-t_3.jpg
 
beeeem, nestas quatro imagens adorei a "mod" dos pedais! será assim dificil "inverte-los" (electrónicamente falando) se assim não fosse até se podia virar a base dos pedais 180º e dispo-los da mm maneira q nas imagens... está EXCLENTE mesmo !!
;)
 
beeeem, nestas quatro imagens adorei a "mod" dos pedais! será assim dificil "inverte-los" (electrónicamente falando) se assim não fosse até se podia virar a base dos pedais 180º e dispo-los da mm maneira q nas imagens... está EXCLENTE mesmo !!
;)

Os pedais do G25 dá para tirar do plastico, já vi vários Mods dos mesmos.

Os Fanatec é que me estão a tentar.
 
beeeem, nestas quatro imagens adorei a "mod" dos pedais! será assim dificil "inverte-los" (electrónicamente falando) se assim não fosse até se podia virar a base dos pedais 180º e dispo-los da mm maneira q nas imagens... está EXCLENTE mesmo !!
;)

Podes achar engraçado, mas podiam ter feito mod aos pedais para algo mais realista.

Num carro desportivo digno desse nome os pedais são de 'pisar' [como nos pedais originais do G25] e não de 'empurrar' [como este mod]...


http://www.bxrmotors.com/blade_prototype/interior_concept.jpg
 
Back
Topo