GT5 Prologue + Logitech G25 (quem tem ou, experimentou)

O G25 está a 209€ na ***** o que a comparar com a Worten (350€) é um excelente preço.
Acham que é um bom negócio ou arranja-se mais barato?
 
bem, so mesmo no gt5 secalhar, pois o uso de clutch e H shift, normalmente é-se mais lento...

onde costumo participar (simuladores no pc), quem tem g25, jogam sempre com as patilhas, ou sequencial...dai ainda nao ter adquirido um g25(so quando o meu dfp morrer...), pois acho que o shift h e o clutch é mais para show off...pois na pratica sei que nao irei dar uso aquilo...g25 para mim, vale mais pelo tamanho do volante/FF, e pela qualidade dos pedais...o resto é "paisagem"

cumps e boas races
Para os "passarinhos" claro que é só paisagem.

Quando o G25 morrer provavelmente comprarei outro G25. Acho que isso diz tudo.

Para quem tem PS3 então é um espectáculo todos os jogos se dão bem com ele.

Quando não jogo online, uso sempre caixa em H e embraiagem.....nem imaginas o gozo que dá!!!!!
Nem mais!
 
O G25 está a 209€ na ***** o que a comparar com a Worten (350€) é um excelente preço.
Acham que é um bom negócio ou arranja-se mais barato?

mais barato so se for usado. Se usares um site de comparaçao de preços como por exemplo o "*****" (ou parecido) não há preço mais baixo do q na *****, mas também é de salientar que está com a indicação de desconto de 30%. Por isso optei pl *****
 
bem, so mesmo no gt5 secalhar, pois o uso de clutch e H shift, normalmente é-se mais lento...

onde costumo participar (simuladores no pc), quem tem g25, jogam sempre com as patilhas, ou sequencial...dai ainda nao ter adquirido um g25(so quando o meu dfp morrer...), pois acho que o shift h e o clutch é mais para show off...pois na pratica sei que nao irei dar uso aquilo...g25 para mim, vale mais pelo tamanho do volante/FF, e pela qualidade dos pedais...o resto é "paisagem"

cumps e boas races
Não será bem assim por alguma coisa a maior parte dos melhores tempos são feitos com o G25 e utilizando a caixa em H logo...
 
eu disse que se era mais lento...mas nao no gt5...disse apenas nos jogos que jogo.
no gt5 nao sei...se somos mais rapidos ou mais lentos usando h shift e clutch...

Hybrid Soldier tas a falar no gt5 certo??

eu disse que era so "paisagem", porque é mesmo so para show off ou gozo, pois nos jogos que jogo...nem vale a pena entrar em prova se for correr com shift H...

cumps
 
Pessoal,

O meu G25 ja vem a caminho, como já disse aqui, mas queria saber dos que ja tem se veio algum jogo com o vosso G25? Li que em alguns no ano passado veio o rFactor incluido
 
sim, ha uns meses ( no final do verao do ano passado ) trazia o rfactor, neste momento nao sei se ainda continua a vir...

cumps
 
O fanatec tem um aspecto superior ao g25, mas nunca o experimentei...

Eu acho precisamente o contrário.
Considero o G25 globalmente superior em tudo e no seu aspecto então nem se fala. A caixa de velocidades do G25 tem materiais muito melhores e os pedais então nem se fala, já que são incomparávelmente superiores aos do fanatec. Quanto ao volante em si, o facto do G25 ser em metal, forrado a couro e cozido à mão acho que diz tudo.
 
uma demo como assim??
online bloqueado??

cumps

Penso que só dá para jogar offline e apenas tem 1 ou 2 pistas e um carro ou dois diferente.
Mas não tenho certeza, instalei quando comprei o volante mas só dei uma volta ou duas, depois desistalei e dediqueime na altura apenas ao Prologue na Ps3..
 
o rfactor é mesmo assim...
dificilmente alguem tem o jogo "completo", pois existem TANTOS mod´s...

acho que o jogo é completo...mas nao tenho a certeza, pois nao comprei nenhum g25...

cumps
 
bem pessoal, depois de várias opinioes sobre o G25, é a vez da minha;)

O meu chegou hoje e sobre o G25 é de salientar os materias de construção, a facilidade de montagem e desmontagem, o "arrumo" dos cabos que ligam no hub na parte debaixo do volante. Os pedais com uma base pesada com borrachas anti delizante e tb uma dispositivo de picos para agarrar em carpetes. a manete das velocidades mt maleável, poderia ser mais resistente ao movimento, mas de origem tb está aceitável, com uma série de botoes D-Pad programáveis para jogos de pc.
Numa só palavra: BRUTAL !!

Tive td a tarde testa-lo no GT5 P e sem dúvida alguma gostei da mudança, é outra coisa, é "redescobrir" o jogo. Ainda não habituei à força e rotaçao do volante, engate das velocidades, enfim é como conduzir um carro de verdade, requer prática e ganha-se com a experiência.
Uma coisa é certa, é cansativo principalmente a trocar a mão direita de volante para velocidades e vice-versa.
Eu sei que me dizem já para usar as paddles no volante em todos os carros, mas eu gosto de ser realista ao máximo...:D

A próxima compra é um "speedblack" para ter o G25 instalado de vez, pois a montagem e desmontagem é muito simples mas aquilo pesa um bocado sem dúvida (falo p mim:p). Assim com o suporte só tenho que o posicionar como quero, ligar a corrente e a consola/PC e tá andar!
:)

Um aparte, já repararam que o módulo onde encaixa o volante relembra a frente de um carro? na minha opiniao assemelha-se à do Ford Mustang actual :D

Abraços
 
Última edição:
bem pessoal, depois de várias opinioes sobre o G25, é a vez da minha;)

O meu chegou hoje e sobre o G25 é de salientar os materias de construção, a facilidade de montagem e desmontagem, o "arrumo" dos cabos que ligam no hub na parte debaixo do volante. Os pedais com uma base pesada com borrachas anti delizante e tb uma dispositivo de picos para agarrar em carpetes. a manete das velocidades mt maleável, poderia ser mais resistente ao movimento, mas de origem tb está aceitável, com uma série de botoes D-Pad programáveis para jogos de pc.
Numa só palavra: BRUTAL !!

Tive td a tarde testa-lo no GT5 P e sem dúvida alguma gostei da mudança, é outra coisa, é "redescobrir" o jogo. Ainda não habituei à força e rotaçao do volante, engate das velocidades, enfim é como conduzir um carro de verdade, requer prática e ganha-se com a experiência.
Uma coisa é certa, é cansativo principalmente a trocar a mão direita de volante para velocidades e vice-versa.
Eu sei que me dizem já para usar as paddles no volante em todos os carros, mas eu gosto de ser realista ao máximo...:D

A próxima compra é um "speedblack" para ter o G25 instalado de vez, pois a montagem e desmontagem é muito simples mas aquilo pesa um bocado sem dúvida (falo p mim:p). Assim com o suporte só tenho que o posicionar como quero, ligar a corrente e a consola/PC e tá andar!
:)

Um aparte, já repararam que o módulo onde encaixa o volante relembra a frente de um carro? na minha opiniao assemelha-se à do Ford Mustang actual :D

Abraços

Tinha a certeza que ias gostar, pois até hoje nunca ninguém se arrependeu com a compra do G25.
Ontem tivemos mais uma noite de grandes corridas, junta-te a nós aqui.
 
Última edição:
tive n tempo a tentar perceber como se activa e desactiva o pedal da embraiagem com a caixa em H... só depois percebi que e com um botao associado a "marcha atrás" que se define nas configuraçoes dos botões do volante.
se o G25 tiver a caixa em modo H esse botão activa e desactiva a embraiagem e ponto neutro.
Já agora alguem consegue meter a marcha-atrás em modo sequencial com a manete ou paddles ? ao reduzir deveria passar da 1.ª para R... certo?
 
Back
Topo