1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

GT5 Prologue: Versão Blue-Ray com danos nos carros. Versão PSN sem danos

Discussão em 'PlayStation' iniciada por S3rgi0, 9 de Novembro de 2007. (Respostas: 284; Visualizações: 15373)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. S3rgi0

S3rgi0 Power Member

It makes virtually no sense for Polyphony to keep Gran Turismo 5 Prologue in Japan, and Sony has finally revealed it would let Euro gamers have a go. IGN has confirmed that this highly anticipated title will make its way to Europe at the end of 2007, and like Warhawk, the game is scheduled to release on both the PlayStation Store and on Blu-Ray format.
    Furthermore, two very important details came out of this announcement: firstly, it will not be free as Yamauchi had hinted at in a recent interview. Secondly, the PSN version of the game will not feature car damage, but the Blu-Ray version will. At the same time, though, both versions will boast the previously confirmed 40 cars and 16-player online races.

http://www.psxextreme.com/ps3-news/1775.html

A ser verdade, axo que irei optar pela versão BR.
    :D

2. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

mas agora o facto de o jogo ter DAMAGE é uma questão de espaço em disco ???

nunca pensei..daqui a pouco a versão Blu-ray é a única com A.I ???? :eek::eek::o:o

3. S3rgi0

S3rgi0 Power Member

deve ter mais a ver com custos...:rolleyes:

4. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Custos de que? De ocupar mais X espaço no teu disco? (Caso seja realmente uma questão de espaço)

Fikem bem!

5. AZORES

AZORES Power Member

Fiquei contente, por saber agora que vai sempre sair uma versão Blu-ray em dezembro, muito bom, um jogo de corridas decente na PS3. embora seja uma demo ainda distante do GT5, que irá sair em principio daqui um ano...

6. S3rgi0

S3rgi0 Power Member

melhor q nada...
    :lol:

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Acho excelente terem posto danos, mas não chega... Falta uma AI decente, assim como jogabilidade. De qualquer forma é um demo, se não tiver azar, desde que o jogo final venha...

Acho hilariante a versão de download não ter damage...

8. Mitch

Mitch Banido

e tu vais pagar bom dinheiro por uma demo? :o

9. AZORES

AZORES Power Member

Cada um faz o que quizer com o seu dinheiro não achas e outra não é apenas uma demo, apesar de toda a gente assim o descriminar, ou já vista uma demo com 40 carros, 5 pistas e possibilidade jogar online com 16 jogadores...o preço desta suposta demo, deverá ser o preço normal de um jogo platina, 30 €...

10. Mitch

Mitch Banido

pagar 30 euros por uma demo... ok, vocês é que sabem o que querem fazer ao dinheiro.

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu não, por isso é que me estou a borrifar :D

Ainda me arrisco que a demo seja region Lock :lol:

Brincadeiras à parte, não comprei de certeza absoluta o Porlogue, o GT5 não sei...

12. AZORES

AZORES Power Member

Bom já vi que interpretas mal o que os outros comentam e não é a primeira vez... leste bem o que eu disse?!!E que não me parece!!

Por acaso, mas só por acaso já viste uma demo com 40 carros???Me diz uma que seja ??
    Vá lá googla que eu espero:confused:

13. Mitch

Mitch Banido

olhando para o número total de carros que o jogo deverá ter, os 40 da demo não são nada de extraordinário.
    e não justificam 30 euros pela demo. se dás 30 euros por 40 carros e 5 pistas, estou para ver quanto achas justo pagar pela versão final do jogo.

eu até era capaz de dar os 30 euros, se isso implicasse um desconto na compra do jogo completo. mas assim não.

14. jjmaia

jjmaia What is folding?

Já se sabe que o jogo tem 40 carros, online e n sei quantas pistas, dado que não é o jogo final, é um demo/Beta, chama-lhe o que quiseres. E é errado cobrar por isso.

Não condeno quem compra, mas a atitude da Sony.

15. S3rgi0

S3rgi0 Power Member

axo não devemos considerar o GT5 prologue como uma "demo" do GT5 Final mas soim mais como um antevisão do que ai vem na versão final. tipo demo é um produto ainda por terminar, que ja sai para "abrir" o aptite...vejo mais o prologue como um GT5 para irmos "gozando" enquanto não vem a versão final ;)

16. Mitch

Mitch Banido

Game demo
    From Wikipedia, the free encyclopedia

A game demo is a freely distributed demonstration or preview of an upcoming or recently released computer or video game. Demos are typically released by the game's publisher to help consumers get a feel of the game before deciding whether to buy the full version.

17. AZORES

AZORES Power Member

Quem pode e quem quiser compra!Simples!

Eu vejo aquilo como uma suposta demo, claro que cobrar 30 € acaba por ser muito mázinho visto que a versão, que irá sair só irá conrresponder aproximadamente a 10 % do produto final e muita coisa não será demonstrada, mas como eu disse não existe demos dessa com 40 veiculos com 5 pistas( ou 8), pois não e depois a possibilidade jogar online, ao fim ao cabo acaba por ser um mini-GT5 pra atenuar a espera dos apreciadores e fãs e não vejo qual é o mal as pessoas em comprar o Prologue....só o NFS PRO só trás um misero carro e quase 1 GB....:sad: é de morrer de desespero.:confused::confused:

Eu pessoamente vou comprar porque posso e quero ter oportunidade de o testar visto que o jogo só sai daqui a um ano e acaba por ser um aperitivo!!!

18. bseixas

bseixas Power Member

Tb eu...mas enfim, só se percebe, "vindo de quem vem" (subsidiária da Sony q pelos vistos, já assimilou processos) :rolleyes: :-D ao menos sempre tem danos o q já n é mau...já há gráficos, danos, e 16 em pista, agora só espero q o gameplay e IA estejam à altura dos gráficos, aí sim nessa altura (fim de 2008, ínicio de 2009) talvez pense numa PS3... :D

19. Mitch

Mitch Banido

onde é que anda o pessoal que dizia que os GT não tinham danos porque as marcas não deixavam? :D eu gostava desse mito.

20. AZORES

AZORES Power Member

Isso pra mim foi sempre a desculpa esfarrapada da produtora, claro que os danos no Gt4(ps2) iria afectar drasticamente a perfomance do jogo e iria retirar em muito o brinhantismo do motor gráfico, mas há gente que ainda acredita neste mito:P:P...vamos ver se os danos de Gt5 prologue se é decente...:P

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página