1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

GT5 prologue

Discussão em 'PlayStation' iniciada por gfernandes, 4 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 658)

1. gfernandes

gfernandes Power Member

Estou a ter problemas a fazer o download do patch que me permite jogar online.
    Podem-me indicar um site para fazer download do mesmo, ara eu por numa pen e de seguida enviar para a ps3?

Um abraço

2. pofxxx

pofxxx Power Member

Julgo que não da, tens aqui o tópico do gt5

3. gfernandes

gfernandes Power Member

penso que probleas pessoais e mais relacionados com playstation 3 não se enquadram nesse topico, razao pela qual nao não postei la.

...estou farto dos problemas de wireless da ps3...

ajuda?

4. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Não podes fazer download do patch, passa-lo para uma pen e instalar. Todos tiveram esse problema com o update. A unica coisa que te posso dizer é para continuar a tentar fazer o update. Mesmo que volte a falhar, o update faz resume. Eventualmente, irás conseguir...

5. pofxxx

pofxxx Power Member

se fores la tens muito pessoal a dizer que demorou muito tempo para conseguir fazer o update isso não é problema da consola, comigo foi sempre a 1 vez.

Partilhar esta Página