GT5 vai ter vista do interior do cockpit: BOOOAAA !!!!

Status
Fechado a novas mensagens.

S3rgi0

Power Member
"O produtor de Gran Turismo 5 revelou que o jogo PS3 terá visão do interior do carro

Segundo Kazunori Yamauchi, o interior do cockpit dos carros será um dos modos de visão de jogo presentes.


Assim, a Polyphony tem trabalho extra a modelizar de forma perfeita o tablier dos muitos bólides que marcarão presença na versão final da obra.
No que toca a data de lançamento... continua no segredo dos deuses. "

fonte: revista gameover (sapo.pt)

que grande novidade!! mal posso esperar...que levem o tempo que for necessário...mas q venha tudo perfeito !!
:D
 
a mim pouco me interessa a vista interior mas sim q venha com uma xelente jogabilidade e q se oiça o VTEC dos Hondas :D
 
uuuuaaaaauuuuu

um jogo que tem vista interior !!!!!

dasss. inventaram a pólvora !!! mais nenhum jogo no mundo tem..ou será ao contrário..JÁ NÃO HAVIA JOGO NO MUNDO QUE NÃO TIVESSE CÃMARA DE INTERIOR..

valha-me deus !
 
a câmara de interior serve pa la pôr uma vez e pensar "Eina q giro" e depois nunca mais usar porque não dá jeito nenhum para jogos de carros.
 
Experimenta jogar Mobil 1 Racing Championship ou um Colin Mcrae 2 com a vista de cockpit e um volante de gente a não ver se vale a pena ou não...

Este povo passou demasiado tempo a jogar NFS com a visão da traseira...
 
uuuuaaaaauuuuu

um jogo que tem vista interior !!!!!

dasss. inventaram a pólvora !!! mais nenhum jogo no mundo tem..ou será ao contrário..JÁ NÃO HAVIA JOGO NO MUNDO QUE NÃO TIVESSE CÃMARA DE INTERIOR..

valha-me deus !


Ninguem inventou a polvora .. esta noticia vem na continuidade de outra que anunciava o gt5 sem vista no interior dos bólides .

Tão simples como isto .
Não é preciso um comentário desses .
 
Bela manobra de markting, esperam que a demo do forza 2 saia e depois anunciam que o seu jogo terá uma caracteristica que o outro não tem...right on :joker:
 
Tudo bem que sou azelha em jogos de condução.. mas não consigo jogar nenhum jogo com a vista do interior lol :)

Mas se calhar dá mais jeito ao resto do pessoal
 
bora pessoal tudo a comprar uma ps3! o gt5 vai ter visão dentro do carro :lol:

depois queixam-se que as threads descambam.

um gajo vem aqui anunciar uma feature interessante que vai ser adicionada a uma nova release de um jogo popular, e voces vêm logo com bocas destas...

pessoalmente a noticia agrada-me, desde que a vista interior tenha o mesmo detalhe que o exterior dos carros, e desde que os movimentos do volante sejam minimamente realistas...
 
Tudo bem que sou azelha em jogos de condução.. mas não consigo jogar nenhum jogo com a vista do interior lol :)

Mas se calhar dá mais jeito ao resto do pessoal

Tem haver com o habito, também era como tu mas depois deixei de jogar com o carro a ver-se por causa da sensação de velocidade (ao inicio custou) e agora ja não gosto de ver o carro.
 
A vista do interior do carro 'e para tornar o jogo mais realista e mais completo... Se nao tivesse criticavam, vai ter , criticam na mesma... Mas tudo bem.. E eu gostei imenso desta noticia porque eu sempre joguei este tipo de jogas com essa vista e um volante... Mas deixam os Xbox Fans criticar, porque e' inveja... :-D
 
É uma boa adição mas que peca por tardia. A Sony perde exclusivos atrás de exclusivos, é normal e obrigatório que tentem maximizar o potencial dos poucos que restam.
 
quando é que sai mesmo, esse gt5?
nessa altura se calhar já sairam mais uns quantos jogos pra xbox360, por isso não sei qual é o drama da comparação :D
 
Alguns comentários eram de facto desnecessários, mas é uma boa novidade, e aproveita o BD de facto, mas n é isto que vai tornar o GT o "verdadeiro simulador".... Ele ainda está muuuuuuuuuuuuuuuito longe...
 
Eu sempre estive convencidíssimo que a vista do cockpit era comum em quase todos os jogos de corridas 8| pelos vistos não, tiveram de corrigir essa falha.
 
também vai dar para pendurar aqueles pinheirinhos pra dar cheiro ao carro? :P

Se os gajos do Forza metesse lá isso, os gajos do GT até diziam que dava pa pôr um Ambipur colado ao tablier a largar odor campestre.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo