1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

GT5 vai ter vista do interior do cockpit: BOOOAAA !!!!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por S3rgi0, 21 de Maio de 2007. (Respostas: 58; Visualizações: 3696)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. S3rgi0

S3rgi0 Power Member

"O produtor de Gran Turismo 5 revelou que o jogo PS3 terá visão do interior do carro

Segundo Kazunori Yamauchi, o interior do cockpit dos carros será um dos modos de visão de jogo presentes.

Assim, a Polyphony tem trabalho extra a modelizar de forma perfeita o tablier dos muitos bólides que marcarão presença na versão final da obra.
    No que toca a data de lançamento... continua no segredo dos deuses. "

fonte: revista gameover (sapo.pt)

que grande novidade!! mal posso esperar...que levem o tempo que for necessário...mas q venha tudo perfeito !!
    :D

2. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Eu trocava a vista interior por um sistema de damage...

3. 207Sport

207Sport Power Member

O melhor era ter as duas coisas mas pronto fica para o 6

4. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

uuuuaaaaauuuuu

um jogo que tem vista interior !!!!!

dasss. inventaram a pólvora !!! mais nenhum jogo no mundo tem..ou será ao contrário..JÁ NÃO HAVIA JOGO NO MUNDO QUE NÃO TIVESSE CÃMARA DE INTERIOR..

valha-me deus !

5. Landsoul

Landsoul Power Member

bora pessoal tudo a comprar uma ps3! o gt5 vai ter visão dentro do carro :lol:

6. nunex

nunex Power Member

a câmara de interior serve pa la pôr uma vez e pensar "Eina q giro" e depois nunca mais usar porque não dá jeito nenhum para jogos de carros.

7. Morais

Morais Power Member

Experimenta jogar Mobil 1 Racing Championship ou um Colin Mcrae 2 com a vista de cockpit e um volante de gente a não ver se vale a pena ou não...

Este povo passou demasiado tempo a jogar NFS com a visão da traseira...

8. manipulo

manipulo Banido

Ninguem inventou a polvora .. esta noticia vem na continuidade de outra que anunciava o gt5 sem vista no interior dos bólides .

Tão simples como isto .
    Não é preciso um comentário desses .

9. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

Bela manobra de markting, esperam que a demo do forza 2 saia e depois anunciam que o seu jogo terá uma caracteristica que o outro não tem...right on :joker:

10. Morais

Morais Power Member

Indeed, podem ser uns sacanas convencidos, mas burros não são.

11. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Tudo bem que sou azelha em jogos de condução.. mas não consigo jogar nenhum jogo com a vista do interior lol :)

Mas se calhar dá mais jeito ao resto do pessoal

12. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

depois queixam-se que as threads descambam.

um gajo vem aqui anunciar uma feature interessante que vai ser adicionada a uma nova release de um jogo popular, e voces vêm logo com bocas destas...

pessoalmente a noticia agrada-me, desde que a vista interior tenha o mesmo detalhe que o exterior dos carros, e desde que os movimentos do volante sejam minimamente realistas...

13. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Tem haver com o habito, também era como tu mas depois deixei de jogar com o carro a ver-se por causa da sensação de velocidade (ao inicio custou) e agora ja não gosto de ver o carro.

14. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

A vista do interior do carro 'e para tornar o jogo mais realista e mais completo... Se nao tivesse criticavam, vai ter , criticam na mesma... Mas tudo bem.. E eu gostei imenso desta noticia porque eu sempre joguei este tipo de jogas com essa vista e um volante... Mas deixam os Xbox Fans criticar, porque e' inveja... :-D

15. Pink Cigarette

Pink Cigarette Power Member

É uma boa adição mas que peca por tardia. A Sony perde exclusivos atrás de exclusivos, é normal e obrigatório que tentem maximizar o potencial dos poucos que restam.

16. Mitch

Mitch Banido

quando é que sai mesmo, esse gt5?
    nessa altura se calhar já sairam mais uns quantos jogos pra xbox360, por isso não sei qual é o drama da comparação :D

17. jjmaia

jjmaia What is folding?

Alguns comentários eram de facto desnecessários, mas é uma boa novidade, e aproveita o BD de facto, mas n é isto que vai tornar o GT o "verdadeiro simulador".... Ele ainda está muuuuuuuuuuuuuuuito longe...

18. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Eu sempre estive convencidíssimo que a vista do cockpit era comum em quase todos os jogos de corridas 8| pelos vistos não, tiveram de corrigir essa falha.

19. nunex

nunex Power Member

também vai dar para pendurar aqueles pinheirinhos pra dar cheiro ao carro? :P

Se os gajos do Forza metesse lá isso, os gajos do GT até diziam que dava pa pôr um Ambipur colado ao tablier a largar odor campestre.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página