GT5 vai ter vista do interior do cockpit: BOOOAAA !!!!

Status
Fechado a novas mensagens.
uuuuaaaaauuuuu

um jogo que tem vista interior !!!!!

dasss. inventaram a pólvora !!! mais nenhum jogo no mundo tem..ou será ao contrário..JÁ NÃO HAVIA JOGO NO MUNDO QUE NÃO TIVESSE CÃMARA DE INTERIOR..

valha-me deus !


bora pessoal tudo a comprar uma ps3! o gt5 vai ter visão dentro do carro :lol:

Incrível. É por causa de pérolas de sabedoria como estas que boas threads são bloqueadas e o pessoal fica impedido de falar sobre o tópico em questão...

Ninguém disse que era uma inovação. Trata-se apenas de um fã da série GT a expressar o seu agrado por ter sido incluida uma feature que faltava nos jogos anteriores da série.

Isto há com cada um...

quando é que sai mesmo, esse gt5?
nessa altura se calhar já sairam mais uns quantos jogos pra xbox360, por isso não sei qual é o drama da comparação :D

Será que é possível falar de algum jogo da PS3 sem se falar da Xbox 360? Que tem a Xbox que ver com isto?

Eu sempre estive convencidíssimo que a vista do cockpit era comum em quase todos os jogos de corridas 8| pelos vistos não, tiveram de corrigir essa falha.

Os produtores da série GT já admitiram, em diversas ocasiões, que tinham deixado de fora certas features que são comuns noutros jogos, como por exemplo a vista do cockpit e o sistema de damage. A justificação dele é que não querem implementar um sistema sem o terem aperfeiçoado e tornado o mais realista possível.

No sistema de damage, por exemplo, preferiram não o implementar do que ter meia-dúzia de pixeis pretos a voar sempre que o carro batesse num raid ou texturas pré-renderizadas que amolgam sempre a chapa da mesma maneira independentemente do ângulo da pancada.

Espero que numa versão futura já tenham arranjado maneira de implementar um sistema de damage realista.

O mesmo se passa com o cockpit. Manómetros que não se mexem ou não traduzem o que realmente se está a passar com o carro, volantes que viram irrealisticamente e outros que tais são lugares-comuns de muitos outros jogos que apresentam esta feature. Já para não falar que obter a licença para todos os dashboards de todos os carros do jogo é um investimento puxado...
 
também vai dar para pendurar aqueles pinheirinhos pra dar cheiro ao carro? :P

Se os gajos do Forza metesse lá isso, os gajos do GT até diziam que dava pa pôr um Ambipur colado ao tablier a largar odor campestre.


E diz-me la que nao e' boa ideia???? Ate dava um bom topico "Como sera a proxima geracao de consolas???".. Ja estou a fazer filmes... :-D
 
também vai dar para pendurar aqueles pinheirinhos pra dar cheiro ao carro? :P

Se os gajos do Forza metesse lá isso, os gajos do GT até diziam que dava pa pôr um Ambipur colado ao tablier a largar odor campestre.


E diz-me la que nao e' boa ideia???? Ate dava um bom topico "Como sera a proxima geracao de consolas???".. Ja estou a fazer filmes... :-D

Incrível. É por causa de pérolas de sabedoria como estas que boas threads são bloqueadas e o pessoal fica impedido de falar sobre o tópico em questão...

Ninguém disse que era uma inovação. Trata-se apenas de um fã da série GT a expressar o seu agrado por ter sido incluida uma feature que faltava nos jogos anteriores da série.

Isto há com cada um...



Será que é possível falar de algum jogo da PS3 sem se falar da Xbox 360? Que tem a Xbox que ver com isto?



Os produtores da série GT já admitiram, em diversas ocasiões, que tinham deixado de fora certas features que são comuns noutros jogos, como por exemplo a vista do cockpit e o sistema de damage. A justificação dele é que não querem implementar um sistema sem o terem aperfeiçoado e tornado o mais realista possível.

No sistema de damage, por exemplo, preferiram não o implementar do que ter meia-dúzia de pixeis pretos a voar sempre que o carro batesse num raid ou texturas pré-renderizadas que amolgam sempre a chapa da mesma maneira independentemente do ângulo da pancada.

Espero que numa versão futura já tenham arranjado maneira de implementar um sistema de damage realista.

O mesmo se passa com o cockpit. Manómetros que não se mexem ou não traduzem o que realmente se está a passar com o carro, volantes que viram irrealisticamente e outros que tais são lugares-comuns de muitos outros jogos que apresentam esta feature. Já para não falar que obter a licença para todos os dashboards de todos os carros do jogo é um investimento puxado...

Simplesmente correcto...... :kfold:
 
Incrível. É por causa de pérolas de sabedoria como estas que boas threads são bloqueadas e o pessoal fica impedido de falar sobre o tópico em questão...

Ninguém disse que era uma inovação. Trata-se apenas de um fã da série GT a expressar o seu agrado por ter sido incluida uma feature que faltava nos jogos anteriores da série.

Isto há com cada um...



Será que é possível falar de algum jogo da PS3 sem se falar da Xbox 360? Que tem a Xbox que ver com isto?



Os produtores da série GT já admitiram, em diversas ocasiões, que tinham deixado de fora certas features que são comuns noutros jogos, como por exemplo a vista do cockpit e o sistema de damage. A justificação dele é que não querem implementar um sistema sem o terem aperfeiçoado e tornado o mais realista possível.

No sistema de damage, por exemplo, preferiram não o implementar do que ter meia-dúzia de pixeis pretos a voar sempre que o carro batesse num raid ou texturas pré-renderizadas que amolgam sempre a chapa da mesma maneira independentemente do ângulo da pancada.

Espero que numa versão futura já tenham arranjado maneira de implementar um sistema de damage realista.

O mesmo se passa com o cockpit. Manómetros que não se mexem ou não traduzem o que realmente se está a passar com o carro, volantes que viram irrealisticamente e outros que tais são lugares-comuns de muitos outros jogos que apresentam esta feature. Já para não falar que obter a licença para todos os dashboards de todos os carros do jogo é um investimento puxado...



uma feature ???

uma feature era por boxes, gasto de pneus, gasolina em tempo real, feature era porem o damage como deve de ser...

agora chamas feature a uma cãmara interior ??? isso é mais que banal..eu sinceramente nunca vi jogo sem câmara de interior..

ainda pra mais num jogo que se diz ser o ultimate simulador !!!
 
Alguns comentários eram de facto desnecessários, mas é uma boa novidade, e aproveita o BD de facto, mas n é isto que vai tornar o GT o "verdadeiro simulador".... Ele ainda está muuuuuuuuuuuuuuuito longe...

Mas não me digas que o forza está lá :-D

O GT 5 chega perfeitamente para concorrer com o forza.

cumps
 
uma feature ???

uma feature era por boxes, gasto de pneus, gasolina em tempo real, feature era porem o damage como deve de ser...

agora chamas feature a uma cãmara interior ??? isso é mais que banal..eu sinceramente nunca vi jogo sem câmara de interior..

ainda pra mais num jogo que se diz ser o ultimate simulador !!!

Vamos combinar assim: antes de ires a um tópico mandar postas de pescada, vais-te informar sobre o que estás a falar, está bem?

Eu dou uma ajudinha:

1º) Feature = característica, não implica novidade.

2º) Pit stops, gasto de pneus, gasolina em tempo real, já está tudo presente no GT4, e irá também estar presente no GT5.

3º) Já expliquei os motivos da produtora em não implementar o sistema de damage no simulador, neste momento. É argumentável que seria possível ter um sistema de damage realista, mas eles acham que não estão prontos para isso ainda. Daqui, cada um tira o que quiser.

4º) Sim, viste cameras interiores em muitos outros jogos, mas digo-te que só em poucos é que os dashboards transmitiam algum realismo. Quando sair o GT5, logo vemos se valeu ou não esperar para ter dashboards como deve de ser.
 
Mas não me digas que o forza está lá :-D

O GT 5 chega perfeitamente para concorrer com o forza.

cumps


O Forza ja vai na segunda evolucao e o GT so vai na quinta... Por favor!!! Se o GT5 nao tem capacidade pra competir com o Forza, entao o Forza e' o melhor jogo automobilistico do mercado??? :-D

Quando o GT5 sair ai poderemos fazer comparacoes....
 
No meio destas divagações todas, do dano ou sem dano, com cockpit ou sem cockpit, ou lá o raio que o parta, para mim a condição primordial de um jogo que se pretende como o "verdadeiro simulador de CONDUÇÂO" é,... á condução!

Danos e cockpit's, sim, é tudo muito bonito, e ajuda a criar ambiente e realismo, mas ó meus amiguinhos, para todos os efeitos isso são tudo "acessórios"!
O que a gente quer não é que os carros se comportem da maneira "mais real possível"?
Não se pretende que "síntamos" a diferença entre conduzir um "chaveco" com tracção dianteira e um bólide de GT com tracção traseira/total/motor atrás?

Epa, podem discordar à vontade, mas já agora se discordarem digam-me ao menos qual é "o jogo" em que a condução é mais realista do que nos GT-Series, porque quero saber!

Se há aí alguma coisa mais real de conduzir do que o Gran Turismo, façam o favor de dizer que é para eu ir já num instantinho comprar isso!

Não quero ficar na ignorância!

\w/
 
Boa adição, apesar de não ser adepto dessa vista.

Quanto às críticas...bem tou desconfiado que mesmo que tivesse damage, uma gaja boa no banco do pendura, uma ventoínha ligada por usb que mandava vento à velocidade do carro e sei lá mais o quê, continuariam a dizer mal.
O que vale é que os fans da saga GT sabem o que o jogo vale...
 
Epa, podem discordar à vontade, mas já agora se discordarem digam-me ao menos qual é "o jogo" em que a condução é mais realista do que nos GT-Series, porque quero saber!

Se há aí alguma coisa mais real de conduzir do que o Gran Turismo, façam o favor de dizer que é para eu ir já num instantinho comprar isso!

Não quero ficar na ignorância!

\w/
Mas estás a falar só para consolas ou todas as plataformas? É que se forem todas(nomeadamente PC) segue já uma lista deles....
 
O Forza ja vai na segunda evolucao e o GT so vai na quinta... Por favor!!! Se o GT5 nao tem capacidade pra competir com o Forza, entao o Forza e' o melhor jogo automobilistico do mercado??? :-D

Quando o GT5 sair ai poderemos fazer comparacoes....

Agora já interessa esperar pelo GT5 para dp comparar...até há uns dias atrás o GT HD parecia chegar para o Forza 2 e eram os próprios fãs de GT q insistiam em fazer essas comparações... :-D

Haja coerência... ;)

E sim, qd o Forza 2 sair, será o melhor jogo de carros no mercado para consola...

Qt à vista do interior no GT5, é de facto mt bom se tiverem fielmente reproduzidas (como no PGR3 ou no TDU, sim está longe de ser novidade...), embora ache q tivessem features mais interessantes para incluir antes...agora só falta o resto...

Acho mt curioso q a equipa do GT5 pegue no ponto q critiquei o Forza 2, o n ter a vista interior, agora espero é q n deixem o resto na mesma...mas nesse aspecto é um ponto ganho...

O que a gente quer não é que os carros se comportem da maneira "mais real possível"?

Dizeres isto e ao mesmo tempo achares q danos no carro (visuais e fisicos) é acessório é no mínimo contraditório...
 
Última edição:
No meio destas divagações todas, do dano ou sem dano, com cockpit ou sem cockpit, ou lá o raio que o parta, para mim a condição primordial de um jogo que se pretende como o "verdadeiro simulador de CONDUÇÂO" é,... á condução!

Danos e cockpit's, sim, é tudo muito bonito, e ajuda a criar ambiente e realismo, mas ó meus amiguinhos, para todos os efeitos isso são tudo "acessórios"!
O que a gente quer não é que os carros se comportem da maneira "mais real possível"?
Não se pretende que "síntamos" a diferença entre conduzir um "chaveco" com tracção dianteira e um bólide de GT com tracção traseira/total/motor atrás?

Epa, podem discordar à vontade, mas já agora se discordarem digam-me ao menos qual é "o jogo" em que a condução é mais realista do que nos GT-Series, porque quero saber!

Se há aí alguma coisa mais real de conduzir do que o Gran Turismo, façam o favor de dizer que é para eu ir já num instantinho comprar isso!

Não quero ficar na ignorância!

\w/
GTR2 entre outros. Nao é por ser melhor simulador que é melhor que o Gran Turismo, mas como era de simulaçao que estavas a falar entao esse é um bom exemplo. Depois ainda tens o Live for Speed que tambem é muito bom e ainda tens uns quantos que agora nao me lembro do nome. Mas uma coisa podes enfiar na cabeça: Gran Turismo esta ainda longe de ser um verdadeiro simulador.
 
No meio destas divagações todas, do dano ou sem dano, com cockpit ou sem cockpit, ou lá o raio que o parta, para mim a condição primordial de um jogo que se pretende como o "verdadeiro simulador de CONDUÇÂO" é,... á condução!

Danos e cockpit's, sim, é tudo muito bonito, e ajuda a criar ambiente e realismo, mas ó meus amiguinhos, para todos os efeitos isso são tudo "acessórios"!
O que a gente quer não é que os carros se comportem da maneira "mais real possível"?
Não se pretende que "síntamos" a diferença entre conduzir um "chaveco" com tracção dianteira e um bólide de GT com tracção traseira/total/motor atrás?

Epa, podem discordar à vontade, mas já agora se discordarem digam-me ao menos qual é "o jogo" em que a condução é mais realista do que nos GT-Series, porque quero saber!

Se há aí alguma coisa mais real de conduzir do que o Gran Turismo, façam o favor de dizer que é para eu ir já num instantinho comprar isso!

Não quero ficar na ignorância!

\w/
GTR2 entre outros. Nao é por ser melhor simulador que é melhor que o Gran Turismo, mas como era de simulaçao que estavas a falar entao esse é um bom exemplo. Depois ainda tens o Live for Speed que tambem é muito bom e ainda tens uns quantos que agora nao me lembro do nome. Mas uma coisa podes enfiar na cabeça: Gran Turismo esta ainda longe de ser um verdadeiro simulador.
 
No meio destas divagações todas, do dano ou sem dano, com cockpit ou sem cockpit, ou lá o raio que o parta, para mim a condição primordial de um jogo que se pretende como o "verdadeiro simulador de CONDUÇÂO" é,... á condução!

Danos e cockpit's, sim, é tudo muito bonito, e ajuda a criar ambiente e realismo, mas ó meus amiguinhos, para todos os efeitos isso são tudo "acessórios"!
O que a gente quer não é que os carros se comportem da maneira "mais real possível"?
Não se pretende que "síntamos" a diferença entre conduzir um "chaveco" com tracção dianteira e um bólide de GT com tracção traseira/total/motor atrás?

Epa, podem discordar à vontade, mas já agora se discordarem digam-me ao menos qual é "o jogo" em que a condução é mais realista do que nos GT-Series, porque quero saber!

Se há aí alguma coisa mais real de conduzir do que o Gran Turismo, façam o favor de dizer que é para eu ir já num instantinho comprar isso!

Não quero ficar na ignorância!

\w/
GTR2 entre outros. Nao é por ser melhor simulador que é melhor que o Gran Turismo, mas como era de simulaçao que estavas a falar entao esse é um bom exemplo. Depois ainda tens o Live for Speed que tambem é muito bom e ainda tens uns quantos que agora nao me lembro do nome. Mas uma coisa podes enfiar na cabeça: Gran Turismo esta ainda longe de ser um verdadeiro simulador.
 
Ja agora gostava de saber... Se nao te importares... Gosto de andar informado... :)

WTCC, Rfactor, LFS1/2, GTR2/1, netkar...assim derepente lembro-me destes, cada um com a sua filosofia mas todos DE LONGE mais reais que o GT, muito perto da perfeição. O GT-series segundo ouvi até pelo forza2 é passado em termos de realismo mas isso já é baseado em opiniões de terceiros não posso argumentar, como vês, não faltam jogos.:)

E sim, tenho ps2 e já joguei o GT4 mas arrumei-o logo.
 
Última edição:
WTCC, Rfactor, LFS1/2, GTR2/1, netkart...assim derepente lembro-me destes, cada um com a sua filosofia mas todos DE LONGE mais reais que o GT, muito perto da perfeição. O GT-series segundo ouvi até pelo forza2 é passado em termos de realismo mas isso já é baseado em opiniões de terceiros não posso argumentar, como vês, não faltam jogos.:)

E sim, tenho ps2 e já joguei o GT4 mas arrumei-o logo.

Concordo plenamente :x2:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo