GT5 vai ter vista do interior do cockpit: BOOOAAA !!!!

Status
Fechado a novas mensagens.
WTCC, Rfactor, LFS1/2, GTR2/1, netkart...assim derepente lembro-me destes, cada um com a sua filosofia mas todos DE LONGE mais reais que o GT, muito perto da perfeição. O GT-series segundo ouvi até pelo forza2 é passado em termos de realismo mas isso já é baseado em opiniões de terceiros não posso argumentar, como vês, não faltam jogos.:)

E sim, tenho ps2 e já joguei o GT4 mas arrumei-o logo.


Ok... So uma duvida (sou principiante :-D), alguns desses jogos existem pra alguma consola?? Ou sao apenas pra PC??
 
Apenas para PC ...

Realmente comparar Forza 2 com GT4 .. só falta comparar com GT1 ...

Mas vista do interior é uma coisa que EU dispensava (é preso por tem cão e não ter ...)

Aguardo novas novidades ...
 
Ok... So uma duvida (sou principiante :-D), alguns desses jogos existem pra alguma consola?? Ou sao apenas pra PC??
Há rumores que possa sair um GTR para a xbox360 penso eu, não sei se para a ps3 também, não sei como as coisas estão a ir. Pra já só PC mesmo.

Se sair e apreciares o realismo vais ficar surpreendido.;)
 
Bruno AlexS: não fazia ideia que nenhum jogo da série GT tinha vista do cockpit, sempre vi isso como um dado adquirido em quase todos os jogos de corridas.

Eles podem-se justificar com o pormenor dos dashboards, mas a verdade é que uma vista do cockpit favorece imenso a sensação de velocidade. Eu, por exemplo, quando jogava Daytona e SEGA Rally nas arcades, jogava sempre na vista do cockpit porque além de nos colocar mais no centro da acção, favorecia-me a capacidade de resposta e um pouco por ingenuidade, eu pensei que os Gran Turismo tinham todos vista de cockpit - o GT4 tem 700 carros e um número bem grande de pistas, certo? Nunca me passou pela cabeça que pudesse não ter vista de cockpit, só isso.
 
E sim, qd o Forza 2 sair, será o melhor jogo de carros no mercado para consola...

Primeiro, é impossível saber isso sem o jogo sair. Afirmar que uma coisa é melhor antes de a experimentar é fanatismo.

Segundo, diz-se que o GT5 vai ter vista de interior, temos logo a teoria da conspiração que é por causa do Forza 2 também ir ter... Volto a dizer, será que não é possível falar-se de um jogo da PS3 no fórum da PS3 sem vir a seita da Xbox 360 comparar com jogos deles...

Oops, peço desculpa. "Comparar" não é o termo, porque ninguém argumenta o porquê de outro jogo ser melhor... Simplesmente, é. Ou vai ser...

Bruno AlexS: não fazia ideia que nenhum jogo da série GT tinha vista do cockpit, sempre vi isso como um dado adquirido em quase todos os jogos de corridas.

Eles podem-se justificar com o pormenor dos dashboards, mas a verdade é que uma vista do cockpit favorece imenso a sensação de velocidade. Eu, por exemplo, quando jogava Daytona e SEGA Rally nas arcades, jogava sempre na vista do cockpit porque além de nos colocar mais no centro da acção, favorecia-me a capacidade de resposta e um pouco por ingenuidade, eu pensei que os Gran Turismo tinham todos vista de cockpit - o GT4 tem 700 carros e um número bem grande de pistas, certo? Nunca me passou pela cabeça que pudesse não ter vista de cockpit, só isso.

Sim, percebo-te, em muitos jogos é um dado adquirido.

Mas lá está, 700 carros, são 700 dashboards diferentes, com detalhe... Provavelmente preferiram esperar pela 7ª geração para poderem fazer isso como deve de ser.
 
Voces querem realismo? Então é simples: esperam até aos 18 anos, tiram a carta e pegam num carro de verdade! Não hà nada melhor que isso :P
Os simuladores são isso... simuladores, e nenhum se irá aproximar nunca à realidade por mais features que tenham.

A adição de vista interior é muito importante a meu ver, porque dá uma sensação de velocidade muito mais realista que as outras vistas e então aí a minha adrenalina dispara (tipo conduzir um porshe carrera GT todo quitadinho a 390 km no NFS: Most Wanted :D)

Ah... e deixem as guerras e comparações de jogos que ainda não sairam para quando SAIREM!

Inté!
 
Há rumores que possa sair um GTR para a xbox360 penso eu, não sei se para a ps3 também, não sei como as coisas estão a ir. Pra já só PC mesmo.

Se sair e apreciares o realismo vais ficar surpreendido.;)

Para mim a unica coisa que interessa e' o realismo!!! Eu nao comprei certos jogos devido a nao serem realistas.. Um exemplo, Resistence... (eu sei que vou ja ser atacado, mas e' a minha opiniao) e optei por Splinter Cell... E se um jogo desses tivesse a PS3 como plataforma, compraria-o de certeza... Ja que dizem ser assim tao bom... Eu nunca joguei, mas tenho curiosidade... :)
 
Para mim a unica coisa que interessa e' o realismo!!! Eu nao comprei certos jogos devido a nao serem realistas.. Um exemplo, Resistence... (eu sei que vou ja ser atacado, mas e' a minha opiniao) e optei por Splinter Cell... E se um jogo desses tivesse a PS3 como plataforma, compraria-o de certeza... Ja que dizem ser assim tao bom... Eu nunca joguei, mas tenho curiosidade... :)
Aconselho-te então a acompanhar essa questão do GTR ir ou não para as consolas já que tb aprecias realismo(parece que não mas poucas pessoas tem paciência para este tipo de jogos), em termos de simuladores as consolas ficavam a ganhar MUITO com este jogo, era preenchida uma "lacuna" que falta.:007:
 
Agora já interessa esperar pelo GT5 para dp comparar...até há uns dias atrás o GT HD parecia chegar para o Forza 2 e eram os próprios fãs de GT q insistiam em fazer essas comparações... :-D

Haja coerência... ;)

E sim, qd o Forza 2 sair, será o melhor jogo de carros no mercado para consola...

Qt à vista do interior no GT5, é de facto mt bom se tiverem fielmente reproduzidas (como no PGR3 ou no TDU, sim está longe de ser novidade...), embora ache q tivessem features mais interessantes para incluir antes...agora só falta o resto...

Acho mt curioso q a equipa do GT5 pegue no ponto q critiquei o Forza 2, o n ter a vista interior, agora espero é q n deixem o resto na mesma...mas nesse aspecto é um ponto ganho...



Dizeres isto e ao mesmo tempo achares q danos no carro (visuais e fisicos) é acessório é no mínimo contraditório...

Quando estava a falar de "comportamento o mais real possível" refería-me como é óbvio ao comportamento dinamico/condução do carro!

Não tem nada a ver com os resultados de colisões nem nada disso, porque como deves calcular o propósito destes jogos é fazeres "tudo bem" sem andares a marrar com o carro nos muros, senão todos jogávamos carmageddon e that's it!

PS: Vou então tentar decifrar todas as siglas desses jogos de corridas que me enunciaram aí encima, e descobrir se ainda é possível adquirir algum desses para PC,... senão vou ter que recorrer a uma coisa que só faço 1 vez a cada mil anos e é quando morre o papa, que é pedir cópias piratas desses mesmo jogos a algum amigo que os tenha, ahh e tambem vou ter que comprar um volante, porque conduzir de teclado é um tipo de "realismo" que não me convence!

(Quem sabe se com o meu adaptador dos comandos PS2 para usb eu possa usar os dois manípulos do Dual-Shock...)

\w/
 
Aconselho-te então a acompanhar essa questão do GTR ir ou não para as consolas já que tb aprecias realismo(parece que não mas poucas pessoas tem paciência para este tipo de jogos), em termos de simuladores as consolas ficavam a ganhar MUITO com este jogo, era preenchida uma "lacuna" que falta.:007:

Esse jogo deveria ser daqueles que fazia esgotar o stock das consolas para as quais saisse....:-D
Tive a ver umas imagens, e estou com vontade de jogar!!! :-D:-D:-D
 
Mas lá está, 700 carros, são 700 dashboards diferentes, com detalhe... Provavelmente preferiram esperar pela 7ª geração para poderem fazer isso como deve de ser.

Sim, a quantidade e variedade de carros em GT é de facto uma virtude. Alguns podem argumentar que preferiam menos carros e mais realismo. Para mim está bom como está, eu até pefiro corridas arcade a simuladores, e sem dúvida que a vista do interior poderá dar ao jogo uma maior sensação de velocidade. Embora a vista do capot do GT4 me sirva perfeitamente.
 
Primeiro, é impossível saber isso sem o jogo sair. Afirmar que uma coisa é melhor antes de a experimentar é fanatismo.

E não será fanatismo dizer que o GT5 vai ser melhor do que o Forza 2:

1 - sem alguma vez ter jogado o Forza
2 - um ano antes do jogo sair, só porque um techdemo que apenas corre um carro de cada vez tem grandes gráficos, e claro chama-se Gran Turismo.

Ao menos do Forza 2 já saiu o demo. Adorei a condução, aquela parte que só experimentando consegues avaliar, por isso se adicionarmos os outros features todos só pode sair dali um grande jogo mesmo, que infelizmente milhoes de Sony fanboys nem vão tocar.

Eu certamente que vou experimentar o GT5. Quantos de vocês podem dizer o mesmo em relação ao Forza 2?
 
E não será fanatismo dizer que o GT5 vai ser melhor do que o Forza 2:

1 - sem alguma vez ter jogado o Forza
2 - um ano antes do jogo sair, só porque um techdemo que apenas corre um carro de cada vez tem grandes gráficos, e claro chama-se Gran Turismo.

Ao menos do Forza 2 já saiu o demo. Adorei a condução, aquela parte que só experimentando consegues avaliar, por isso se adicionarmos os outros features todos só pode sair dali um grande jogo mesmo, que infelizmente milhoes de Sony fanboys nem vão tocar.

Eu certamente que vou experimentar o GT5. Quantos de vocês podem dizer o mesmo em relação ao Forza 2?

Concordo plenamente. Por isso é que não faço comparações dessas antes de ver e, se possível, jogar o jogo.
 
E não será fanatismo dizer que o GT5 vai ser melhor do que o Forza 2:

1 - sem alguma vez ter jogado o Forza
2 - um ano antes do jogo sair, só porque um techdemo que apenas corre um carro de cada vez tem grandes gráficos, e claro chama-se Gran Turismo.

Ao menos do Forza 2 já saiu o demo. Adorei a condução, aquela parte que só experimentando consegues avaliar, por isso se adicionarmos os outros features todos só pode sair dali um grande jogo mesmo, que infelizmente milhoes de Sony fanboys nem vão tocar.

Eu certamente que vou experimentar o GT5. Quantos de vocês podem dizer o mesmo em relação ao Forza 2?
Tu deves ter muita mania ou não sei... aqui ainda ninguem disse que o GT5 era melhor que o Forza 2... o Forza 2 pode até ser melhor mas eu prefiro o Gt ao Fm... e sim já joguei ambos... são gostos o Fm é mais realista é mais simulador o Gt é mais arcade...etc etc etc mas o pessoal todo sabe que simuladores nas consolas é completamente pó "teto"...
 
Tu deves ter muita mania ou não sei... aqui ainda ninguem disse que o GT5 era melhor que o Forza 2... o Forza 2 pode até ser melhor mas eu prefiro o Gt ao Fm... e sim já joguei ambos... são gostos o Fm é mais realista é mais simulador o Gt é mais arcade...etc etc etc mas o pessoal todo sabe que simuladores nas consolas é completamente pó "teto"...

Hein? Ninguem? Nesta thread não, mas queres mesmo pegar por aí? Acho que o meu post até foi bastante racional, mas parece que aqui o pessoal gosta mesmo do conflito. Vá tirem lá do meu post que acho o Forza 2 muito melhor que o GT7, e que só vejo M$ e afins....paciência.

pessoal todo sabe que simuladores nas consolas é completamente pó "teto"...
Vai lá jogar o Forza 2 com as ajudas todas desligadas, sem usar um comando com triggers e depois vê lá o que te acontece...
 
ja experimentei o demo do forza 2 (tenho carta de condução há 3 anos :P) e sem ajudas nenhumas, conduzir o MCLarenF1 é mto dificil ... e isso do "prego a fundo" nem passa pela cabeça

p.s.: n gosto de jogos de carros, nunca gostei e nunca hei de gostar
 
.

O Gran Turismo só vai ficar perfeito quando:

Existir Demage
Sons dos motores reais, tanto faz andar com o x ou y que o som é o mesmo
O chiar dos pneus brrrrrr ke foleirada.
 
Ainda pensei em apagar uns posts mas esta thread é só:

Flames
Comparações com o Forza 2
O "Simulador real é no PC" que agora aparece em todos os tópicos sobre racers

A thread foi criada para anunciar uma novidade no GT5 (que IMO é uma boa adição). O post que originou o tópico foi copiado para uma nova thread.

Vamos tentar não arruinar a nova thread :wvsore:

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo