GT5 vai ter vista do interior do cockpit

S3rgi0

Power Member
"O produtor de Gran Turismo 5 revelou que o jogo PS3 terá visão do interior do carro

Segundo Kazunori Yamauchi, o interior do cockpit dos carros será um dos modos de visão de jogo presentes.


Assim, a Polyphony tem trabalho extra a modelizar de forma perfeita o tablier dos muitos bólides que marcarão presença na versão final da obra.
No que toca a data de lançamento... continua no segredo dos deuses. "

fonte: revista gameover (sapo.pt)

que grande novidade!! mal posso esperar...que levem o tempo que for necessário...mas q venha tudo perfeito !!
:D
 
é de facto algo de bom q sera acrescentado ao jogo !!
espero nao ser motivo de um longo adiantamento :D :D :D é q ate 2008 ja é bastante tanto de tempo

mas ainda faltam algumas coisas mais importantes ao jogo, ao qual deveriam dar mais importancia!
 
Esses comentários até são verdadeiros, mas n os façam, caso contrárioa treath será bloqueada. É ago que o jogo vai ter, pronto.
 
Altamente!

Criei eu um topico sobre a adiçao de uma vista do interior do carro, para o GT5:
1. para gerar a maior polémica q jamais vi num forum
2. compararem alhos c bogalhos (GT5 e Forza 2), um é exclusivo PS3 outro é exclusivo X360...oh meus amigoszz n havia necessidade...}>
3. Parecem comadres do bairro na discussao:007:
4. consequentemente, mais um tópico fechado!>(

Civismo pessoal civismo! aceitem as opinioes uns dos outros com serenidade.
opiniões debatem-se, gostos não de discutem!

será assim tão dificil respeitarem-se uns aos outros?8|

Continuando,

para mim (e foi por isso q criei o tópico) a adiçao d uma vista do interior dos carros é mais do que exclente, repito: PARA MIM !
falta claro um sistema de danos reais, mas tal como alguém disse se for para ver sempre a mesma chapa amolgada independetemente do ângulo da pancada, não vale a pena...e eu como não sou de correr no modo "wall riding" entao que venham, NA PERFEIÇAO, os interiores bem modelados de cada carro presente no jogo...não sei como, mas foi o q o a Poliphony Digital anunciou
Quanto ao sistema de danos é mesmo estudar bem a coisa e criar algo perfeito também...
também referiram o som do chiar dos pneus, isso sim, precisa mm ser revisto, até mesmo no GT HD disponivel na PS store o som é o mesmo de todos os antecedentes, falha grave...de largar o carro e fugir a pé !!
:lol:
 
É natural que haje quem prefira a vista exterior e quem prefira a vista interior. Por isso é que eles disponibilizam as duas.

Um pouco tarde, é verdade, mas eu gosto da política da Polyphony Digital de apenas incorporar features que desenvolveram até à "perfeição". Se esperaram até ao 5º jogo para incluir vista interior, então não duvido que cada um das centenas de carros no jogo terá um dashboard detalhado e realista. Assim, mesmo quem prefere a vista de trás do carro não vai renunciar a umas voltas com a vista interior, nem que seja pelo valor artístico...

O mesmo acredito que se vá passar com o damage. Quando (e se) o implementarem, será certamente realista e bem desenvolvido.
 
Um pouco tarde, é verdade, mas eu gosto da política da Polyphony Digital de apenas incorporar features que desenvolveram até à "perfeição".

Mas o que é, desenvolverem até à "perfeição"? Já que todos sabemos que perfeição é impossível de atingir, a "perfeição" acaba por ser algo relativo. E já agora, alguma vez a "perfeição" é atingida na primeira tentativa? Certamente que não, porque se esse fosse o caso a unica coisa que mudava entre o GT1 e GT2 (ou GT3 e GT4) eram as pistas e os carros.
 
Mas o que é, desenvolverem até à "perfeição"? Já que todos sabemos que perfeição é impossível de atingir, a "perfeição" acaba por ser algo relativo. E já agora, alguma vez a "perfeição" é atingida na primeira tentativa? Certamente que não, porque se esse fosse o caso a unica coisa que mudava entre o GT1 e GT2 (ou GT3 e GT4) eram as pistas e os carros.

Por isso mesmo é que pus "perfeição" entre aspas. Filosoficamente, sim, a perfeição é impossível de atingir em termos absolutos, mas podemos falar de state-of-the-art, de muito bom, talvez até de inegualável (isto só se verá quando o jogo sair, certamente).

Quanto às tentativas, nós não as vemos. É bastante provável que a Polyphony tenha testado esta feature mas que nunca a tenha incluido nos releases por achar que não estava ao nível que o jogo pretende atingir. São mais de 700 carros, logo umas centenas de dashboards diferentes, todos licenciados. É muito trabalho, muito detalhe, muito dinheiro a investir e se calhar só agora se tornou possível faze-lo bem.

É assim, é muito fácil dizer "Pffff, vista de interior, mas isso até o jogo de corridas da minha avózinha tem...". Ter, tem, mas se formos a ver, na maioria dos jogos são dashboards genéricos (não correspondem aos verdadeiros dashboards dos modelos e das marcas), os manómetros não mexem ou indicam valores que não correspondem à realidade, o ângulo de visão sugere que o condutor está enfiado debaixo do chasis, etc...

Obter licenças de tantas marcas, para tantos modelos de carros, só isso já implica muito dinheiro e muito tempo...
 
De certa forma, nem será demasiado difícil. Não esquecer que o GT também tem muitos carros
onde difere a cilindrada e logo os cockpits não diferem. É uma adição bem vinda, sem dúvida.

Temo com isso é que castrem o número de carros (a não ser, claro que já estejam a trabalhar
nisso desde o início...). Venha ele, que está na altura de comparar jogos entre a PS3 e XBOX360.
:)
 
errr nopes não tá altura de comparar nada isso só serve para descarrilar tópicos...

E o nº decerteza que vai ser menos que 700 o mesmo aconteceu no GT3 em relação ao GT2, o nº de carros baixou e voltou a aumentar com o GT4, com o GT5 provalvelmente vai-se passar o mesmo.
 
De certa forma, nem será demasiado difícil. Não esquecer que o GT também tem muitos carros
onde difere a cilindrada e logo os cockpits não diferem.

É verdade, mas mesmo assim são mais de 700 carros... Pelo menos umas centenas de dashboards diferentes deve haver.

Temo com isso é que castrem o número de carros (a não ser, claro que já estejam a trabalhar
nisso desde o início...). Venha ele, que está na altura de comparar jogos entre a PS3 e XBOX360.
:)

Lá está, isso explicaria porque guardaram esta feature até à 5ª edição do jogo.
 
errr nopes não tá altura de comparar nada isso só serve para descarrilar tópicos...

E o nº decerteza que vai ser menos que 700 o mesmo aconteceu no GT3 em relação ao GT2, o nº de carros baixou e voltou a aumentar com o GT4, com o GT5 provalvelmente vai-se passar o mesmo.
Errado. Os jogos semelhantes em plataformas diferentes são para serem comparados e essas
comparações num planete ideal, utópico, cheio de paisagens verdejantes e mulheres nuas a correr
por um campo de lilases em flor serve para que os jogos melhorem nas versões futuras.
Mas isso sou eu a pensar, claro.
 
Errado. Os jogos semelhantes em plataformas diferentes são para serem comparados e essas
comparações num planete ideal, utópico, cheio de paisagens verdejantes e mulheres nuas a correr
por um campo de lilases em flor serve para que os jogos melhorem nas versões futuras.
Mas isso sou eu a pensar, claro.
Então espero que usando essa utopia toda e tratando-se de dois jogos para duas plataformas destintias uses a parte "jogos e consolas" para não descarrilar os topicos respectivos :)
 
Até que enfim algo melhor que o Forza 2 e que os outros GT´s , vista interior interessa-me imenso mesmo!! Espero pelas fotos e videos , só espero que a fisica acompanhe...
 
Back
Topo