1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Gta 3 patch error

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por batata, 24 de Setembro de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 1314)

1. batata

batata Power Member

É sempre a mesma coisa:mad: já tou farto não consigo jogar GTA no xp por causa da m**** da patch que não instala.
    Tou para rebentar >( dá um erro já a mais de meio da instalação que diz "erro ao instalar dados de catálogo"
    e eu já me tou a passar e queria saber se alguém sabe alguma solução para isto e agradecia muito.;p

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Bem.. 1º convinha saber se se trata de um original ou de um..hmm.. "back up" (hihihihih ah, o politicamente correcto..):D

E o Patch é oficial? E qual é o SO que estás a utilizar?

Está td mto vago..:rolleyes:

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Acho que ele se está a referir ao patch para o Windows... se for isso é porque é possível que seja incompatível com a tua versão do XP... tens isso em Português?

4. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Sim, pode ser isso.. mas geralmente n costuma dar problemas.. até pq funcionam como updates..
    Eu faço-os regularmente e nunca tive (até agora) qq problema.. a n ser qd tinha o Me (a maior poia alguma vez criada), q sim, dava erros a dar c um pau..(dos grandes!):(

5. Nelson_Abreu

Nelson_Abreu Guest

6. batata

batata Power Member

A pacth éaquela que põe as legendas do menu para o win xp.
    O xp tá em português

Dá o " erro ao instalar ficheiros de catálogo"

Última edição pelo moderador: 25 de Setembro de 2002

Partilhar esta Página