1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[GTA 4] Auto aim

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por fpvsm, 4 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1916)

1. fpvsm

fpvsm Banido

Boas

Gostava de saber a vossa opinião em relação ao auto aim

Com a quantidade de jogos a decorrer online com auto-aim ligado e por nao haver possibilidade de poder filtar jogos, até ja perdi a vontade de jogar GTA4 online. pessoalmente acho que é do mais noob que existe e faz-me lembrar os jogos de CS com cheat´s.

2. R2N

R2N Power Member

Tenho a versao Xbox e nao costumo apanhar salas com auto aim ligado, mas quando está ligado, normalmente basta pedir ao host que mude e ele muda. Se nao mudar, simplesmente sai se e vai se pra outra sala.

3. Guerin

Guerin Power Member

Em single player, não vejo qual é o mal de utilizar (isto no caso do GTA4). Online é diferente... Nunca usei Auto-Aim online, nem tenciono fazê-lo.

4. KillBoy

KillBoy Power Member

Eu só uso online, porque eles tambme usam...
    Se eu não usasse ficava em desvantagem...

Mas no GTA, não consigo jogar sem auto aim...

Não sei porque, nos outros jogos safo-me na boa....

5. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Eu cá não tenho problema nenhum... Se o server tem auto aim eu uso o mesmo se não, não o uso, toda a gente faz isto

6. J-Man

J-Man What is folding?

Tipo eu acho que o sistema de jogo do gta está mal feito em não se poder filtrar as coisas, num achievement preciso de ganhar mais de 20 corridas diferentes (heli,cop,trucks,muscle,super,bikes, as gta tb contam) mas quase sempre é de supercars o bikes, isso está mal
    Na auto aim não é muito grave quando alguém põe auto digo aos outros gajos todos para kickarmos o host

7. The Joker

The Joker Power Member

Então joga GTA: SA MP, usas Auto-Aim e vais de Ban que te lixas, seja em quer server for, e a única forma de os usar é com Cheats raros.

O Online do SA é superior ao do 4 mas só pode ser jogado no PC.

Servers com até 200 pessoas, montes de Modos de jogo diferente.

8. Earthless

Earthless Power Member

cheats raros? o que n falta praí é cheats como o s0beit... é é dificil de os por a rodar devido às actualizações do SA-MP e MTA.

Partilhar esta Página