[GTA 4] {GLITCH} Baloiço da Morte! FUN!

Rude!

Power Member
:009:Não sabem o que é o baloiço da morte/car cannon swingset???:009:
Vejam este video (vejam só um pouco, não é necessário ver todo)
http://www.youtube.com/watch?v=301b-FQ1cmM


Aqui vai o tutorial:

1- Vão para este ponto no mapa:
http://img129.imageshack.us/img129/6641/swingsetlocationbyrudeper0.jpg

2- Nesse ponto está um parque infantil. Entre dentro dele com um carro qualquer.

3- Verá que estarão 2 baloiços um ao lado do outro

4- Encoste (DEVAGAR!) o carro ao ferro intermédio de um dos baloiços.

Notas:
-O baloiço pode mandar o carro imediatamente pelos ares, ou começar a ter convulções e passado um pouco é que manda o carro. Tem de ter paciencia!

-No singleplayer será melhor encostalo com a parte de trás do carro ou o Niko será mandado pelo vidro da frente! No multiplayer tanto faz.

-Tambem funciona com Pessoas e Motas

-Não fiz o vídeo acima nem tenho crédito pela descoberta do baloiço.

Funciona em PS3 e X360.

Digam-me se o tutorial ajudou e contem-me as experiencias.
 
Última edição pelo moderador:
Boas pessoal..
tenho andado meio fugido, não sei como isto anda. Mas sempre ouvi dizer que algures no gta IV havia um sitio em que era-mos lançados no ar e voava-mos a cidade toda. será que é isto?:009:
 
É isto mesmo, já lá tinha ido mais uma data de gente, e é um espectáculo. Tão depressa voámos até ao parque, como subimos para cima do prédio que está imediatamente ao lado.

Ir de descapotável para pontos extra.

Perigo: Se estiverem a pé ao pé do baloiço vocês VÃO morrer se lá ficarem muito tempo!
 
baloiço da morte... grande nome para um filme de terror!

quando sair a versão PC certamente haverá bug's engraçados como este.
 
Este bug é genial, perdi quase 2 horas com um amigo meu a brincar com isto :lol: até tenho vídeos no telemóvel, pode ser que os meta na net :D

Acho engraçado, em circunstancias normais, toda a gente detestaria bugs, mas acho que ainda não vi ninguém que não goste deste bug :D
 
aqui vai um "glitch" ou pelo menos nao acho que tenha sido propositado:
quando um carro nao arranca,se telefonarem para qualquer numero ele volta a trabalhar(ainda devem estar dentro dele como é obvio)
 
Back
Topo