[GTA 4] Problema, Duvida. (Spoiler)

The Joker

Power Member
Boas, já cheguei a parte em que encontramos o Darko, poupei lhe a vida e depois matei o Dimitri, depois recebi telefonemas do Roman inclusive a dizer para ir ao casamento e não sei que mas não recebo mais indicações nenhumas nem nada.

Ainda só estou a 60%.
Já acabou?Não se vai ao casamento nem nada.
 
A partir do momento que ele desliga a chamada tens no telemóvel memorizado o dia e a hora do casamento. A essa hora tens de estar lá ná igreja. Supostamente, também deverá aparecer um icone com a missão. não te esqueças, tens de ter um fato da Perseus.
 
O meu Niko sempre andou de fatinho, gravata e sapatos!:D

Same here...mafia style :D

Nao caias no erro de ir para um sitio onde nao possas atender o telefone, porque a tua gaja (ja nao me lembro do nome) vai te ligar para a ires buscar uma hora antes do casamento, se nao estou em erro. Se nao puderes atender a horas, ja vais receber o telefonema muito tarde e o mais provavel é o jogo ficar sem fim, que foi o que me aconteceu.
Se isso te acontecer, nao salves o jogo e faz loading do ultimo save.
 
Same here...mafia style :D

Nao caias no erro de ir para um sitio onde nao possas atender o telefone, porque a tua gaja (ja nao me lembro do nome) vai te ligar para a ires buscar uma hora antes do casamento, se nao estou em erro. Se nao puderes atender a horas, ja vais receber o telefonema muito tarde e o mais provavel é o jogo ficar sem fim, que foi o que me aconteceu.
Se isso te acontecer, nao salves o jogo e faz loading do ultimo save.

o jogo nao fica sem fim, os eventos apenas se adiam para o dia seguinte
 
Back
Topo