[GTA 4] "Provocar" Final mission

Chob

1st Folding then Sex
Boas

Tenho estado a jogar o Grande GTA 4 e fiquei sem missões após terminar a Liquidize the Assets

Frustrado, fui ver um walkthrough que dizia que é suposto receber uma chamada do Sr. Pegorino a chamar-me e até agora nada

Fiz mais 1h de jogo à espera da chamada e estou meio confuso de se haveria alguma coisa que pudesse fazer para que ele me ligasse..

Tenho 22h30m de jogo e gostaria de desbloquear o Achievement de acabar as missões nas 30h

Alguma ideia?

Cumps

EDIT: A missão em questão é a "That special someone" que me leva ao desenrolar das missões finais
 
Última edição:
Sim, bastou-me fazer 1 chamada ao Roman para falar do casamento para passado algum tempo ele combinar a hora do mesmo

Cumps
 
Nao e necessario ligar ao Roman. EU nao liguei e ele ligou-me

Yap! Same with me. Tenta gravar o jogo para andares 6h pa frente, mas não garanto resultados. Um amigo meu teve o mesmo problema e por mais que avançasse com as horas, não conseguia que o pegorino lhe ligasse. Por sorte, tinha um save de apenas alguma missões atrás e lá conseguiu progredir. É um problema mesm chato >(
Antes dos jogos serem lançados eles testam-nos tanto e adiam tanto o lançamento, pq é q não detectam este tipo de problemas? For god's sake.
 
Aconteceu me o mesmo e acho que sei o porquê de isso acontecer... é que o casamento do Roman é às 10h e é suposto a Kate ligar por volta das 8h para a ir buscar.
O que aconteceu comigo foi que para passar tempo, fui até a um cybercaffe, mas quando saí de la ja eram quase 10h. Mal saí a Kate ligou me a pedir pra ir busca la, mas como ja passava das 10h, ja nao me aparecia a indicaçao para a ir buscar. Acho que é esse o bug, ou seja, se por algum motivo nao puderem receber a chamada da kate a horas, o jogo fica sem fim porque nao faz sentido ir busca-la depois da hora.
Pelo menos foi isso que aconteceu comigo, mas bastou me fazer o load do ultimo save para o resolver.
 
Back
Topo