1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

GTA 4 Site ( Não entra )

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por killer_PT, 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2652)

1. killer_PT

killer_PT Power Member

Boas, o meu sobrinho foi no meu pc ao site do GTA IV, e pos a sua idade, e como ele é menor de 18 anos aquilo não deichou entrar. Eu agora quero ir lá ao site e não consigo pois diz : Sorry, you many not view this site. Alguma solução para remediar isto ?

2. Snickers_

Snickers_ What is folding?

penso que se esperares uns minutinhos, prai 5 ou 10, ja cnsegues entrar d nvo!!

Se não dsligas e voltas a ligar o modem!

cumps

3. killer_PT

killer_PT Power Member

Já +- á 1 Mês que não entra, tenho desligado o modem todas as noites e depois ligo, continua a não entrar, nem a data de nascimento pede.

4. gigigalli

gigigalli Power Member

limpa os cookies e cenas de privacidades e afins do browser.

5. GunTuga

GunTuga Power Member

Usa o CCleaner

6. Cartman

Cartman Power Member

A mim nesse site não me aparece nada para colocar a data. Só a musiquinha de fundo e mais nada onde clicar...

7. Marmitas

Marmitas Banido

Alguém sabe algum sitio para fazer pré-order?

8. killer_PT

killer_PT Power Member

Esse CCleaner resulta ? Eu uso o firefox. Onde posso fazer download disso ?

9. Imortal

Imortal What is folding?

Pre-order do GTA IV?! :confused:

10. killer_PT

killer_PT Power Member

O Ccleaner deu perfeitamente, obrigado =) Nem acredito que tinha 6 GB de Ficheiros desnecessários xD =X

11. Marmitas

Marmitas Banido

Sim Pre-Order do GTA IV para PC.

Partilhar esta Página