gta 4 VS Sapphire HD 4870= pesadelo

boas novamente
para responder mais acima so me acontece no gta4 tenho os patches actualizados e é jogo original.

No entatno ja consegui estar uma tarde mas de vez em quando crasha, por exemplo no far cry 2 estou a jogar com tuo no maximo e os graficos sao verdadeiramente deliciosos, agora apercebi-me duma situação.


E o Chipset da motherboard humm?
Pelos vistos daquilo que tenho pesquisado e bem provavel que o problema resida ai o meu chipset e p43 esta gráfica como é mais actual o confliot pode advir daí... Quem tem o mesmo problema que chipset têm ?
 
isso de fazer o update á bios normalmente a diferença nao é muito grande só serve pa pioraras coisas, o entanto kily69 que motherboard tens?



Abraço
 
desde ja agradeco a resposta,

a temperatura por exemplo sem grande actividade anda a volta dos 38 mas depois de jogar far cry 2 no maximo das definicoes ja vai para os 48 a 51 ºc

Esquecime de referir que o processador que tenho e um intel ore 2 qud q8200 fsb 1333.

obrigado pode ajudar me
51º tudo no maximo? deve sre deve...
 
Última edição:
tambem tenho o mesmo problema!!!

Far cry e Call of duty funcionam perfeitamente.

GTA IV e por vezes o PES 2009 nao!!!!>(

PC:

Intel core 2 Quad 2.4
Sapphire 4870
4 gb de ram OCZ
Asus P5q pro
Fonte 620W modular Corsair
 
Última edição:
em principio vou flashar a bios da grafica e pelo q li....tb não é dificil......quem flashou diz q corrigiu o problema........

http://www.*****-forum.com/showthread.php?p=1013920&posted=1#post1013920
 
Eu com o my system também tenho problemas no gta IV. Mas é o unico jogo, Far cry 2, pro 2009, call of duty, grid, tudo na perfeição.

Tenho pena gostava de poder aproveitar o gta :(

Cumps
 
!Important to note for this solution is that this works ONLY for the Sapphire ATI Radeon HD 4870 512MB DDR5!
This is because this solution requires a BIOS update of the card, which is provided by Sapphire.


Sé é isso faço....

Problemas a jogar o GTA aqui é na parte das texturass, por vezes estou a andar de carro na estrada e esta fica toda cinza e depois apareçe a dita estrada normal, porvezes tambem em vez de uma porta apareçe a parede!

cumps
 
Back
Topo