1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Gta 4

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Lavadinhojr, 30 de Abril de 2008. (Respostas: 34; Visualizações: 1096)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Lavadinhojr

Lavadinhojr Power Member

Aconselham a comprar vivamente ou nao?
    A historia do jogo é gira?
    Podemos escolher a linguagem? ingle, frances, espanhol, etc?

2. Limanima

Limanima Power Member

3. Lavadinhojr

Lavadinhojr Power Member

okok
    peço desculpa
    posso mudar a linguagem pa espanhol?

4. anonymopt

anonymopt Power Member

das personagens? duvido... há é personagens que falam castelhano ha uns q falam portugues e dizem "filho da pu..."

5. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

6. AZORES

AZORES Power Member

X2, aliais já encontra á venda nos classificados :'(

7. Lavadinhojr

Lavadinhojr Power Member

nao me estou a referir as personagens.
    por exemplo, noutros jogos mudo a linguagem na pagina home da ps3 e a linguagem do jogo tb muda... tb dá neste jogo?

8. Macro

Macro Power Member

Um amigo meu comprou e emprestoume...o jogo ate é girinho e tal...tem umas cenas novas...mas nao dava mais k 40€ por ele! kt mais 75! Ainda nem consigo perceber como é k teve 10 no gamespot com tanto erro k ja encontrei...pa n flr k n tem graficos de jeito seker

9. David_Miguel

David_Miguel Power Member

Aquilo dentro do jogo dá para por em ingles, frances espanhol e mais alguns.
    Hazta

10. Earning

Earning Power Member

Lol? Porque?

Comprei jogo no dia, e aconselho vivamente, tanto em termos de gráficos, como jogabilidade, tudo.

Adoro o jogo mesmo. O unico problema que me deu foi o modo online, que ainda na esta on.

De resto 5*

11. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

ele tava a ser irónico :lol::lol:

12. LF_slb

LF_slb Power Member

aconselho vivamente este jogo. O modo online ja está on pois hj mesmo estive a experimenta-lo e está bem fixe.[ ainda n tinha mt gente, mas com certeza que tera ]. Quanto aos erros que se leem por ai, tenho uma PS3 de 40gb e ate ao momento graças a deus, está tudo bem e a dar em bom nivel de resposta na minha PS3.
    Concluindo, aconselho mesmo este jogo agora ou esperarem que diminua o € [ o que n acontecera mt cedo, pois este jogo desde que me lembro , foi o 1º a ver classificado com altos niveis nos melhores sites de criticas de jogos, como o IGN.com e o GAMESPOT.com, etc...]
    fikem, pois eu vou jogar....

13. Earning

Earning Power Member

14. Foxlife

Foxlife Power Member

fogo n me digam k o jogo + esperado n presta????? ate ja comprei o o jogo deve tar xegando...

15. Lavadinhojr

Lavadinhojr Power Member

o jogo esta fantastico... simplesmente lindooo
    valeu pagar 75€...

16. theforbidden1

theforbidden1 Banido

e mudarem este post para o fórum do GTA4?

17. Foxlife

Foxlife Power Member

75 € mas k roubo ..
    vou ter mais barato axo k é metado do preço

18. mike_mix54

mike_mix54 I'm cool cuz I Fold

Tou a pensar comprar o jogo! Ele ta assim tao mau??

19. SnooZ

SnooZ Power Member

Epah... um jogo que tem classificação máxima na maior parte dos sites de jogos e isso, não deve prestar para nada. Deve ser como os filmes...:lol: Aqueles que ganham os óscares não prestam, ou pelo menos eu não gosto.

Pena é o preço... 75€ acho uma beca exagerado, mas de qualquer forma vou comprar! Tava a ver que não chegava...:009::009::009:

20. ricardo_m

ricardo_m Power Member

bem entao olhem...eu nao vou ser ironico...vou ser cincero mesmo:..

é logico que o nome GTA fala por si..mas..
    eu fiquei prufundamente desiludido com algumas coisas no jogo..prinipalmente na minha versao PS3.

para começar..o FRAME RATE...nao brinquem comigo..eu sei e tenho a certeza que da para ter um FRAME RATE bem mas bem melhor do que aquele que o jogo tem..tendo em conta os graficos que tem. ou é da mminha TV sd ou é da minha PS3 o que duvido,porque ja amigos meus me disseram que tambem vem muita baixa de FRAMES. outra coisa que tambem detestei..foi a diferença grafica e de luzes quando o jogo esta de dia ou de noite. é simplesmente impressionte ..de dia e de tarde os graficos e as luzes ate sao boas..mas de noite o jogo fica simplesmente horrivel..em algumas partes xega mesmo a parecer quase identico ao SAN ANDREAS,a notar-se claramente flhas nos graficos e as linhas dos carros ficam todas aos ZIG ZAGS o antialising desapareçe. isto sao apenas algumas coisas entre outras que nao gostei..como o facto de muito pessoal nao conseguir jogar online na PS3 coo é o meu caso

ou corrigem muitas coisas com updates urgentes..ou serei obrigado a descordar a 100% das notas que andam por ai a dar ao jogo

Última edição: 30 de Abril de 2008
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página