1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gta em GTX 295

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por T1per, 23 de Janeiro de 2009. (Respostas: 21; Visualizações: 1054)

1. T1per

T1per Power Member

boas pessoal adquiri uma gtx 295 mas instalei as drivers novas, epa e o jogo vai sempre aos brakes, alguem com uma placa destas para me poder dizer se é normal???

2. Weemer

Weemer Power Member

deve ser pk o jogo n tá optimizado para multi-gpu.

3. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

também tem havido brakes com single GPU !!! esse jogo simplesmente não presta.

Última edição: 24 de Janeiro de 2009
  4. Serod

Serod Banido

Esse jogo nunca foi pensado para PCs, deve ter sido a pior optimização que vi desde o tempo do crysis, que já na altura deles ninguém o conseguia jogar "tudo no máximo"

5. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Prestar presta, até é muito bom, está é mal optimizado para o PC ;)

Cumps

6. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

eu com uma 8800gts 512 não tenho breaks... isso é estranho... devo ter uma sorte do caraças com o gta :)

7. Weemer

Weemer Power Member

pois mas os 4.0ghz ajudam uma beka:P

8. HugoMLMC

HugoMLMC Power Member

Eu tb jogo na boa sem breaks , mas antes de ter os 4gb d ram tinha alguns mas minimos breaks , principalmente kd andava de carro de gas colado .

9. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

yep... este jogo adora GHz :D

10. blackcupra

blackcupra Power Member

também nada de breaks por aqui, e a 2.8Ghz...

11. T1per

T1per Power Member

pois nao sei se é por ser Multi gpu se alguem tivesse uma placa igual e me ajudasse

12. blackcupra

blackcupra Power Member

se fosse eu já tinha dado em doido, dar 500 euros por uma placa e depois ter breaks 8|

13. Mordorr

Mordorr Power Member

3400MHZ e breacks.....com Vista 64 e XP...especialmente a dar gaz...

Excelente jogo, péssima optimização....

Daqueles para re-jogar qd tiver outra gráfica nova....:sad:

14. relampago

relampago Power Member

tive a testar num sistema igual a esse apenas com 2024 de ram e nada de breacks isto no xp

15. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Este jogo é o cúmulo da optimização. Por sorte, eu com o meu sistema jogo perfeitamente entre os 30-40 fps, mas existe pessoal com PC's bem melhores e jogam cheios de breaks e com quedas de fps acentuadas. Culpem o jogo, não os vossos sistemas.

16. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

Realmente isto dos jogos está a tornar-se péssimo.

Uma coisa foi o DOOM3 à alguns anos atras, aquilo era um bom jogo e na altura poucos PC's eram capazes de o correr no máximo mas não era preciso gastar 3000 euros num PC para o conseguir, porém agora há a mania de fazer jogos que só vão conseguir ser jogos no máximo anos após o lançamento e com gráficas high-end.

17. samirchagan

samirchagan Power Member

Eu aqui tenho E8400 @ 3.0GHz, 4GB DDR2, ATI 4870.

Em COD4 não tenho breaks mas em GTA tenho breaks (mesmo fazendo OC á grafica e ao CPU). Qual a diferença? no meu caso em COD4 o jogo quase nunca acede ao HDD, só quando faz load a um novo mapa/cenário... Em GTA frequentemente acede ao HDD e é isso que me provoca os breaks.

Já pensei em fazer uma instalação limpa do xp sp3 sem firewalls nem antivirus nem nada só mesmo para correr o jogo e ver se os acessos ao disco reduzem.

Tenta ver se os breaks nao acontecem ao mesmo tempo que o jogo (ou qq outra coisa) acede ao disco.

18. Nirvana91

Nirvana91 Banido

O jogo aqui desliza :D.

19. samirchagan

samirchagan Power Member

aliás... se calhar exprimento já no Windows 7! Alguem sabe se já há drivers ATI para o Windows 7?
    tou á procura mas nao encontro.

EDIT: Cá estão: http://support.ati.com/ics/support/KBAnswer.asp?questionID=39069

Última edição: 24 de Janeiro de 2009
  20. Mr.Henrique

Mr.Henrique 1st Folding then Sex

Eu tinha breaks.
    Instalei o 1 patch e adeus breaks..com o meu my system jogo na boa mesmo..nunca vi os fps abaixo de 25 ..

Partilhar esta Página