Gta em GTX 295

T1per

Power Member
boas pessoal adquiri uma gtx 295 mas instalei as drivers novas, epa e o jogo vai sempre aos brakes, alguem com uma placa destas para me poder dizer se é normal???
 
Esse jogo nunca foi pensado para PCs, deve ter sido a pior optimização que vi desde o tempo do crysis, que já na altura deles ninguém o conseguia jogar "tudo no máximo"
 
3400MHZ e breacks.....com Vista 64 e XP...especialmente a dar gaz...

Excelente jogo, péssima optimização....




Daqueles para re-jogar qd tiver outra gráfica nova....:sad:
 
Este jogo é o cúmulo da optimização. Por sorte, eu com o meu sistema jogo perfeitamente entre os 30-40 fps, mas existe pessoal com PC's bem melhores e jogam cheios de breaks e com quedas de fps acentuadas. Culpem o jogo, não os vossos sistemas.
 
Realmente isto dos jogos está a tornar-se péssimo.

Uma coisa foi o DOOM3 à alguns anos atras, aquilo era um bom jogo e na altura poucos PC's eram capazes de o correr no máximo mas não era preciso gastar 3000 euros num PC para o conseguir, porém agora há a mania de fazer jogos que só vão conseguir ser jogos no máximo anos após o lançamento e com gráficas high-end.
 
Eu aqui tenho E8400 @ 3.0GHz, 4GB DDR2, ATI 4870.

Em COD4 não tenho breaks mas em GTA tenho breaks (mesmo fazendo OC á grafica e ao CPU). Qual a diferença? no meu caso em COD4 o jogo quase nunca acede ao HDD, só quando faz load a um novo mapa/cenário... Em GTA frequentemente acede ao HDD e é isso que me provoca os breaks.

Já pensei em fazer uma instalação limpa do xp sp3 sem firewalls nem antivirus nem nada só mesmo para correr o jogo e ver se os acessos ao disco reduzem.

Tenta ver se os breaks nao acontecem ao mesmo tempo que o jogo (ou qq outra coisa) acede ao disco.
 
Eu aqui tenho E8400 @ 3.0GHz, 4GB DDR2, ATI 4870.

Em COD4 não tenho breaks mas em GTA tenho breaks (mesmo fazendo OC á grafica e ao CPU). Qual a diferença? no meu caso em COD4 o jogo quase nunca acede ao HDD, só quando faz load a um novo mapa/cenário... Em GTA frequentemente acede ao HDD e é isso que me provoca os breaks.

Já pensei em fazer uma instalação limpa do xp sp3 sem firewalls nem antivirus nem nada só mesmo para correr o jogo e ver se os acessos ao disco reduzem.

Tenta ver se os breaks nao acontecem ao mesmo tempo que o jogo (ou qq outra coisa) acede ao disco.

aliás... se calhar exprimento já no Windows 7! Alguem sabe se já há drivers ATI para o Windows 7?
tou á procura mas nao encontro.

EDIT: Cá estão: http://support.ati.com/ics/support/KBAnswer.asp?questionID=39069
 
Última edição:
Back
Topo