1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

GTA III aos solavancos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por birdmurder, 29 de Setembro de 2002. (Respostas: 12; Visualizações: 1164)

1. birdmurder

birdmurder Power Member

Não consigo jogar o GTAIII senão aos solavancos, mesmo com os settings "ralecas".

O meu PC é o seguinte:

PIII 550
    256 Ram
    HDD IBM 20 ATA66 7200 rpm
    Creative RIVA TNT2 M64

(Já) Não é um topo de gama mas à primeira vista este jogo nao se me afigura com pormenores gráficos melhores que, por exemplo UT, Max Payne, Medal Of Honor...jogos que joguei bastante bem.

Alguém conhece algum tipo inconveniente sobre este jogo e como resolver, tendo em conta a minha máquna.

2. Moon_Spirit

Moon_Spirit Power Member

Epah explicação plausivel não ta sei dar... epah o teu computador chega perfeitamente para isso... I THINK!!!
    Talvez seja um problema de registo ou algo que o valha, ou então epah talvez uma actualização de qq driver para a placa gráfica!!!

3. Moon_Spirit

Moon_Spirit Power Member

Já sei é um proble dos EPAHS!!!
    SOORY PPL... :-D :-D :-D :-D :-D

4. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

5. Rudzer

Rudzer Power Member

Acho que esse link não vai tirar prob nenhum ;)

Acerca do GTA3, bem tá bastante mal programado, se bem que o teu pc...costumas jogar jogos a que resolução 640x480?

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pah essa TNT2 é pouco... é que infelizmente para correr este jogo é preciso um maquinão :rolleyes:

Vai a www.gta3forums.com e lá tens montes de tweaks para jogo e até patches para retirar as folhas de jornal que andam ao vento e determinados pormenores gráficos. Assim talvez corra melhor.

E instala o patch oficial do jogo tb.

7. AwakE

AwakE Banido

TNT 2 M64. Nem sequer é a melhor.

Há placas bastante melhores que a tua a venda por preços bastante atraentes.

Já é altura de a reformares. É só procurares um pouco.

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Sim se gostas de jogar tens mesmo que reformar isso... até por 35€ arranjas uma Geforce 2 MX em 2a mão ou então esticavas-te mais um bocado e compravas uma Radeon 9000pro :D

Anyway let's stick to the subject.

9. cameleon

cameleon Power Member

Pode nem ser da placa gráfica, um amigo meu tem a Riva Tnt2 e jogou sem problemas. Por acaso não tens o Xp instalado? È que com esse SO é preciso um patch ou fazer as actualizações necessárias no site da M$.

10. Nickfury

Nickfury Power Member

O Prob. do Gta3 é simples:
    É que simplesmente o Gta3 for Emulado para pc
    daí os Prob. de lentidão, etc..
    O jogo foi otimizado para as consolas com a arquitectura de Processamento 128mbit's , e quando corre em pc é o que se vê.
    Vejam o Mafia desenvolvido de raiz para PC, e tirem as
    conclusões.

11. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Bem eu por expriencia propria posso-te dizer que esse jogo nao vai correr no computador em questao para o jogares tens que comprar uma placa boa para puxar pelo o jogo, faz como eu isto e se tiveres dinheiro claro, compra uma ati radeon 9000pro como ja foi aqui mencionado ou entao uma geforce 2mx.
    Quanto a problemas que o jogo possa ter devido a programação que teve isso nao sei, so sei que comprei um 9000 nao pro de 128Mb e o jogo corre bemmesmo em xp.

12. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

Corre-te bem porque tens o Frame limiter activado.... desactiva e vês solavancos q não deviam estar la, a artimanha dos programadores de correr a 30fps constantes dá-te estabilidade na fluidez mas Fdx... 30 fps ?!?!... qd keru jogar GTa3 é logo o primeiro jogo q toco mal começo o dia, pk se começo o dia a jogar Mohaa e Ut's q dão 100 fps pra cima e depois avanço pro GTa3, fico com dores de cabeça pesaditas

13. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Belo AVATAR, birdmurder.

TON RULES! ;)

Faz as actualizações do~windows e isso deve-se resolver na boa.

Partilhar esta Página