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GTA III - patch ENB (efeito bloom, indirect lighting, etc etc) ?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Saavy, 12 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2383)

  1. Antes de mais, e como sou novo no fórum, deixo agradecimentos às pessoas que tornam isto viável (apesar de apenas ter efectuado registo agora, já tenho vindo cá parar em consultas várias..)

    A questão é a seguinte: há, ou melhor, é possível haver uma versão do addon ENB (que existe para GTASA) com toda aquela parafernália de efeitos estilo GTAIV, mas desta para o GTA III para PC ..?

    Ou ainda: da versão doublepack para Xbox dos GTAVC e GTAIII que contém versões melhoradas de algumas texturas, modelos, mapeamento de reflexão e tal e tal; há possibilidade de transferir os ficheiros/upgrades gráficos para a versão PC dos mesmos?

    Pronto era só isto, agora.. não me mandem ao google por favor que já de lá venho :)

    Paz
     
    Última edição: 14 de Maio de 2008
  2. uni

    uni Power Member

  3. Nem acredito que estive nesse sítio e não vi isso >_< :D
    Brigado aí.. vou testar a coisa
     
  4. Já se conseguiu qualquer coisa..
    As reflexões dos carros fui substituir o ficheiro por um mais potente (512x512) e detalhado, tipo bola de pinball.
    Mas o bloom e o blur tão aí
    Com uns mods de carros e tal ainda vou ver como fica. Mas mesmo assim já parece outro jogo

    [​IMG]
     
  5. PMP1337

    PMP1337 Power Member

    Porra, pus o ENB no Vice City mas não dá mesmo não só fica lento como fica com bugs nas texturas dos carros.
     
  6. Experimenta ir (notepad) ao teu ficheiro enbseries na pasta raíz do jogo, apaga tudo o que lá está e mete isto:


    [PROXY]
    EnableProxyLibrary=0
    InitProxyFunctions=1
    ProxyLibrary=
    [GLOBAL]
    UseEffect=1
    AlternativeDepth=1
    AllowAntialias=1
    BugFixMode=0
    SkipShaderOptimization=0
    QuadVertexBuffer=0
    [EFFECT]
    EnableBloom=1
    EnableOcclusion=0
    EnableReflection=0
    EnableMotionBlur=0
    EnableWater=0
    EnableShadow=0
    DepthBias=0
    [INPUT]
    KeyUseEffect=123
    KeyBloom=120
    KeyOcclusion=121
    KeyReflection=122
    KeyCombination=16
    KeyShadow=119
    KeyWater=118
    [REFLECTION]
    ReflectionPower=100
    ChromePower=10
    UseCurrentFrameReflection=0
    ReflectionQuality=0
    ReflectionSourceSpecular=50
    ReflectionSourceTFactor=50
    UseAdditiveReflection=0
    ReflectionDepthBias=100
    UseLowResReflection=0
    ReflectionSinglePass=0
    UseEnvBump=1
    EnvBumpAmount=100
    EnvBumpOffset=100
    [BLOOM]
    BloomPowerDay=10
    BloomFadeTime=2000
    BloomConstantDay=1
    BloomQuality=0
    BloomScreenLevelDay=60
    BloomCurveDay=0
    BloomPowerNight=25
    BloomConstantNight=5
    BloomCurveNight=0
    BloomScreenLevelNight=20
    BloomAdaptationScreenLevel=80
    BloomAdaptationMultiplier=10
    BloomAllowOversaturation=1
    [SSAO]
    UseFilter=0
    OcclusionQuality=0
    FilterQuality=0
    DarkeningLevel=0
    BrighteningLevel=0
    IlluminationLevel=30
    AdditiveIlluminationLevel=30
    UseAmbientOcclusion=0
    UseIndirectLightning=1
    FadeDistance=50
    [COLORCORRECTION]
    DarkeningAmountDay=10
    ScreenLevelDay=60
    ScreenLevelNight=20
    DarkeningAmountNight=20
    GammaCurveDay=0
    GammaCurveNight=2
    ColorSaturationDay=0
    ColorSaturationNight=0
    UsePaletteTexture=0
    [PLUGIN]
    WeatherMod=0
    [WATER]
    UseWaterDeep=1
    WaterDeepness=20
    WaterQuality=0
    [SHADOW]
    ShadowFadeStart=50
    ShadowFadeEnd=120
    ShadowAmountDay=60
    ShadowAmountNight=30
    ShadowScreenLevelDay=60
    ShadowScreenLevelNight=20
    ShadowQuality=0
    UseShadowFilter=1
    FilterQuality=1
    ShadowBlurRange=30
    [ENGINE]
    ForceAnisotropicFiltering=0
    MaxAnisotropy=8
    ForceDisplayRefreshRate=0
    DisplayRefreshRateHz=85
    [MOTIONBLUR]
    MotionBlurQuality=0
    MotionBlurVelocity=3
    MotionBlurRotation=3



    Como é o vice city não te sei dizer como, mas deve haver um txd (no gta3 é o particle.txd) nas pastas do jogo no qual deves poder importar um ficheiro de reflexão diferente e se quiseres:


    [​IMG]
     
  7. PMP1337

    PMP1337 Power Member

    LOL, agora só tem bloom.
    Mas eu liguei o reflection tb e fico bem, mas os reflexos são uma maravilha, em vez de reflectir, mostram akilo que tu ja vez, na textura do carro, LOL até dá para veres o guito pelo "reflexo".
    Vou desligar o reflexo e ligar o motion blur.
     
  8. As reflexões do enbseries nem sequer as consegui por a funcionar, joguei com os valores e tudo mais mas a única coisa que mostrava e mostra são as entranhas dos carros lol(daí me ter virado po ficheiro de reflexão do jogo. A minha placa - bem o computador todo - é bastante antiga :S
    ATI RAD9600 / X1050 Series , portanto creio que seja disso. Os outros efeitos dão todos, tweakando os valores, e consigo jogar com fps aceitáveis a resoluções medianas
     

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