1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

GTA IV adiado - só em 2008

Discussão em 'PlayStation' iniciada por blackout, 3 de Agosto de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1030)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. blackout

blackout Power Member

De acordo com um comunicado da Take 2, a Rockstar anunciou ao mundo que Grand Theft Auto IV foi adiado para o segundo trimestre fiscal do próximo ano. Traduzindo, isto situa-se entre o dia 1 de Fevereiro e o dia 30 de Abril de 2008, estando agora GTA IV agendado para um dia incerto, algures entre estas duas datas.

O grande motivo desta "escorregadela" está relacionado com alguns pormenores técnicos que têm de ser resolvidos para que o jogo possa ser lançado em simultâneo na Xbox 360 e na PlayStation 3. Sam Houser, fundador e produtor executivo da Rockstar Games, já disse que "GTA IV irá ser a entrega com que sempre sonhámos".

E Houser não se ficou por aqui, dizendo ainda que "todos os aspectos do jogo foram transformados, levando mesmo ao limite as consolas para as quais está a ser desenvolvido. Os principais engenheiros da Microsoft e da Sony estão a trabalhar de perto com a nossa equipa de Edimburgo. Como sempre, temos o objectivo de ultrapassar as melhores expectativas dos jogadores."

Em breve, a Take-Two vai dar uma conferência de imprensa onde são esperados mais pormenores deste adiamento que pode ir até Abril de 2008. Todos aqueles que queiram seguir de perto o desenrolar desta notícia podem fazê-lo aqui. Todos aqueles que já contavam os dias para deitar as mãos a esta entrega da Rockstar, vão ter que esfriar a sua sede de violência por mais um bocado.

in g4mers.com

2. Morais

Morais Power Member

Agora tentem adivinhar qual a consola com os "pormenores" tecnicos?...

3. technon

technon Power Member

Que cena.. espero que isto nao se confirme.

Pelo menos no site da Rockstar ainda está para Outubro.

Estava mesmo a espera de Outubro, agora se adiam para o proximo ano acho que me dá uma coisa.

cumps

4. blackout

blackout Power Member

Espero que isso não se confirme???? dito pela Take Two tá mais que confirmado meu amigo :(

5. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Acho que nunca vi tantos adiamentos de jogos como nesta geração de consolas... bom, pelo menos 2008 deve vir a ser um dos melhores anos de sempre em termos de lançamentos - a não ser que nessa altura haja novos adiamentos :007:

6. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Mais vale ser lançado a «100%» do que ser lançado cheio de problemas devido a deadlines apertados..

7. Morais

Morais Power Member

O problema não são os deadlines apertados, é mesmo a PS3 que está a dar cabo da cabeça deles.
    Bem, é da maneira que vão afinando a versão X360...

8. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Isso já não sei porque não adivinho nada, «problemas técnicos» até poderão ser talvez da Xbox360 não sou bruxo :-D

Para os menos pacientes, então que façam um belo port da Xbox360 :lol:

9. IcePicK

IcePicK Power Member

Não é por nada, mas acho que aqui se fala do mesmo. :004:

10. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Concordo em absoluto, mas não deixa de ser estranho tantos e tantos adiamentos - sobretudo quando já há grandes jogos a nível técnico por aí. Curioso é que fiquei com a impressão que o atraso se deve à versão Playstation 3; haverá grandes diferenças técnicas entre consolas, para mais tendo em conta que supostamente é a X360 ia receber conteúdo exclusivo?

11. alimpo83

alimpo83 Power Member

qualquer noticia serve para atacar a ps3...

12. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Engraçado...o pessoal farta-se de dizer que GTA já é banal, que tem uma história má, que o grafismo é medíocre e mais umas cenas, mas desde que a notícia saiu, já li prai umas 4 threads.

13. llclg3

llclg3 Power Member

e verdade maior parte desses filhos de judas dizem que nao gostam e depois adoram....so pa reputacao..LOL

14. Sckauter

Sckauter I'm cool cuz I Fold

PS3 é bem mais funcional do que a xbox só um burro é k discorda.

tenho dito

15. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página