1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

GTA IV: Melhor na 360?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Alchemist, 5 de Março de 2008. (Respostas: 90; Visualizações: 3897)

1. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Fonte: Gameover

2. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Vamos a ver,o que sai daí.Devia era saber para a Wii xD.Escusava de comprar a PS3.

3. pofxxx

pofxxx Power Member

E porque nao uma x ?
    Ja havia relatos disso num vídeo do 1st

Grand Theft Auto 4 update: constant 30 FPS, PS3 dev't slightly behind

4. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Esta última do Pofxxx já tinha saído...

5. Rakter

Rakter Folding Member

LOOOOOOOOOL
    Mas o jogo é para jogar ou para engatar 1 gaja enquanto se joga?
    Acho que não é muito difícil decidir se a pessoa tiver uma 360 e uma ps3...

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

Pois não... Não devo comprar nem uma nem outra. GTA é no PC :D

7. sotil

sotil Power Member

A verificar-se ser verdade, já começa a ser ridículo jogos multiplataformas estarem pior na PS3 dass :005:

8. raVemjr

Por acaso desde o San Andreas que jogo em PS2/Xbox e não me arrependo. O auto-aim não o prejudica muito.

Já agora, quando é que paras de trocar de avatar?

9. Rexobias

Rexobias Power Member

Utilizando e adptando o mesmo argumento usado numa discussão sobre o tamanho ocupado pelo MGS4, nós não somos técnicos, logo não sabemos as verdadeiras capacidades da PS3, nada me diz que esta seja superior á Xbox360.

Embora ser uma adaptação, o argumento não é meu. Também acho ridiculo.

Isto já tinha sido falado há muito tempo algumas vezes, e tendo em conta o que se passou com o DMC4, LP, etc ...

Última edição: 5 de Março de 2008
  10. raVemjr

Porque apagaste e voltaste a postar?

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

Never :D

12. Pinto55

Pinto55 Power Member

13. Clerigo

Clerigo Power Member

Parece que agora virou é pratica corrente lançar estes falsos rumores, quando está a ser desenvolvido algum jogo multi plataformas.

Aconteceu com o DMC4 e veio a verificar-se que era mentira, aconteceu com o CoD4 e a própria Editora do jogo acabou por vir confirmar que era precisamente o oposto, tendo inclusivamente utilizado as imagens da versão PS3 na promoção publicitária do jogo.

Felizmente, o tempo dos ports ranhosos já vai longe. Parece que ainda não aprenderam que estes falsos rumores só prejudicam o que tanto querem defender.

Isto só pode ser trauma ou algum tipo de recalcamento.

14. timber

timber Zwame Advisor

Não gostas de ver referências à hora de edit?

15. Sephiroth

Sephiroth Power Member

dsculpa lá mas toda a gente se queixa (possuidores de ps3 inclusivé) que o COD4 não tá lá muito famoso na PS3.

16. Clerigo

Clerigo Power Member

Eu apenas referi isso como mero exemplo e não para lançar um debate, mas quem veio dizer que a versão PS3 do CoD4 é visualmente superior foi a Produtora do jogo não fui eu e não estou a ver porque razão viriam eles público mentir, mas cada um é livre de acreditar no que bem entende.

17. Rexobias

Rexobias Power Member

Se bem me lembro, 2 elementos deste fórum que têm ambas as consolas confirmaram a superioridade (nem que seja por um cabelo) da versão Xbox360...

O mesmo aconteceu com Lost Planet, e outros jogos.

Agora eu pergunto ... tendo em conta estes exemplos assim como o facto disto já ter sido falado há algum tempo mais do que uma vez, como podes garantir que é mais uma (não me parece que as outras tenham sido) invenção para deitar abaixo a PS3?!

18. sotil

sotil Power Member

A única coisa que me lembro de ouvir, foram queixas foi em relação ao online na PS3 demorar algum tempo a encontrar um jogo, de resto o jogo está suberbo em qualquer uma das plataformas.

19. Clerigo

Clerigo Power Member

Não posso!

Como eu disse anteriormente cada um acredita no que quer.
    Quem quiser acredita no que os fãs de uma ou outra plataforma dizem.
    Eu prefiro acreditar no que as produtoras dos jogos dizem, seja neste caso em que a Rockstar vem afirmar que este rumor é uma completa mentira, seja no caso da Infinity Ward, quando afirmou que a versão PS3 do CoD4 é a melhor.

Partilhar esta Página