GTA IV: Melhor na 360?

Alchemist

I'm cool cuz I Fold
Correm mais rumores sobre as diferenças entre as duas versões de GTA IV.

Um suposto colaborador da Rockstar resolveu revelar detalhes de GTA IV no fórum britânico rllmuk.

“A versão 360 tem um melhor framerate e tempos de loading de longe mais rápidos, mas a PS3 dá um sentimento acalorado com belos pôr-do-sol e assim”, reza o post de Neil Corbett.

E os conteúdos extra não escaparam ao utilizador do fórum: “Os extras para a 360 são significativos, mas não uma ‘ilha suplementar’ nem nada que se pareça”.

Apesar de tudo, Corbett afirma que a versão 360 é a melhor.

De acordo com o CVG, existe realmente um Neil Corbett na equipa encarregue por GTA, mas nada garante que ele e este user do rllmuk sejam a mesma pessoa. Assim sendo, resta-nos esperar por declarações de quem de direito quanto a mais esta polémica.

Fonte: Gameover
 
Vamos a ver,o que sai daí.Devia era saber para a Wii xD.Escusava de comprar a PS3.

E porque nao uma x ?
Ja havia relatos disso num vídeo do 1st

Grand Theft Auto 4 update: constant 30 FPS, PS3 dev't slightly behind


Bad news, good news, more bad news, and more good news for those who are eagerly waiting for the release of Grand Theft Auto 4 (PlayStation 3, Xbox 360). A recent podcast from 1UP reveals more info on the game.

Ok, first the bad news: Grand Theft Auto 4 will run at a constant 30 FPS for both PlayStation 3 and Xbox 360 versions. Only 30 FPS you say? NBA 2K8 has double that! Well there's the good news for you, if you look at it another way.

Remember that GTA4 is a sandbox game, and you can do a lot of things as well as go to a lot of places. A lot things can happen all at once in that wide, wild world. 30 FPS is great. Always look at the brighter side of life, so says Monty Python.

Now, on to the other bad news. The PlayStation 3 version, which played a factor in the game's delay, is slightly behind the Xbox 360 version in terms of development. However, the final good news is that both will still be released on the same day.

So there you go. If you want to listen to the podcast yourself, follow the link below. You might also want to take a look at the big GTA4 update posted a while ago in case you missed it. We'll keep you posted.

Thanks to ct-boy for the heads up!

Buy: [GTA IV (PS3)]
Buy: [GTA IV (Xbox 360)]




[Via Game Videos
 
“A versão 360 tem um melhor framerate e tempos de loading de longe mais rápidos, mas a PS3 dá um sentimento acalorado com belos pôr-do-sol e assim”, reza o post de Neil Corbett.
LOOOOOOOOOL
Mas o jogo é para jogar ou para engatar 1 gaja enquanto se joga?
Acho que não é muito difícil decidir se a pessoa tiver uma 360 e uma ps3...
 
A verificar-se ser verdade, já começa a ser ridículo jogos multiplataformas estarem pior na PS3 dass :005:

Utilizando e adptando o mesmo argumento usado numa discussão sobre o tamanho ocupado pelo MGS4, nós não somos técnicos, logo não sabemos as verdadeiras capacidades da PS3, nada me diz que esta seja superior á Xbox360.

Embora ser uma adaptação, o argumento não é meu. Também acho ridiculo.


Isto já tinha sido falado há muito tempo algumas vezes, e tendo em conta o que se passou com o DMC4, LP, etc ...
 
Última edição:
Parece que agora virou é pratica corrente lançar estes falsos rumores, quando está a ser desenvolvido algum jogo multi plataformas.

Aconteceu com o DMC4 e veio a verificar-se que era mentira, aconteceu com o CoD4 e a própria Editora do jogo acabou por vir confirmar que era precisamente o oposto, tendo inclusivamente utilizado as imagens da versão PS3 na promoção publicitária do jogo.

Felizmente, o tempo dos ports ranhosos já vai longe. Parece que ainda não aprenderam que estes falsos rumores só prejudicam o que tanto querem defender.

Isto só pode ser trauma ou algum tipo de recalcamento.
 
Parece que agora virou é pratica corrente lançar estes falsos rumores, quando está a ser desenvolvido algum jogo multi plataformas.

Aconteceu com o DMC4 e veio a verificar-se que era mentira, aconteceu com o CoD4 e a própria Editora do jogo acabou por vir confirmar que era precisamente o oposto, tendo inclusivamente utilizado as imagens da versão PS3 na promoção publicitária do jogo.

Felizmente, o tempo dos ports ranhosos já vai longe. Parece que ainda não aprenderam que estes falsos rumores só prejudicam o que tanto querem defender.

Isto só pode ser trauma ou algum tipo de recalcamento.

dsculpa lá mas toda a gente se queixa (possuidores de ps3 inclusivé) que o COD4 não tá lá muito famoso na PS3.
 
dsculpa lá mas toda a gente se queixa (possuidores de ps3 inclusivé) que o COD4 não tá lá muito famoso na PS3.

Eu apenas referi isso como mero exemplo e não para lançar um debate, mas quem veio dizer que a versão PS3 do CoD4 é visualmente superior foi a Produtora do jogo não fui eu e não estou a ver porque razão viriam eles público mentir, mas cada um é livre de acreditar no que bem entende.
 
Parece que agora virou é pratica corrente lançar estes falsos rumores, quando está a ser desenvolvido algum jogo multi plataformas.

Aconteceu com o DMC4 e veio a verificar-se que era mentira, aconteceu com o CoD4 e a própria Editora do jogo acabou por vir confirmar que era precisamente o oposto, tendo inclusivamente utilizado as imagens da versão PS3 na promoção publicitária do jogo.

Felizmente, o tempo dos ports ranhosos já vai longe. Parece que ainda não aprenderam que estes falsos rumores só prejudicam o que tanto querem defender.

Isto só pode ser trauma ou algum tipo de recalcamento.

Se bem me lembro, 2 elementos deste fórum que têm ambas as consolas confirmaram a superioridade (nem que seja por um cabelo) da versão Xbox360...

O mesmo aconteceu com Lost Planet, e outros jogos.

Agora eu pergunto ... tendo em conta estes exemplos assim como o facto disto já ter sido falado há algum tempo mais do que uma vez, como podes garantir que é mais uma (não me parece que as outras tenham sido) invenção para deitar abaixo a PS3?!
 
dsculpa lá mas toda a gente se queixa (possuidores de ps3 inclusivé) que o COD4 não tá lá muito famoso na PS3.

A única coisa que me lembro de ouvir, foram queixas foi em relação ao online na PS3 demorar algum tempo a encontrar um jogo, de resto o jogo está suberbo em qualquer uma das plataformas.
 
Se bem me lembro, 2 elementos deste fórum que têm ambas as consolas confirmaram a superioridade (nem que seja por um cabelo) da versão Xbox360...

O mesmo aconteceu com Lost Planet, e outros jogos.

Agora eu pergunto ... tendo em conta estes exemplos assim como o facto disto já ter sido falado há algum tempo mais do que uma vez, como podes garantir que é mais uma (não me parece que as outras tenham sido) invenção para deitar abaixo a PS3?!

Não posso!

Como eu disse anteriormente cada um acredita no que quer.
Quem quiser acredita no que os fãs de uma ou outra plataforma dizem.
Eu prefiro acreditar no que as produtoras dos jogos dizem, seja neste caso em que a Rockstar vem afirmar que este rumor é uma completa mentira, seja no caso da Infinity Ward, quando afirmou que a versão PS3 do CoD4 é a melhor.
 
Back
Topo