GTA IV: Melhor na 360?

Não posso!

Como eu disse anteriormente cada um acredita no que quer.
Quem quiser acredita no que os fãs de uma ou outra plataforma dizem.
Eu prefiro acreditar no que as produtoras dos jogos dizem, seja neste caso em que a Rockstar vem afirmar que este rumor é uma completa mentira, seja no caso da Infinity Ward, quando afirmou que a versão PS3 do CoD4 é a melhor.

Podes me dizer onde é que eles dizem que é mentira? A única coisa que eles vieram dizer foi que o membro do forum não é o mesmo da editora.
Rockstar has confirmed to videogaming247 that the originator of this story claiming the 360 version of GTA IV is “superior” to the PS3 outing is not Rockstar North’s Neil Corbett.

“Regarding the [story],” said a Rockstar spokesperson. “I can confirm that this is not Neil Corbett from Rockstar North that has been posting on rllmuk.”
Ja a uma noticia q diz quase o mesmo e ja tem uns dias,e não foi desmentida.Game Videos
 
Ganhem juizo antes de fazerem comparações estupidas. É impressionante já estão a dizer que dá mellhor numa do que na outra porra....se for como os ultimos jogos...essas comparações, mais esses vídeos do youtube também de comparações vai vos sair o tiro pela culatra.
 
Só gostava de saber se voçês enquanto jogam vão andar a ver esses promenores todos mas ok... Eu quero é jogar quero lá saber se falta ali uma arvore ou uma planta e na PS3 está ou vice versa.
 
Só gostava de saber se voçês enquanto jogam vão andar a ver esses promenores todos mas ok... Eu quero é jogar quero lá saber se falta ali uma arvore ou uma planta e na PS3 está ou vice versa.

Eu compro onde o jogo esta melhor mas neste caso, nem q o jogo estiver pior na x vou comprar para ela pelos extras exclusivos.

Ganhem juizo antes de fazerem comparações estupidas. É impressionante já estão a dizer que dá mellhor numa do que na outra porra....se for como os ultimos jogos...essas comparações, mais esses vídeos do youtube também de comparações vai vos sair o tiro pela culatra.

Youtube quem é que esta a falar no youtube? Essa dos últimos jogos podes dizer quais são?
 
Podes me dizer onde é que eles dizem que é mentira? A única coisa que eles vieram dizer foi que o membro do forum não é o mesmo da editora.
Ja a uma noticia q diz quase o mesmo e ja tem uns dias,e não foi desmentida.Game Videos

É mentira que isso tenha sido dito pelo Neil Corbett da Rockstar.

Não estou a dizer que é mentira que essa afirmação tenha sido feita, mas não foi feita nem pelo Neil Corbett da Rockstar, nem por qualquer membro da empresa.
Mas eu não tenho dúvidas que isso foi dito. Talvez por algum Fanboy.
 
Realmente....eu também chorava....a ps3 em menos de 1 ano ter vendido mais de metade que a xbox360 que ja vende á 2anos e nao sei quantos meses..de facto é triste. Quanto ao comando e live...isso do serivco live ser do melhor..já começa a estar ultrapassado, quanto ao comando..decidires um jogo pelo comando ser melhor na tua opinião...é um pouco triste também.

Mas mais triste fica-se quando se vê a ps3 a vender mais até nos EUA...já começa a ser um drama.
 
Achas triste decidir com base num comando? Deve ser um dos melhores motivos para escolher entre duas coisas praticamente iguais.

Acho muito mais triste, quando já se tem as duas consolas, decidir com base em vendas
 
Achas triste decidir com base num comando? Deve ser um dos melhores motivos para escolher entre duas coisas praticamente iguais.

Acho muito mais triste, quando já se tem as duas consolas, decidir com base em vendas

É a tua opinião respeito...mas não concordo..penso que a compra de alguns jogos vão além dos comandos.
 
OK, é um ponto de vista

Já agora tens 2 consolas em casa e sai o mesmo jogo para as duas com umas diferenças que mal se conseguem distinguir a não ser por gente doida ou gente que quer encontrar diferneças à força.

Vais escolher a versão que pretendes adquirir. Vais-te basear em quê?
 
:arrow:só pelo live e o comando da X os jogos são sempre melhores na 360(minha opninião)


Embora considere duas razões algo redutoras para a própria consola, respeito a tua opinião, mas gostava de fazer duas observações:

A PSN além de gratuita, é mais do que suficiente para jogar online e a única funcionalidade que lhe faltava (aceder ao XMB durante o jogo) já vem a caminho.

Quanto ao comando da PS3 não fica a dever nada a nenhum outro comando do mercado a não ser no peso, por ser extremamente leve, mas se existe algum que até lhe possa fazer sombra é o Wiimote, esse sim uma revelação. Além disso a PS3 tem suporte de rato e teclado de PC, o que para os Shoters é uma maravilha e um bom exemplo disso é o novíssimo Unreal Tournament 3 e nesse aspecto não há comando que chegue aos calcanhares de um bom teclado e rato, seja o sixaxis ou outro qualquer.
 
OK, é um ponto de vista

Já agora tens 2 consolas em casa e sai o mesmo jogo para as duas com umas diferenças que mal se conseguem distinguir a não ser por gente doida ou gente que quer encontrar diferneças à força.

Vais escolher a versão que pretendes adquirir. Vais-te basear em quê?


Não é o meu caso..mas se fosse talvez a ps3 uma vez que os jogos venhem em alta definição..numa tv Hd ficam simplesmente lindos. Para além de que a ps3 já começa a ter jogos com suporte para teclado e rato.
 
Realmente....eu também chorava....a ps3 em menos de 1 ano ter vendido mais de metade que a xbox360 que ja vende á 2anos e nao sei quantos meses..de facto é triste. Quanto ao comando e live...isso do serivco live ser do melhor..já começa a estar ultrapassado, quanto ao comando..decidires um jogo pelo comando ser melhor na tua opinião...é um pouco triste também.

Mas mais triste fica-se quando se vê a ps3 a vender mais até nos EUA...já começa a ser um drama.

com argumentos desses porque é que não compras uma Wii?
 
Os jogos vem em HD? E os jogos da X360 achas que vem em quê?

Full HD é 1920 x 1080 a xbox360 só tem 3 jogos a Ps3 tem 26.
No universo de jogos que existem para a 360, 3 jogos não representam nada, pois a PS3 tem 9x mais jogos em HD com menos 1 ano e tal de comercialização
 
Última edição:
HD é 1920 x 1080 a xbox360 só tem 3 jogos a Ps3 tem 26.
No universo de jogos que existem para a 360, 3 jogos não representam nada, pois a PS3 tem 9x mais jogos em HD com menos 1 ano e tal de comercialização
Sim, e depois? A X360 também faz upscale de jogos nativos 720p para 1080p. essa contabilidade creativa é que pronto...
 
Back
Topo