GTA IV: Melhor na 360?

Tenho as minhas dúvidas que a PS3 tenha 26 jogos 1080p nativos. Quem é que fez essa contagem creativa?

Já agora qual é o jogo que corre a 1080p nativo na PS3 e a 1080p upscale na X360?
 
Última edição:
HD é 1920 x 1080 a xbox360 só tem 3 jogos a Ps3 tem 26.
No universo de jogos que existem para a 360, 3 jogos não representam nada, pois a PS3 tem 9x mais jogos em HD com menos 1 ano e tal de comercialização

depois uma parte joga num ctr de 37 cm da crown...num quarto.
Vê os tópicos do - mostrem a vossa PS3 e o da Xbox360.


Que tal esperarem pelo fim de Abril e comparar, facto é que até agora nos multiplataformas, na maioria das vezes, tem estado superior na Xbox 360.
 
Rumores e mais rumores...

Eu até acredito que o jogo venha melhor na X360, no entanto acho ridículo inventar-se cenas deste tipo :rolleyes:

Btw, não sei se isto já foi posto aqui, ou no tópico do jogo (comparação feita pela IGN):

IGN disse:
(...)

"For the first time, Rockstar gave us hands-on access to both the PS3 and 360 versions of GTA IV. The good news is that no matter which system you prefer, you're going to have a great-looking game to play. There are only some minor visual differences noticeable between the two preview versions. The 360 build is brighter and has slightly more vibrant color while the PS3 build has less aliasing issues. Both display a solid, consistent framerate even during scenes with heavy pedestrian traffic and wild explosions. While graphics whores will find subtle differences to nitpick, the average Joe is going to be happy with either version."

(...)

Fonte

Isto é o mais importante ;)
 
HD é 1920 x 1080 a xbox360 só tem 3 jogos a Ps3 tem 26.
No universo de jogos que existem para a 360, 3 jogos não representam nada, pois a PS3 tem 9x mais jogos em HD com menos 1 ano e tal de comercialização

Antes de vires para aqui dar bitaites sobre o que é HD acho que devias compreender o que é HD.

SD
720x480
720x576

HD
1024x768
1248x702
1280x720
1366x768
1208x1080
1440x1080
1888x1062
1920x1080
3480x2160
 
Isso não é muito relevante (o que é HD ou não)

Gostava mesmo de saber quais são exactamente os jogos que cada uma das consolas renderiza a 1080p nativos
 
Antes de vires para aqui dar bitaites sobre o que é HD acho que devias compreender o que é HD.

SD
720x480
720x576

HD
1024x768
1248x702
1280x720
1366x768
1208x1080
1440x1080
1888x1062
1920x1080
3480x2160

Eu acho que ficou bem claro que me estava a referir a full HD, mas peço imensa desculpa aos colegas mais sensiveis por este enorme erro.
 
Isso não é muito relevante (o que é HD ou não)

Gostava mesmo de saber quais são exactamente os jogos que cada uma das consolas renderiza a 1080p nativos

Aqui está a resposta á tua pergunta tão pertinente:

Para xbox360:
Boogie Bunnies [Xbox Live Arcade]
Street Home Court
Virtual Tennis 3

Para PS3:


All Pro Football 2K7
Blast Factor
Calling All Cars
College Hoops 2K7
The Darkness
Fantastic Four Rise of the Silver Surfer
flOw
Full Auto 2 Battlines
Harry Potter
High Stakes on the Vegas Strip: Poker Edition
LocoRoco Cocoreccho!
Marvel Ultimate Alliance
Mesmerize™: Distort (Playstation Eye)
MLB The Show
NBA ‘07
NBA 2K7
Ninja Gaiden
Pirates of the Carribean
PixelJunk™ Monsters
PixelJunk™ Racers
Piyotama
Street Home Court
Super Stardust HD
Transformers
Tekken 5: Dark Resurrection
Virtua Tennis 3
 
Última edição:
Não é o meu caso..mas se fosse talvez a ps3 uma vez que os jogos venhem em alta definição..numa tv Hd ficam simplesmente lindos. Para além de que a ps3 já começa a ter jogos com suporte para teclado e rato.
hahahaahahaha
fanboy2ee6.jpg


LOL mas então é nisso que a PS3 tá à frente... tem alta definição... pois... coisa que a X360 não tem.
aprendi algo de novo hoje.

Quanto ao GTAIV, nunca consegui acabar nenhum deles pois acabei por empancar algures numa missão mto chata, vamos a ver se será desta.
 
Última edição:
hahahaahahaha

LOL mas então é nisso que a PS3 tá à frente... tem alta definição... pois... coisa que a X360 não tem.
aprendi algo de novo hoje.

Quanto ao GTAIV, nunca consegui acabar nenhum deles pois acabei por empancar algures numa missão mto chata, vamos a ver se será desta.

Cheats? Sempre é melhor do que deixar um jogo destes por acabar :mad:

:tareon:
 
hahahaahahaha

LOL mas então é nisso que a PS3 tá à frente... tem alta definição... pois... coisa que a X360 não tem.
aprendi algo de novo hoje.

Quanto ao GTAIV, nunca consegui acabar nenhum deles pois acabei por empancar algures numa missão mto chata, vamos a ver se será desta.

Full HD já me desculpei em cima ás pessoas mais sensiveis.
 
Sois mesmo chatos.... quando marrais com alguma coisa não descolais, mas pelos vistos desta vez correu mal.

Ide lá jogar Boogie Bunnies no Xbox Live Arcade, pois tanto quanto sei é um dos unicos 3 jogos da Xbox360 com 1080p nativos.
 
Bem, fiquei esclarecido.

Estava à espera de ver aí um CoD 4 ou algo desse estilo quando uma pessoa tem dúvidas em as 2 plataformas (o assunto original não?)

Afinal a maioria são jogos de brincadeira (não precisavas de apagar os que são da PSN) que não puxam o hardware (como também o Bunny não sei o que da X360).
 
Gostava mesmo de saber quais são exactamente os jogos que cada uma das consolas renderiza a 1080p nativos

Se bem percebi querias saber os jogos...nao perguntastes jogos mais ou menos interessantes..o que o são para ti...deve haver gente que gosta mais destes jogos que CoD4 e assim.
 
Bem, fiquei esclarecido.

Estava à espera de ver aí um CoD 4 ou algo desse estilo quando uma pessoa tem dúvidas em as 2 plataformas (o assunto original não?)

Afinal a maioria são jogos de brincadeira (não precisavas de apagar os que são da PSN) que não puxam o hardware (como também o Bunny não sei o que da X360).

Fiquei mais espantado por saber que o The Darkness na PS3 faz os 1080p nativos, e na Xbox360 não... Não fazia a mínima ideia...

Por acaso, tenho aqui o The Darkness e o Ninja Gaiden: Sigma para PS3... Então e o Lair não faz os 1080p nativos?
 
:wow:

Então mas e tu jogas... Harry Potter? :lol:

Não tenho nenhuma das duas, mas dado a lista de jogos HD da PS3, esse "picanço" é de rir :-D

Qual é o teu problema? Não gostas de jogos de poker a 1080p nativos?

Não percebo esta discussão, o GTA vai sair com resoluções nativas diferentes consoante a consola? Não, pois não?
 
:wow:

Então mas e tu jogas... Harry Potter? :lol:

Não tenho nenhuma das duas, mas dado a lista de jogos HD da PS3, esse "picanço" é de rir :-D

Ou seja, tu consideras que eu é que estou a picar?

Eu apenas disse isso porque não sei se reparaste que estavam a massacrar um membro por causa dos jogos, por causa do HD, por causa disto e daquilo.
É que por vezes torna-se enervante o cooperativismo que existe neste fórum entre os adeptos de uma das consolas.
 
Fiquei mais espantado por saber que o The Darkness na PS3 faz os 1080p nativos, e na Xbox360 não... Não fazia a mínima ideia...

Por acaso, tenho aqui o The Darkness e o Ninja Gaiden: Sigma para PS3... Então e o Lair não faz os 1080p nativos?
Por acaso o The Darkness é a excepção na lista.

É um jogo multiplataforma que tem uma diferneça tangível.

Já o Ninja Gaiden é exclusivo e ainda mais é um semi port da geração passada. E para aí metade são jogos PSN e o resto jogos da cueca em termos gráficos. Até corriam a mais se fosse preciso.

Mas o the Darkness é relevante.

Se bem percebi querias saber os jogos...nao perguntastes jogos mais ou menos interessantes..o que o são para ti...deve haver gente que gosta mais destes jogos que CoD4 e assim.
Isto veio na sequência duma pessoa com 2 consolas se basear no comando para escolher a versão que preferia. Como tu falaste no HD estava à espera duma lista de grandes jogos multiplataforma que corressem a 1080p na PS3 e a 720p->1080p na X360 para ajudar a decidir (em vez de, ou em complemento da tal opção do comando)
 
Última edição:
Back
Topo