1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

GTA IV não corre em windows 8?!!!!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por C_Santos, 31 de Outubro de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 4383)

1. C_Santos

C_Santos Power Member

Boa tarde, depois de fazer o upgrade para o windows 8 tentei instalar o GTA IV mas não consegui.

Quando começou a instalar recebi um aviso que o programa tinha problemas de compatibilidade.

Prossegui a instalação, passei por todos os passos, inseri a chave, mas por fim o jogo não inicia :-(

Alguma sugestão?

2. Zealots.

Zealots. Power Member

Tenta correr em modo de compatibilidade com Windows 7. Botão direito, Segurança.

3. C_Santos

C_Santos Power Member

POdes-me explicar como fasso? Qualdo clico com o botão direito em cima do executável não me aparece "segurança"

4. Ms91

Ms91 Power Member

Carrega com o botão direito do rato no incone executável do gta4 e vai até às propriedades. Lá irás encontrar uma janela que diz "Compatibilidade" e nela irás ver um quadrado com o nome de "Modo de compatibilidade". Pões o certo no quadrado e da lista escolhes o Windows 7 e voilá!
    Cumpz

5. Zealots.

Zealots. Power Member

Isto ^^. Não expliquei bem, peço desculpa.

6. Jiggybear

Jiggybear Power Member

O San Andreas corre sem problemas.

7. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Tem a ver com o GfWL. Tentem isto:

Fonte: http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=2318449

8. A gramática do OP causou-me um mini ataque cardíaco.

9. MiguelX69

E isso ajuda no tópico em quê? Besides o OP (Original Post) está impecável, o terceiro post é que está mais duvidoso.

Quanto ao método que inseri, parece que é a solução para todos os jogos GfW:L. Experimentem.

10. C_Santos

C_Santos Power Member

Bom dia, sou novo por aqui mas já percebi que há pessoal que se preocupa mais em apontar os erros dos outros do que contribuir com algo de útil. A tua crítica ao OP parece-me reveladora dos teus conhecimentos de português. Obviamente peço desculpa por "faço" e não "fasso".Vou testar as vossas sugestões, obrigado a todos

11. MiguelX69

Depois vem cá dizer se funcionou. É que também tou a pensar fazer Update para W8, mas quero saber se tá funcional isso.

12. ACCA

ACCA Power Member

Boa noite

Tenho um PC novo com Windows 8, ele instala o GTA San Andreas, a 1ª vez que abri o jogo ele funcionou, mas depois nunca mais deu, e já desinstalei e voltei a instalar. Li pela Internet que este jogo tem este problema no Windows 8 (só funciona a 1º vez) por isso pergunto, há alguma outra maneira de instalar que me tenha escapado ??

Desabafo: O Windows 8 tem me dado alguns problemas de compatibilidade, no geral nem desgosto, mas estava habituado a instalar tudo o que queria sem nenhum problema, agora quando um programa não funciona fico logo a estranhar (estava bem habituado xD).

Partilhar esta Página