1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

GTA IV - Novo trailer

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Agente47, 6 de Dezembro de 2007. (Respostas: 64; Visualizações: 2863)

1. Agente47

Agente47 Power Member

2. h3li0

h3li0 Power Member

Bom muuuuuito bom. Acho que vai fazer jus as expectativas que todos tem acerca deste jogo.

3. rafsantos

rafsantos Power Member

4. Agente47

Agente47 Power Member

5. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Carrega em opções, em cima do teu 1º post e põe a opção eliminar.
    Cumps

6. shy

shy Power Member

Atinei a parte sotaque do leste----we gona have to kill ya, humm well since um put in that way, im in. big lololol:blubomte:

7. agent47

agent47 Power Member

Espetaculo...2 minutos de pura arte:001:
    Aquela cena do primo do Niko amostra-lhe a sua "mançao" como ele diz, que mais pareçe um barraco...eu tenho que ter este jogo e de resto e treta... o que o gajo tem no sapato e m....?????

Cumps;)

Última edição: 6 de Dezembro de 2007
  8. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Não é baratas?[​IMG] :p
    Cumpz

Última edição: 6 de Dezembro de 2007
  9. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Está muito bom mas ñ me pareceu muito fluido!!

10. zYOnD

zYOnD Power Member

Tive ontem a ver e parece tar fixe :D

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já há alguns anos que o GTA não é exclusivo da Playstation... topic moved :rolleyes:

12. luis15

luis15 Power Member

13. Porto

Porto Power Member

Nunca vi nenhum GTA exclusivo da PS mas ok lol

14. Morais

Morais Power Member

O GTA 3 foi um timed exclusive da PS2, entre outros.
    Não conheces o GTA lá muito bem, pois não?

15. bseixas

bseixas Power Member

Timed exclusive é bem diferente q exclusivo de uma plataforma...na prática, o Porto tem razão...sempre saiu em várias plataformas...mais tarde ou mais cedo...pouco interessa

Este a sair para PC, tb vai sair bem mais tarde...isso n faz dele um exclusivo em consolas (se realmente sair para PC)... ;)

Qt ao trailer, tá engraçadito, mas n vi nada de especial, por exemplo, gráficamente, n achei nada de especial...qt ao resto, é a fórmula GTA, ou se adora ou se odeia...

16. Porto

Porto Power Member

voces é que não conhecem.. que é isso de timed exclusive? ou é exclusivo ou não é... A partir do momento que ha para outro sistema, nem que seja passado 1 ou 2 anos deixa de ser exclusivo.

e que eu me lembre(sem contar com versões de consolas portateis), todos os GTA foram multi-sistema, tirando o liberty city stories ou la como se chama(que penso que foi PS2 e PSP).

De resto GTA 1 lembro-me que havia no PC e PS.

GTA London 69 - PC e PS

GTA 2 - PC, DC e PS

GTA 3 - PC, XBOX e PS2

GTA VC - PC, XBOX e PS2

GTA SA - PC, XBOX e PS2

o facto de estes 3 ultimos terem sido lançados um pouco depois da versão PS2 não faz deles exclusivos.

por essa ordem de ideias o Doom 3, Far Cry, etc são exclusivos do PC porque só sairam depois para Xbox.

Mesmo por essa ideia absurda do time exclusive, não seria valida pois a R* nunca disse que não faria os jogos para outros sistemas..

E se ha jogo que nasceu, viveu e provavelmente morrerá nos PC's é o GTA.

realmente aqui o forum está a ficar de rir... vejam lá se o sudoku também náo é um timed exclusive de papel..

17. Morais

Morais Power Member

Eu adoro a formula GTA mas odeio o San Andreas, em que ficamos?

18. Porto

Porto Power Member

Precisamente no que o bseixas disse.. ou se adora ou de detesta a formula...

tu adoras a formula, mas odeias o tema.. do SA..

simples..

Partilhar esta Página