GTA IV - Novo trailer

Espetaculo...2 minutos de pura arte:001:
Aquela cena do primo do Niko amostra-lhe a sua "mançao" como ele diz, que mais pareçe um barraco...eu tenho que ter este jogo e de resto e treta... o que o gajo tem no sapato e m....?????

Cumps;)
 
Última edição:
Espetaculo...2 minutos de pura arte:001:
Aquela cena do primo do Niko amostra-lhe a sua "mançao" como ele diz, que mais pareçe um barraco...eu tenho que ter este jogo e de resto e treta... o que o gajo tem no sapato e m....?????

Cumps;)
Não é baratas? :p
Cumpz
 
Última edição:
Timed exclusive é bem diferente q exclusivo de uma plataforma...na prática, o Porto tem razão...sempre saiu em várias plataformas...mais tarde ou mais cedo...pouco interessa

Este a sair para PC, tb vai sair bem mais tarde...isso n faz dele um exclusivo em consolas (se realmente sair para PC)... ;)

Qt ao trailer, tá engraçadito, mas n vi nada de especial, por exemplo, gráficamente, n achei nada de especial...qt ao resto, é a fórmula GTA, ou se adora ou se odeia...
 
voces é que não conhecem.. que é isso de timed exclusive? ou é exclusivo ou não é... A partir do momento que ha para outro sistema, nem que seja passado 1 ou 2 anos deixa de ser exclusivo.

e que eu me lembre(sem contar com versões de consolas portateis), todos os GTA foram multi-sistema, tirando o liberty city stories ou la como se chama(que penso que foi PS2 e PSP).

De resto GTA 1 lembro-me que havia no PC e PS.

GTA London 69 - PC e PS

GTA 2 - PC, DC e PS

GTA 3 - PC, XBOX e PS2

GTA VC - PC, XBOX e PS2

GTA SA - PC, XBOX e PS2

o facto de estes 3 ultimos terem sido lançados um pouco depois da versão PS2 não faz deles exclusivos.

por essa ordem de ideias o Doom 3, Far Cry, etc são exclusivos do PC porque só sairam depois para Xbox.

Mesmo por essa ideia absurda do time exclusive, não seria valida pois a R* nunca disse que não faria os jogos para outros sistemas..

E se ha jogo que nasceu, viveu e provavelmente morrerá nos PC's é o GTA.

realmente aqui o forum está a ficar de rir... vejam lá se o sudoku também náo é um timed exclusive de papel..
 
Timed exclusive é bem diferente q exclusivo de uma plataforma...na prática, o Porto tem razão...sempre saiu em várias plataformas...mais tarde ou mais cedo...pouco interessa

Este a sair para PC, tb vai sair bem mais tarde...isso n faz dele um exclusivo em consolas (se realmente sair para PC)... ;)

Qt ao trailer, tá engraçadito, mas n vi nada de especial, por exemplo, gráficamente, n achei nada de especial...qt ao resto, é a fórmula GTA, ou se adora ou se odeia...

Eu adoro a formula GTA mas odeio o San Andreas, em que ficamos?
 
Back
Topo