GTA IV Online - Ps3 ou Xbox 360 ?

Xanana15

Power Member
boas. :P

entre a Xbox e a Ps3 qual a q tem mais pessoal a jogar GTAIV online? :009:
eu curtia comprar uma das duas principalmente por causa do GTA4 ( ou MGS4 tb :007: ) mas como ja tenho um bom pc e curto mm é jogar online, gostava q me dissessem qual das duas devia escolher.

cumps:009:
 
ok ;)
e ja agora. em qqer uma delas joga-se bem ou é tudo muito lagado? n curto mesmo jogar com lag, acho q tira a diversao toda.
em servers tuga deduzo q se jogue bem o.o
e no resto?
 
para mim n ha problema se tiver q pagar pelo live. so quero ter a certeza q compro a consola com mais ppl a jogar online.

quase de certeza q cada um vai defender a sua consola xD mas mesmo assim é spr bom ter uma opiniao dos 2 lados
 
nao compres uma consola assim, senao arrependes-te e muito...........
porque daqui a pousco ja ninguem liga a GTA IV.

Para comprar uma consola tens de ver o catalago de jogos de cada uma delas e ves o que mais te agrada
 
Só tu podes escolher a tua consola. Na X360 há coisas boas e más tal como na PS3. Eu optei pela X360 porque causa do exclusivos e o online que é excelente.

E eu optei pela PS3 por causa dos exclusivos e do bluray:)

Agora tu escolhes a tua.

desculpem la o off topic mods. ( espero que sejam compreensivos)
 
O que mais me "preocupa" é mesmo a adesao online entre as duas, pq pelos exclusivos n vou la o.o ( se bem q os exclusivos da xbox tendem mais tarde a vir para o pc como aconteceu com o Gow, Halo2, e Mass effect )

obrigado pela thread , esta la o essencial ;)

a culpa do offtopic é minha, sry :P
 
Acho que fazes mal ver a consola qual têm mais pessoal para jogar online, ambas as 2 devem de ter sempre pessoas para jogar.

Deverias era de ver que jogos exclusivos queres jogar, e decidir a partir dai.

Quando aos exclusivos da xbox, sim muitos saem para PC, mas muitos passado 1 ano ou mais, o mesmo se passou com o KOTOR, Fable, Jade Empire, entre muitos.

Mas como disse, vê quais os jogos que queres jogar e faz a escolha a partir dai que ira ser a escolha mais acertada, tens sempre pessoal para jogar tanto na 360 como na Ps3, e desculpa por ser directo, acho que isso nem e maneira de se escolher uma consola :P ( atenção opinião pessoal )
 
Gostas de um online completo com muitos players e sem lag vai para a X360.

Se queres um online free com menos players que a X360 e com algo lag vai para a PS3.


De seguida ve os jogos que gostes para o online e prontos decidiste.
 
Acho que fazes mal ver a consola qual têm mais pessoal para jogar online, ambas as 2 devem de ter sempre pessoas para jogar.

Na boa. Eu estou a basiar mt a escolha no online pq para singleplayer curto o meu lindo pc (fica mais barato se é que me percebem xD ) , e n estou a pensar gastar mt dinheiro com jogos para consolas se n aproveitar bem o online.

Quanto aos jogos, neste momento, a ps3 atraime mais por causa MSG4, mas no futuro devem sair as grandes sequelas da xbox e n m quero arrepender.

Acho q vou optar pela Xbox 360. Tenho é muita pena mesmo d n poder jogar MGS4, mas é um sacrificio q tenho q fazer pelo Live e por poder jogar GTAIV com o meu vizinho. xD
 
Na boa. Eu estou a basiar mt a escolha no online pq para singleplayer curto o meu lindo pc (fica mais barato se é que me percebem xD ) , e n estou a pensar gastar mt dinheiro com jogos para consolas se n aproveitar bem o online.

Quanto aos jogos, neste momento, a ps3 atraime mais por causa MSG4, mas no futuro devem sair as grandes sequelas da xbox e n m quero arrepender.

Acho q vou optar pela Xbox 360. Tenho é muita pena mesmo d n poder jogar MGS4, mas é um sacrificio q tenho q fazer pelo Live e por poder jogar GTAIV com o meu vizinho. xD
Tens o Gears of War 2 e o Halo 4 que acho que vai sair :D
 
quando se fala em online toda a gente sabe que o melhor e o xbox live

nao esquecer

360 garantia 3 anos
PS3 2 anos
 
Se o online tem assim tanta importância para ti então não há grande duvidas, compra a X360 que é a que tem o melhor serviço de longe. O único defeito que ele tem é ser pago, mas consegues comprar 12 meses de Live por pouco mais de 30 Euros. :D
 
quando se fala em online toda a gente sabe que o melhor e o xbox live

nao esquecer

360 garantia 3 anos
PS3 2 anos

Bem tu para dares informações distorcidas és rei... a garantia da 360 só é de 3 anos para os RROD, para o resto é apenas de 2 anos (a não ser que já tenham alterado novamente)...

E já agora desde quando a garantia é um argumento para escolher uma consola? :002:
 
Back
Topo