GTA IV ou...

Como é que comprar jogos é uma forma de "investir"? lool

A consola é um divertimento e cada 1 gasta dinheiro nos jogos que achar mais adequado ao seu estilo. O que para mim pode ser dinheiro bem gasto pode não o ser pra outro jogador.

Muito pessoal ambiciona ou já comprou o Burnout Paradise e para mim é dinheiro mal gasto. O jogo é um espectáculo, sim senhor, mas eu não o vou comprar. Sim... já o joguei!
 
conselho:
espera:

2 conselho:
cof*saca*cof o Vice City ou o san andreas e joga .. enquanto noa chega abril.

o vice city toda a gente gosta.
o san andreas e mais novo, tem coisas novas.. mas muita gente nao gostou da historia (eu so gostei da historia a partir deopis de ter passado 30% das missoes e mudado de cidade..)
 
conselho:
espera:

2 conselho:
cof*saca*cof o Vice City ou o san andreas e joga .. enquanto noa chega abril.

o vice city toda a gente gosta.
o san andreas e mais novo, tem coisas novas.. mas muita gente nao gostou da historia (eu so gostei da historia a partir deopis de ter passado 30% das missoes e mudado de cidade..)

Cof*sacar*cof pra quê? Tanto o Vice City como o San Andreas arranjam-se por menos de 20€ novos.

Eu aconselho-te (caso tenhas PS2 ou uma PS3 de 60 gb) a comprar esses dois, ou pelo menos o San Andreas que é o mais brutal até agora enquanto não chega o gta IV.

Cumps.
 
Cof*sacar*cof pra quê? Tanto o Vice City como o San Andreas arranjam-se por menos de 20€ novos.

Eu aconselho-te (caso tenhas PS2 ou uma PS3 de 60 gb) a comprar esses dois, ou pelo menos o San Andreas que é o mais brutal até agora enquanto não chega o gta IV.

Cumps.

cof cof

sou da mesma opniao!!!

qual a necessidade??!?!?!? GTA VC ou GTA SA encontra-se em PT por 15€....online por 9€!!!
 
gostava era de saber se irá sair um pack ps3 com este jogo?!?!... :p
se alguem souber que se acuse...nao sei se aguento a esperar pelo pack do mgs4...e o do gt5p nao quero pk ja sei que mais tarde ou mais cedo irei comprar o gt5 "final"... :p
 
Sou jogador de videojogos há mais de 20 anos - eu sei estou um cota de primeira:wow:.

Nestes anos todos joguei Videopac, Spectrum, Amiga, PC, PS, PS2, PSP e PS3. Já me passaram pelas mãos centenas de jogos e se me pedirem para eleger o melhor jogo de sempre, a minha escolha é imediata e só uma: GTA (primeiro Vice City e depois quase lado a lado o San Andreas).

Se só podes comprar 1 jogo neste periodo, espera pelo GTA. Vai com certeza valer a pena a espera.

Se não quiseres esperar e se te puder aconselhar um jogo... Burnout Paradise... Vais ficar de mãos cheias durante meses... e depois, claro GTA :P
 
Última edição:
Multijogador online de GTA IV na X360 e PS3

Depois de um rumor algo controverso, a ordem já foi estabelecida, cortesia da Rockstar. Afinal, e tal como seria de prever, a vertente multijogador online de Grand Theft Auto IV vai estar igualmente disponível nas versões Xbox 360 e PlayStation 3, e não será um exclusivo X360, como a Microsoft deu recentemente a entender.

Em declarações ao conhecido Major Nelson, Don Mattrick, vice-presidente da divisão de jogos da Microsoft, referiu que "GTA IV é um excelente exemplar de software e estou muito entusiasmado com os seus conteúdos descarregáveis e suporte online para multijogador. Mais uma vez, coisas exclusivas na Xbox 360". Escusado será dizer o tipo de rumores levantados por estas declarações, entretanto já acalmados pela Rockstar.

"Como já referimos anteriormente, ambas as versões do jogo vão dispor de componente online multijogador", esclareceu a Rockstar à Videogaming247. Claro que isto não invalida que não existam conteúdos online específicos exclusivos a uma das duas consolas, mas o mais importante é tanto a Xbox 360 como a PlayStation 3 vão poder tirar partido do multijogador online de um dos jogos mais esperados do ano. E a espera termina a 29 de Abril.


CumpS

Não sou grande adepto deste jogo, mas não deixam de ser boas notícias para os amantes do jogo.
 
Que MultiPlayer vai ter o GTAIV?

Vai-se poder andar a passear na cidade junto com outros jogadores? Do género, muitas pessoas a jogar ao mesmo tempo na cidade... É que se não for um MultiPlayer deste género, não estou a ver o interesse...

Alguém sabe como vai ser o MultiPlayer mais especificamente?
 
Back
Topo