1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

GTA Lawsuit

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 23 de Outubro de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 869)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

fonte: IGN

2. VinE

VinE Power Member

:lol:

O jogo n é só pra maiores de 18 anos? Então.. A partir daí não têm caso..

3. Rudzer

Rudzer Power Member

USA o sitio onde não se trabalha, mete-se em tribunal tudo e mais alguma coisa mesmo que seja do mais estupido que há...

bahhh otários de *****...cenas como estes dá-me cabo da cabeça dasss :puke:

4. LastCaress

LastCaress Power Member

Não concordo com as vossas opiniões. Eu passei 3 meses da minha juventude a saltar para cima de pessoas que encontrava na rua e a comer cogumelos todos os dias. O culpado? Super Mario Land que jogava no meu gameboy. E agora, quem me paga os 2 anos de terapia que eu precisei?

5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Se aguem se vicia no tetris, já o estou a ver a atirar pessoas de uma barragem até fazer linha.

6. LastCaress

LastCaress Power Member

Eu tinha um primo assim!

7. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Tontice à americana. :)

Rudzer, não digas que não se trabalha porque as projecções de crescimento do PIB para este 2º semestre dos US é só acima de 2,5%...

8. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

desculpa mas nao me consegui conter !!!:D :D :D :D :D :D

9. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Eu vou mas é viciar-me no LULA e depois meto os gajos em tribunal por fadiga sexual

10. Rudzer

Rudzer Power Member

Epá mal seria se não fosse positivo né..tendo em conta o tamanho e importancia do pais

Agora que esta treta de lawsuits a torto e a direito...é mais uma das coisas que so mesmo na terra do uncle sam...

11. BlueBird

BlueBird Power Member

Tá-me a faxer lembrar uns artigos k vi na TV portuguesa k so faltou dixerem k é graças à internet k começou a haver a pedofilia...enfim

PS: Lembro agora k houve uma mae k pos uma acção em tribunal contra a Nintendo por o filho ter morrido a jogar Mario64... ou um rapax que meteu o gato no micro ondas e morreu , alegaram k no manual n dixia k n s podia secar gatos no micro ondas.

Partilhar esta Página