1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

gta:sa ati 9200 128M

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por paulo jorge ros, 15 de Setembro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1328)

1. paulo jorge ros

paulo jorge ros Power Member

nao consigo jogar o gta:sa com esta placa nao sei porque
    pentium 4 3.4MHZ, 200GB de disco, memoria 1GB e actualizei as drivers da placa com catalyst 5.8 e nao funciona, tenho o directx 9.0c. nao sei o que fazer e gostava o jogar o jogo. Arranca mas quando chega a parte de carregar o jogo salta para o windows.

Última edição: 15 de Setembro de 2005
  2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

não funciona como?
    especifica o problema melhor...não arranca?...arranca?...está lento?

cumps

3. BraBo

BraBo Banido

Põe os catalyst 4.(qualquer coisa) ... Os novos drivers dão problemas ...

4. nothing

nothing Power Member

Pois, só pode ser problemas com drivers. Até porque eu jogo num [email protected], 512 Ram e uma GF4MX440. :D

5. BraBo

BraBo Banido

De certeza que são os drivers. Eu tive o mesmo tipo de problemas. Desinstalei os drivers actualizados que tinha para poder jogar o GTA SA, e entretanto não conseguia jogar mais nada do que tinha instalado. Depois de acabar o jogo, tive de repor os drivers para os mais actuais, o que levou ao GTA SA a deixar de dar novamente.

6. paulo jorge ros

eu voltei a instalar o jogo e ja deu mas agora corre lento, nao responde imediatamente quando vir para um lado

7. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Não tás á espera que o jogo tenha a mesma performance no teu pc com uma 9200 do que com uma 9800PRO(no minimo) pois não ?!

8. rodaco

rodaco Power Member

embora a tua placa, que é igual à minha, n valha um c*, era suposto conseguires jgr bem.
    p4 1.7, 256mb, 40gb HD joga-se perfeitamente com a draw distance que o jogo traz no máximo, embora dê para aumentar paralelamente, 1280*1024 e qualidade média. e não sou o único, prk há mais malta que com configurações fracas consegue jgr perfeitamente.

cumpz

9. paulo jorge ros

eu ja jogo mas ele nao reage imediatamente virp o rato para um dos lados e quando dou por mim ja nao sei onde tou,ando na bike quero virar e vou contra o muro so depois é que a roda vira lol.....e agora?

10. Swat

Swat I Folded Myself

Baixa a resolução que isso resolve-se ;)

Cumps

Partilhar esta Página