1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

GTA:SA problema [Resolvido]

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Mr.Clean, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 497)

1. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Tou aqui com um problema que é o seguinte: Quando inicio o jogo passa da publicidade a nvidia e isso depois os filmes dos spray's e o ultimo, ora quando aquilo passa tudo aparece aquela imagem antes dos menus. Nessa imagem da-me um erro e só reiniciando o computador é que dá para sair. Tive a mudificar os carros antes mas funcionavam bem. Acho que não foi de eu ter mudificado o handling do elegy para drift.:confused:

Uma ajudinha é bem vinda.

Última edição: 2 de Setembro de 2008
  2. killer_PT

killer_PT Power Member

Pois essas modificações por vezes dão erros, e é preciso desistalar e instalar o jogo outravez.
    Lembro-me de por mods e alguns tinham erros, e fazia e mesma coisa que te está a acontecer.
    Desinstala e intala outravez =/ se calhar é a unica solução.

3. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

O único problema é que antes de mudar o handling tava tudo bem.:confused: Mas o handling a bloquiar o jogo, um pouco estranho.

Edit: Mudei o handling e já entrou.

Última edição: 2 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página