1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

gta san andreas - misterios e easter eggs

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por santolaz, 28 de Janeiro de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 29767)

1. santolaz

santolaz Power Member

olá,
    eu gostava de saber coisas sobre misterios e easter eggs no gta sa.
    ja ouvi varias historias tipo: bigfoot, leatherface, onis\ufo's e etc.
    se souberem alguma coisa digam!
    cumps.

2. uni

uni Power Member

Há uma data deles, tens aqui alguns:

fonte

3. santolaz

santolaz Power Member

Tambem ja ouvi falar de um palhaco dentro de uma gruta ao pe de "big air".
    Dizem que so ha a noite e vem atacar o CJ com uma motoserra. Uns dizem que e fake outros nao.

4. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

Não gosto nada de andar no "Red Country" e no "Palomino Greek" , dizem que é lá que vive o BigFoot , o Yeti , o LeatherLeafe , os carros fantasmas , o lago estranho... , uma cena bem estranha , é que nas florestas do "Red County" existem umas casas , que lá dentro o chão está cheio de sangue , dizem que é lá que o Leatherleaf assassina as pessoas , essa cena do palhaço na gruta no "Big Ear" é um mod , aquela cadeira rodas , é do leatherleaf , ele não consegia andar
    deixou a cadeira e conseguiu andar.. isso não sei se é verdade , mas até arrepia:(.

No aeroporto da Terceira cidade , procurem uma coisa que guarda os aviões gigante , tem lá dentro um Jumbo!! , mas cuidado a sair de lá com o avião , é que aquilo é gigante.:x2:

5. santolaz

santolaz Power Member

essa cena dos misterios e bem marada ate agora a unica coisa estranha que eu vi no jogo foi os ovnis\ufo's e o fotografo suicida

6. Easter egg é uma coisa muito legal!

Tem aquela do submundo, em que você entra num buraco e consegue andar por baixo do cenário.

7. ammartinskiller

ammartinskiller Power Member

Eu ainda só vi o carro fantasma e andei nele por mais que o pintasse estava sempre amachucado............já passei o jogo todo mas não sei onde fica o cemitério..........alguém me pode dizer

Última edição: 5 de Fevereiro de 2008
  8. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Em Los Santos, numa missão vais a esse cemitério matar uns Ballas, e creio que depois de encontrares o teu irmao no inicio do jogo começas daí...

9. ammartinskiller

já não me lembro mas podes-me dar um ponto de referencia assim e mais facil

10. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Não me lembro...mas creio que se seguires a estrada a norte do parque para oeste vais lá ter.

11. ammartinskiller

ok vou tentar...thanks

12. ammartinskiller

já sei onde é

13. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Não falaram dos suicidas em Las Vegas (não gosto de dizer Venturas:205:)...

14. ValdemarBadkid

ValdemarBadkid Power Member

Onde fica o "big air" ja na sei onde fica:D
    Mas eu acredito na do pé grande pk um dia eu passei ao pe da cabana e tava para fazer a missão mas eu na fiz caso dakilo.....

15. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Falta ai um dum WairCraft que vinha do nada :(
    Já vi esse do Wircraft._.
    Ja vi o carro fantasma :/
    O buraco dos corpos
    A E3 e o Aeroporto -_-
    Aquela do Easter Egg nao me lembro ,mas acho que ja vi de Rocket ._.
    A Cabana do Serial Killer na verdade é a cabana de Catalina,a rapariga com que vais fazer missões
    Ja caiu um aviao a minha frente
    Lol já vi uma mota enterrada na estrada :/
    Essa do Pe Grande e fake de toda._.É um MOD._.
    Já vi numa missão que tinha de ir buscar dois gajos ao deserto,ele inves de andarem a porrada começaram a parecer que se abraçavam e beijavam,e eu ri cmo caraças x)
    LOL
    Dou com cada uma no GTA.:

16. ValdemarBadkid

ValdemarBadkid Power Member

Estas coisas do serial killer big foot e o tipo da motaserra na e mais buatos pk o san andreas e muito grande e assim keria muitas koisas por exemplo o gta vice city ja na a estas koisas pk o mapa e pekeno mas nunca se sabe ao certo se existe coisas mesteriosas no san andreas:confused:

17. Figos

Figos Power Member

Já aprendias a escrever.

E o Bigfoot como aqui já foi referido É FAKE.

A própria Rockstar diz algo parecido com "O Bigfoot não existe no SA, tal como não existe na vida real"

18. o cemiterio fica perto da praia de santa maria acho que e no temple

19. eu sou novo por aqui mas gostava de fazer tipo uma equipa (sem ser na net) com alguns membros para desvendar alguns misterios... e como nao tenho irmaos gostava de ter companhia nestas coisas.... digam me o que acham.

PS: tem de ser uma pessoa que saiba jogar e compreenda no minimo

Abraços

Partilhar esta Página