1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

GTA San Andreas Stories?

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por gta4_seven, 2 de Agosto de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 2397)

1. Oi pessoal alguem sabe quando vai sair o GTA San Andreas Stories?
    Porque eu tenho o GTA San Andreas para a ps2 e adorei.
    E mais vai sair para a PSP ou PSP GO ou para as duas.

2. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Duvido que isso venha a existir para a PSP.

Mas era bem-vindo :D

3. Era bom que sai-se porque os GTA`s Vice City e Liberty City sairam todos em stories so falta o GTA San Andreas

4. koKaZz

koKaZz Power Member

Acho que vai sair outro gta para psp, mas não vai ser "San Andreas Stories" LOL

5. Ouvi Dizer que era o GTA Chinatown wars

6. _king:_

_king:_ What is folding?

Esse sai em setembro

7. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

O Chinatown Wars sai para a PSP ? Nem sabia :p

Seja ele bem vindo

8. ViolentReaction

ViolentReaction Power Member

E vamos lá ver o k sai dali..

9. Skoxz

Skoxz Power Member

Por acaso gostava bastante que sai-se um GTA San Andreas stories para a PSP e não acho nada doutro mundo , basta olhar para GTA: VCS, não são jogos assim tão distantes.

Btw, a historia podia passar-se depois da morte do Brian e a fuga do CJ até ao regresso dele (que é onde começa o San Andreas original).

Acho que era uma boa maneira de contar o que aconteceu durante a ausência dele: a "destruição do gang" ; as perdas de territórios ; a historia por trás do afastamento do Big Smoke ; os envolvimentos dos policias corruptos e por ai fora..
    Ou até para conhecer outras histórias como por exemplo a relação do governo com o Truth, a Catalina e a sua misteriosa cabana etc..

10. Earthless

Earthless Power Member

Não vês grandes diferenças? O mapa é só 5 vezes maior, mais detalhado, mais funções, historia maior e mais "minijogos"...isso não cabe nunca num umd, e se é para fazer um Half of San Andreas stories mais vale não fazerem, que é o que optaram por, acho eu.

11. Skoxz

Skoxz Power Member

Aonde é o que eu disse que não via grandes diferenças? Apenas disse que não são jogos assim tão distantes.

E além de mais achas que isso viria tudo para uma PSP? Não se trata de um "Half of San Andreas stories" mas sim uma optimização , todos os Ports para a PSP são assim.
    Em relação ao mapa , dando o exemplo doutro jogo da série , o GTA:LCS que em 2005 trouxe liberty city inteiro optimizado para a PSP (que pesa 1GB) , não acho impossível , 5 anos depois trazer os estados de SA.
    Nem que fosse precisor cortar algumas partes desnecessárias a historia

12. Earthless

Earthless Power Member

Mas só conseguiram trazer o mapa inteiro porque ele não era muito grande :)

13. migbot12

migbot12 Power Member

Bem, quando vi este topico fiquei :wow: quando abri :'(
    Veio depressa, foi depressa.

Mas se vier é muito bem vindo, mas só amanha é que vou jogar o vice city stories pela 1º vez! :P

Partilhar esta Página