1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

GTA San Andreas - Vamos fazer um Guiness

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Only, 1 de Maio de 2008. (Respostas: 42; Visualizações: 1769)

1. Only

Only Power Member

Boas.
    Uma ideia que eu tive é fazer um Guiness do Gta San Andreas.

O Guiness será feito com:
    - O maior numero de carros destruidos
    - Maior numero de mortos
    Tambem podem meter de outras coisas.

É proibido:
    - Sacar um save com muitos carros destruidos e com muitas pessoas mortas. Tem que ser mesmo por si.
    - Fazer montagem.

Cada user terá que fazer um Print Screen de cada coisa que quer meter. No caso das consolas é uma foto.
    Para quem não sabe ver o numero de carros destruidos ou de pessoas mortas, basta, carregar ESC e ir às "Estatísticas".

Metam o vosso Guiness.

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Podias começar por dar o exemplo. ;)

3. Only

Only Power Member

Ainda não fiz Print Screen e ainda não tenho demasiado numero de mortos para o Guiness.
    Quando tiver um bocadinho de tempo faço

4. Nelinho10

Nelinho10 Banido

vieste tarde..lol.apaguei o meu save da ps2..senao ias ver lol..

5. PMP1337

PMP1337 Power Member

Pode-se usar cheats?

6. Only

Only Power Member

Sim.

7. Only

Only Power Member

Podes sempre meter quantos mortos tinhas. Sem mentir.

8. Pedrocas

Pedrocas Banido

Não me parece que isso seja muito correcto.

9. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

E Guiness só com provas, honestidade não é suficiente.
    E para bater Guiness tem que se fazer montes de tretas (burocracias and stuff like that).

10. Only

Only Power Member

Eu dizia que tinha 10009203 mortos.
    Acreditavas na minha honestidade?

11. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Wait só agora percebi onde queres chegar, fazer um guiness interno? Só de malta da techzone para ver quem consegue mais é isso? Ou pretendes fazer recorde mundial?

12. Only

Only Power Member

Só para os Techzonicos.

Cheats sim.
    Maioria do pessoal durante o jogo usou cheats.

13. Pedrocas

Pedrocas Banido

E isto vai-se lá assim confiando plenamente no pessoal? ;D

Ok, então metam lá aí a minha participação:

Mortos: infinitos.

Carros destruidos: over 9 thousand!!!

:lol:

A sério, uma iniciativa deste género até era bem pensada, mas só deviam contar participações sem cheats e com print screens ou fotos do jogo tiradas à tv. Pela palavra apenas, não estou a ver que funcione, é ver quem mais aldraba.

14. Only

Only Power Member

É por isso que peço imagens, mesmo assim, penso que muitos users vão fazer montagens ou algo do género.
    Cheats...eu já tenho um numero de mortos e muitos deles foi com cheats como tudo andar armado e revoltado, munição infinita e sempre a matar, etc

15. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Bem, prints sobre mortos não consigo tirar, mas posso dizer que na minha avó, no fim de terminar a ultima missão, houve uma corrupção nos dados. Fiquei lixado! O que fiz? Toca a passar outra vez! Passsei o jogo em 3 dias a ver todos os videos e com algumas interrupções ao longo do dia para ir dar uma volta de bike e para comer... Ao fim da noite, via as novelas com os meus avós...

Alguem passou o jogo (missões, ainda tenho de pintar graffitis....) em menos tempo?

16. PMP1337

PMP1337 Power Member

Pede o ficheiro de stats, qualquer pessoa pose gravar este ficheiro nas opções.

17. rapaz1000

rapaz1000 Power Member

o ficheiro de stats no gta sa pc se nao me engano ta em formato html
    Eu ja o modifiquei podes por que tens 10 mil milhoes de mortes se quiseres.

18. PMP1337

PMP1337 Power Member

Então fazemos assim.
    Uma competição de videos!!! Cada um Faz um video, e depois postam aqui, quem matar mais gente ganha.
    Mas para aumentar a dificuldade, ganha-se mais pontos consoante a arma usada.

19. rapaz1000

rapaz1000 Power Member

So uma pergunta
    kual e o limite de duração de video?temos de definir um para o resultado final ser imparcial
    E tens de definir essa cena dos pontos
    E se ganhas mais se matares policias os pedestrians...
    tem que se pensar nisso tudo.
    Cump rapaz1000

20. Only

Only Power Member

Isso de video não acho bem.
    Preferia de Print Screen, porque se isto é um giness, então é ver mesmo quem já matou mais mortos em umas certas horas de jogo, ou seja, as horas que temos de jogo.

Partilhar esta Página