GTA San Andreas - Vamos fazer um Guiness

Only

Power Member
Boas.
Uma ideia que eu tive é fazer um Guiness do Gta San Andreas.

O Guiness será feito com:
- O maior numero de carros destruidos
- Maior numero de mortos
Tambem podem meter de outras coisas.

É proibido:
- Sacar um save com muitos carros destruidos e com muitas pessoas mortas. Tem que ser mesmo por si.
- Fazer montagem.

Cada user terá que fazer um Print Screen de cada coisa que quer meter. No caso das consolas é uma foto.
Para quem não sabe ver o numero de carros destruidos ou de pessoas mortas, basta, carregar ESC e ir às "Estatísticas".


Metam o vosso Guiness.
 
E Guiness só com provas, honestidade não é suficiente.
E para bater Guiness tem que se fazer montes de tretas (burocracias and stuff like that).
 
E isto vai-se lá assim confiando plenamente no pessoal? ;D

Ok, então metam lá aí a minha participação:

Mortos: infinitos.

Carros destruidos: over 9 thousand!!!

:lol:

A sério, uma iniciativa deste género até era bem pensada, mas só deviam contar participações sem cheats e com print screens ou fotos do jogo tiradas à tv. Pela palavra apenas, não estou a ver que funcione, é ver quem mais aldraba.
 
E isto vai-se lá assim confiando plenamente no pessoal? ;D

Ok, então metam lá aí a minha participação:

Mortos: infinitos.

Carros destruidos: over 9 thousand!!!

:lol:

A sério, uma iniciativa deste género até era bem pensada, mas só deviam contar participações sem cheats e com print screens ou fotos do jogo tiradas à tv. Pela palavra apenas, não estou a ver que funcione, é ver quem mais aldraba.

É por isso que peço imagens, mesmo assim, penso que muitos users vão fazer montagens ou algo do género.
Cheats...eu já tenho um numero de mortos e muitos deles foi com cheats como tudo andar armado e revoltado, munição infinita e sempre a matar, etc
 
Bem, prints sobre mortos não consigo tirar, mas posso dizer que na minha avó, no fim de terminar a ultima missão, houve uma corrupção nos dados. Fiquei lixado! O que fiz? Toca a passar outra vez! Passsei o jogo em 3 dias a ver todos os videos e com algumas interrupções ao longo do dia para ir dar uma volta de bike e para comer... Ao fim da noite, via as novelas com os meus avós...

Alguem passou o jogo (missões, ainda tenho de pintar graffitis....) em menos tempo?
 
É por isso que peço imagens, mesmo assim, penso que muitos users vão fazer montagens ou algo do género.
Cheats...eu já tenho um numero de mortos e muitos deles foi com cheats como tudo andar armado e revoltado, munição infinita e sempre a matar, etc
Pede o ficheiro de stats, qualquer pessoa pose gravar este ficheiro nas opções.
 
o ficheiro de stats no gta sa pc se nao me engano ta em formato html
Eu ja o modifiquei podes por que tens 10 mil milhoes de mortes se quiseres.
 
Então fazemos assim.
Uma competição de videos!!! Cada um Faz um video, e depois postam aqui, quem matar mais gente ganha.
Mas para aumentar a dificuldade, ganha-se mais pontos consoante a arma usada.
 
So uma pergunta
kual e o limite de duração de video?temos de definir um para o resultado final ser imparcial
E tens de definir essa cena dos pontos
E se ganhas mais se matares policias os pedestrians...
tem que se pensar nisso tudo.
Cump rapaz1000
 
Então fazemos assim.
Uma competição de videos!!! Cada um Faz um video, e depois postam aqui, quem matar mais gente ganha.
Mas para aumentar a dificuldade, ganha-se mais pontos consoante a arma usada.
Isso de video não acho bem.
Preferia de Print Screen, porque se isto é um giness, então é ver mesmo quem já matou mais mortos em umas certas horas de jogo, ou seja, as horas que temos de jogo.
 
Back
Topo