1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GTA San Andreas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por VanDrei, 10 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2034)

1. VanDrei

VanDrei Power Member

Boas!

Hoje quando fui para jogar GTA SA encontrei um problemazito de som!
    Não se ouve sons do motor do carro, travagens, pessoas a falar na rua! Mas ouve-se os carros que passam por mim e outras coisas! Que pode ser ? Já reinstalei o jogo e nada!

Cumpz

2. Krat0s

Krat0s Power Member

Saca o patch mais recente para o GTA SA e ve se tens os drivers actualizados da tua placa de som e instala a versão mais recente do directX tb.

3. VanDrei

VanDrei Power Member

Mas isto foi dum dia po otro!

Ontem tive a jogar perfeitamente! Hoje quando fui para jogar estava com este problema de som!

Já actualizei direct x e ja instalei o ultimo patch! só nao actualizei as drives da placa de som! mas é eskisito, ontem tava bom e hoje deixa de tar :/

4. Krat0s

Krat0s Power Member

Qual é a tua placa de som?

5. VanDrei

VanDrei Power Member

Realtek AC'97 Audio for VIA (R) Audio Controller

6. Krat0s

Krat0s Power Member

Ya, não reparei to teu system. Vê se tens algum efeito activo no equalizador que vem no teu software de som que deve ser um programa chamado Sound Effect se for igual ao meu.

7. VanDrei

VanDrei Power Member

Reiniciei o pc umas 3 x antes de abrir topico aqui, para ver se passava o problema mas não passou!

Agora reiniciei e pus o soundman a arrankar com windows e já ta tudo bom otra x!

Estranho, sempre joguei com o soundman desligado e nunca me aconteceu isto!

Bem obrigado pela ajuda Krat0s !;) Agradecido.

8. Krat0s

Krat0s Power Member

9. Romani48

Romani48 Power Member

pah faças o que fizeres só não te aconselho a pores o patch 1.01! ou caso querias por algum mod, vais ficar muito limitado...

Partilhar esta Página