1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[GTA] San Andres Online

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por resende, 29 de Junho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1123)

1. resende

resende Power Member

Boas Pessoal.....

Comeco por dizer que nao sabia onde colocar esta duvida mas como e sobre jogos resolvi por aqui....

oeço desculpa se estiver no sitio errado,mas era so mesmo para me esclarecerem esta duvida e aki vai ela.....

No outro dia resolvi ir jogar san andreas online e entao sac**** o patch para jogar online....ate ai tudo bem o problema foi a seguir....

quando inicio o jogo pedeme para colocar o meu nick parA comecar a jogar mas o problema e k eu carrego em todas as teclas e n consigo iniciar o jogo....

Podiam ajudar?????

desde ja agradeco o tempo disponiblizado para m ajudarem....

Peace... :)

2. Skoxz

Skoxz Power Member

Patch ?

Não devias usar o SA-MP?

3. Nivrin

Nivrin Suspenso

4. resende

resende Power Member

boas sakei o programa....jogo inicia e pede para escolher um nick como faxo????e k eu n consigo jogar xo konxigo escolher a personagem...... akilo do patch enganei me tava a pensar noutro jogo...gta 4

5. Nivrin

Nivrin Suspenso

abres a linha de comandos
    /nick (o nick que quiseres)

6. resende

resende Power Member

a linha de comandos do pc????

7. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Do jogo.

E é GTA: San Andreas. ;)