1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

GTA saves

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por tomassantos, 4 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1943)

1. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

.

Última edição: 5 de Dezembro de 2012
  2. Only

Only Power Member

Se bem me lembro, tens uma pasta nos "Os meus documentos" com o nome "Gta San andreas" (se não é isso, é algo que tenha a haver com o jogo [basta pesquiçares]).
    Bem, basta copiar essa pasta e guardar numa pen ou no sitio onde quiseres.
    Depois instalas o jogo e copias esa tal pasta para o mesmo destino (Os meus documentos)

3. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Guardas os Ficheiros Set e Ficheiro B.
    Cumps

4. Romani48

Romani48 Power Member

basta o ficheiros B
    GTASAsf1.b -> save do slot 1
    GTASAsf2.b -> save do slot 2
    gta_sa.set -> definições dos controlos e gráficas (as vezes é melhor apagar este ficheiro num sistema (hard ou soft) novo)
    sa-ufiles.dat e sa-utrax.dat -> indices de músicas do mp3

e as pastas são obvias ;)

5. ola pessoal eu tou tendo um probleminha com o meu gta san andreas e assim eu quando vou a casa do cj para guardar a partida aparece o slot onde eu quero guardar e ai eu clico num deles e aparece uma mensagem em cima que diz o seguinte: error al guardar verifica tu diretorio de partidas guardadas: e quando saio do gta vou aos meus documentos e nao tem a pasta gta san andreas user files e se vou ao gta outra vez tenho de começar de novo - como faço para guardar por favor ajudem-me

obs: meu sistema e: windows vista home premium/3.00GB ram/ati mobility raedon HD 2400/intel dual core inside 2.00GHz

Partilhar esta Página