1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

GTA Vice City- Mods

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Ricardo S., 31 de Agosto de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 4242)

1. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Boas malta já ando a algum tempo a procurar mods e carros, por isso gostava que me desses uns links de mod's, carros, edificios e tudo mais para este jogo que lhe resolvi tirar o pó lol.
    Já vi o Mod San Vice, o Mamaia e parecem ser fixes :), Mas queria mais, os carros, gosto dos comuns, citroen saxo (vi uns bons e agora nao os encontro), peugeot 206, ou seja carros comuns e depois adicionar uns porsches :D.

Obrigado desde ja.

2. eCks

eCks Power Member

já existe alguns tópicos sobre o assunto, usa o search

3. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Já agora o San Vice funciona no Vice City, e já agora este não é igual ao gta united ?

Também vi o Modern Mod, funciona no Vice City ? É bom ?

4. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Pessoal o Toshiba l40 dá para jogar gta SA com o SO de origem (vista 32 bit) ?

5. Romani48

Romani48 Power Member

dá sim senhora, eu jogo @ vista, e faço mods @ vista tb

anyway.. um bom mod é o do killer kip
    e depois tens um ainda não acabado, mas é sem dúvida o melhor de todos e para todos os GTA's, o GTA: State Of Liberty

6. Zhao

Zhao Power Member

Eu usava o Vice City Deluxe e modifica os carros muito bem. Agora se vais gostar ou não, é a questão de experimentar.

7. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Entao romani e jogas a que resoluçao ? O meu e o da Optimus.

8. Romani48

Romani48 Power Member

eu nao tenho portatil algum.. mas já vi SA a jogar numa x3100 num Core2, e jogava se razoalmente bem, com as definições de qualidade minima.. agora resolução penso que era mesmo a nativa do monitor, 1280x800

9. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Secalhar vou sacar, mas fazes mods é ?
    Por acaso nao andas pelo simracingportugal ?

10. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Malta saquie um 205 e nao consigo instalar, tenho o img tool 1.3, abro o gta3, depois f2, depois esperant.dff e delete e da erro o que sera ? Sera por ter o vista ?

11. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Entao malta ninguem ? Já tou aqui a desperar ja e a 50º vez que abro o programa :S

12. uni

uni Power Member

Tira o read only do .img

@Romani, melhor não é. Tem o maior mapa de todos mas nada para fazer sem andar por lá perdido.

13. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Vou ao simbolo, propriedades, geral, atributos, so de leituro ? Meto V ou sem V, ele ja esta sem V

14. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Epa nao consigo, ou o vice city ou o prog vao para a reciclagem :|

15. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Va malta uma ajudinha pf

16. killer_PT

killer_PT Power Member

O vice city tem akele mod da neve ne ?

17. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Acho que sim.

18. Resev

Resev Power Member

Ricardo, procura um pequeno programa chamado CROA (Clear Read Only Atributes).
    Costuma ser distribuido nos sites de mods para GTA.

Depois de instalar o proggie vais ao directório do GTA (a pasta principal onde instalaste o jogo), vais ao menu de contexto (botão direito do rato) e escolhes a opção que o CROA te põe lá.
    Agora já podes escrever em todos os ficheiros de todas as pastas dentro do directório.

Depois usas o IMG Tool, escolhes o carro a substituir e, ou dás um novo nome ao modelo (Por exemplo OLDEsperanto), ou então extrais o ficheiro para fora e guardas-o como backup.
    O ficheiro a instalar tem naturalmente que ter o mesmo nome do ficheiro que vais subtituir, e se der problemas a queixar-se do tamanho do ficheiro, depois de fazeres backup apagas o ficheiro original e agora podes colocar o novo sem problemas.

A partir dai já te orientas, não te esqueças de alterar o Carcols.dat e o Handling.cfg com a informação que o mod te dá.

FAZ BACKUP A TUDO O QUE VAIS ALTERAR ANTES DE MEXER NO QUE QUER QUE SEJA

Depois não te queixes que não foste avisado!!!!!!!!!!!!!!!

Eu se fosse a ti, considerando que não sabes muito bem o que estás a fazer, procurava e instalava o VCMM (Vice City Mod Manager) que poupa muitas dores de cabeça e simplifica a troca de mods com um simples click do rato.
    A partir daí só tens que procurar mods já feitos para o VCMM (Não são a maioria, mas ainda há muita coisa e de qualidade), ou então assemblas manualmente mod packs a partir de mods individuais para usar com o VCMM, mas para isto já é preciso um kit de unhas e outro programa........é melhor não...:002:

Partilhar esta Página