Gta Wii

Podias flamar menos não? Vir aqui só para rebaixar a Wii é que não.
Quem vos dera a vós ter qualquer um dos jogos da Nintendo;)
Nem me vou pronunciar mais sobre isto, quem quiser que perca o seu tempo a discutir este tipo de coisinhas.
 
Só tenho uma coisa a dizer... a capa está excelente!

Quanto à wii poder ou não correr o GTA4... Talvez, não vão pelas especificações porque tenho aqui um PC relativamente melhor em harware do que uma PS2 e o mesmo jogo corre melhor na PS2 do que no PC (No PC até é capaz de dar lag...)

Bem afinal disse 3 coisas, mas não tem importância lol!
Cumps ;)
 
Podias flamar menos não? Vir aqui só para rebaixar a Wii é que não.
Quem vos dera a vós ter qualquer um dos jogos da Nintendo;)
Nem me vou pronunciar mais sobre isto, quem quiser que perca o seu tempo a discutir este tipo de coisinhas.

Colega eu estou a ser ironico. No tempo na Nintendo 64 tive uma joguei Mario 64, Zelda Ocarina of TIme melhor jogo de sempre, Mario Kart etc etc Portanto tudo que estas a jogar eu ja joguei ha anos. Da graças por a Contentra tratar a Wii melhor do que tratou a N64. Alias eu nem paguei a N64 ganhei-a a RTP no clube disney lol
 
Colega eu estou a ser ironico. No tempo na Nintendo 64 tive uma joguei Mario 64, Zelda Ocarina of TIme melhor jogo de sempre, Mario Kart etc etc Portanto tudo que estas a jogar eu ja joguei ha anos. Da graças por a Contentra tratar a Wii melhor do que tratou a N64. Alias eu nem paguei a N64 ganhei-a a RTP no clube disney lol
Irónico seria chegares aqui e pôres uma imagem de GTA III, uma de GTA 2 já considero provocação mas prontos.
Jogaste há anos tudo o que estou a jogar agora? Como?
Deixa-me adivinhar:
delorean_sunset.jpg
 
Tudo na vida tem o seu tempo.
De facto é uma boa resposta, se eu te perguntar: Ontem comeste as batatas que comprei hoje?
Tu respondes: Tudo na vida tem o seu tempo?
De facto é aquela resposta que um gajo ouve/lê e diz, a sim claro e isso responde à minha pergunta.
Se eu soubesse que tinhas o Galaxy ai em tua casa há anos ui ui isso é que teria sido fixe, ou o Brawl, ou o Mario Kart, ou o Twilight Princess, ou o Metr... tu percebeste;)
 
De facto é uma boa resposta, se eu te perguntar: Ontem comeste as batatas que comprei hoje?
Tu respondes: Tudo na vida tem o seu tempo?
De facto é aquela resposta que um gajo ouve/lê e diz, a sim claro e isso responde à minha pergunta.
Se eu soubesse que tinhas o Galaxy ai em tua casa há anos ui ui isso é que teria sido fixe, ou o Brawl, ou o Mario Kart, ou o Twilight Princess, ou o Metr... tu percebeste;)

So quis dar a entender que nao sou um outsider do mundo Nintendo. Os meus melhores tempos a jogar foram com a Nintendo. O GTA4 na Wii nao vejo a necessidade.
 
So quis dar a entender que nao sou um outsider do mundo Nintendo. Os meus melhores tempos a jogar foram com a Nintendo. O GTA4 na Wii nao vejo a necessidade.
Hum, esclarecido, pelo que disseste o que entendi foi que os estavam iguais desde há uns anos para cá, daí tu já os teres jogado há anos;)
 
talvez tanto como na versao PS3..
na ps3 podem basicamente usar os mesmos assets e a engine tambem é semelhante (não sei lá bem o que teve de ser feito :P). para wii precisaria downgrade dos assets uma engine completamente nova. (a não ser que voltem a usar renderware... urgh)

Quanto à wii poder ou não correr o GTA4... Talvez, não vão pelas especificações porque tenho aqui um PC relativamente melhor em harware do que uma PS2 e o mesmo jogo corre melhor na PS2 do que no PC (No PC até é capaz de dar lag...)
o problema do pc é que tem um monte de coisas a correr alem do jogo, e depois é impossivel optimizar a versão de pc tanto como os da consola por causa das configurações
 
Última edição:
GTA na Wii só pegando no engine do GTA 3 e trabalhando muito nele... e duvido que a Rockstar invista nisso, porque provavelmente o público alvo não justifica o investimento.

Acho que era porreiro fazer algo de raiz para a Wii e depois fazer 2 ou 3 jogos... com cell shading estilo Crackdown ia ficar porreiro.

A capa está muito fixe.
 
Korben Dallas disse: GTA na Wii só pegando no engine do GTA 3 e trabalhando muito nele... e duvido que a Rockstar invista nisso, porque provavelmente o público alvo não justifica o investimento.
gta3.jpg


Wait explicate, estás a ensinuar que para correr o GT3 na wii com o engine RenderWare usado teria de sofrer downgrades? Se é isso ou eu tou a ver mal ou tu tas a ver mal é que vais dizer que a wii não aguenta com o engine RenderWare? ve a imagem:

Achas sinceramente que um jogo que correu na ps2(que tem obviamente menos poder gráfico que a gamecube e que a wii, sabemos que a ps2 era a mais fraca em grafismo da geração passada), não daria para correr na wii?

PS: Acho que não interpretei o teu post mal se o fiz peço desculpa e corrige-me.
 
tenho play2 e nao joguei nenhum gta mais de 1 dia... para mim nao tem diferença nenhuma o wii ter ou nao ter o gta, nao sei se esse jogo é tão sonhado por aqueles que tem o wii nao viu, tipo meus amigos que tem wii ,10 no total, nenhum deles curtem gta tb

Agora se fosse mafia... ahahahhahahahahhahah
 
Wait explicate, estás a ensinuar que para correr o GT3 na wii com o engine RenderWare usado teria de sofrer downgrades? Se é isso ou eu tou a ver mal ou tu tas a ver mal é que vais dizer que a wii não aguenta com o engine RenderWare? ve a imagem:

Achas sinceramente que um jogo que correu na ps2(que tem obviamente menos poder gráfico que a gamecube e que a wii, sabemos que a ps2 era a mais fraca em grafismo da geração passada), não daria para correr na wii?

PS: Acho que não interpretei o teu post mal se o fiz peço desculpa e corrige-me.

Penso que quando diz "trabalhando muito" será nível de updates ao engine e não downgrades.
 
a wii era incapaz de correr um jogo desse calibre, já que os gráficos são iguais aos da ps2, e o dvd da wii não dava para meter lá o jogo
 
Back
Topo