Gta Wii

Talvez se houver uma grande demanda por parte do publico (ainda não há petições para isso? :P) ele lançassem uma Wii edition do GTA4.
Uns controlos à lá RE 4, quanto aos gráfiques já se sabe que tinham que ser muito trabalhados mas não haviam de ser maus (pelo que temos visto de alguns jogos a Wii tem potencial para puder ter um bom GTA, só falta a Rockstar comecar o projecto, a capa já está feita e tudo).
 
não são não os dvd"s da 360 são camada dupla e os da wii camada simples, já para não falar que os jogos da 360 são comprimidos e os wii não, é como eu digo, a wii é uma consola para completar
Os da Wii são simples porquê? Porque quem está a fazer jogos prefere que assim o sejam, o Super Smash Bros Brawl usa DVD9 e é para a Wii, comprimir também está nas mãos das editoras.
A Wii não tem culpa nenhum que as editoras sejam preguiçosas por isso se queres dizer mal informa-te primeiro e culpa as pessoas correctas depois de o fazeres;)
 
a wii era incapaz de correr um jogo desse calibre, já que os gráficos são iguais aos da ps2, e o dvd da wii não dava para meter lá o jogo

não são não os dvd"s da 360 são camada dupla e os da wii camada simples, já para não falar que os jogos da 360 são comprimidos e os wii não, é como eu digo, a wii é uma consola para completar

O que eu mais gosto é destes tipos que falam falam falam, mas na realidade não fazem ideia do que estão para ali a dizer. O mais engraçado é que muitas vezes nem é para picar nem criar desacatos (ainda entendia isto, controversia é fixe) é mesmo porque acham que têm razão em coisas que não estão sequer minimamente informados!

A Wii, tal como a 360 suporta DVD5 e DVD9 (dual layer). Quanto a compressão, se percebesses alguma coisa de informática saberias que isso esta nas mãos de quem desenvolve. Tal como optimização, damn o GIGANTE Zelda TP tem pouco mais de 1gb e é um jogo enorme para 50-90h (a apanhar tudo) e é muito variado.

A Wii não tem gráficos PS2! Os gráficos da Wii são muito melhores dos que o da Gamecube que por sua vez eram muito melhoes que os concorrentes dessa geração: PS2 e Xbox. Basta olhar para o Resident Evil 4 da GC e o da PS2 para ver bem a diferença.

Quanto ao facto de dizeres que a Wii é uma consola para completar, bem.. neste momento se eu comprasse uma 360 ou PS3 era para completar a Wii porque podem haver 2 ou 3 jogos dessas consolas que quero jogar... nada mais!


Acho mesmo muita piada estes caramelos falarem de coisas que não sabem, infelizmente isto não acontece só no mundo dos jogos... acontece em todo o lado em todas as situações! Toda a gente pensa que sabe tudo sem sequer se informar. Damn, há pessoas com a 4ª classe que dão conselhos de medicina, wtf? Estes caramelos tambem não são diferentes.

Perdoem-me o que vou aqui dizer, não estou a generalizar porque tambem concordam comigo, aposto. A maior parte da comunidade gamer é do mais idiota que existe.
 
Última edição:
quem está mal informado és tu, a wii não está preparada para receber esse tipo de jogos, ele mal aguentava o san andreas quanto mais o GTA IV, a wii tem jogos destinado a um outro tipo de jogadores casul-gamers
 
bem, e para que é espertalhão as editoras iriam comprir os jogos, não é preciso tendo em vista o tipo de jogos, bem eu nunca joguei gameclub, mas disseram-me que era a consola na sua geração com piores gráficos
 
bem, e para que é espertalhão as editoras iriam comprir os jogos, não é preciso tendo em vista o tipo de jogos, bem eu nunca joguei gameclub, mas disseram-me que era a consola na sua geração com piores gráficos

Tas mal informado :P

A GameCube tem os melhores gráficos da geração passada, sendo a Wii +/- o equivalente a duas GameCubes, estas a ver que dá para fazer muita coisa com a Wii.

O GTA4 a 720p nunca daria na Wii mas como já disseram com o motor do 3 melhorado, era bem capaz de funcionar :)

P.S:tenta perder mais um de tempo bocado a escrever, é dificil ler os teus posts.
 
bem, e para que é espertalhão as editoras iriam comprir os jogos, não é preciso tendo em vista o tipo de jogos, bem eu nunca joguei gameclub, mas disseram-me que era a consola na sua geração com piores gráficos

LOLOL

Eu tinha-te na ignore list mas não me lembrava porquê. Agora ficou percebido... :-D

Não acertaste uma única coisa. A Wii lê sem problemas DVD's de... "dupla camada" (?)...

A Gameclub era mesmo a que tinha piores gráficos... até nem houve jogos que tiveram de fazer downgrade para portar para a PS2 nem nada... ;)
 
quem está mal informado és tu, a wii não está preparada para receber esse tipo de jogos, ele mal aguentava o san andreas quanto mais o GTA IV, a wii tem jogos destinado a um outro tipo de jogadores casul-gamers

Amigo, a Wii é 5000000 vezes (estou a exagerar claro) melhor do que a PS2 que teve o San Andreas. Leste o meu comentário? É que não parece.
Eu vou repetir agora lentamente para ver se entendes, o hardware da Wii é muito melhor que o hardware da consola com melhor hardware da geração passada. Essa consola era a Gamecube, ou seja, se a Wii é melhor que a Gamecube que era melhor que a PS2 é obvio que o San Andreas é um jogo fraquissimo para a Wii.

Quanto a questão do casual gamers ganhavas mais em estar calado, o que? Vens para aqui armar-te todo em hardcore? HAHAHAH.. essa tem piada. É para o que? Ires dizer aos teus amigos hardcore que vieste ao forum dos casual gamers (bwahaha) dizer que eles são casuais?
Se conhecesses bem a consola saberias que a Wii o que mais tem são jogos não casuais (como lhe chamas e como isso realmente existisse). Embora se quiseres pensar dessa maneira diria que a PS2 é que encaixa mais nessa descrição pela quantidade de jogos que te referes no meio do catalogo excelente que tem.


Não volto a responder-te porque não estou para perder tempo com chavalos de 15 anos que pensam que são os maiores e que sabem tudo.
 
E de salientar que temos um jogo com excelentes gráficos (Zelda:TP) que funciona na GC, logo as potencialidades da Wii podem ainda ser bastante exploradas :)
 
A wii é uma boa consola, mas é destinada a um outro tipo de jogos, e vi uma vez um reportagem em que a representante da nintendo em Portugal dizia isso mesmo
 
In an interview with an American television station, Reggie Fils-Aime, the president of Nintendo of America, said that Nintendo has done all it can to persuade Take-Two Interactive Software to bring the Grand Theft Auto franchise to Nintendo consoles, and it is now up to the third party publisher to decide whether Rockstar Games' immensely popular series will appear on Wii. We should know more later in 2007 regarding this issue.

http://planetgrandtheftauto.gamespy.com/fullstory.php?id=108810

noticia de 2006

O GTA saiu para o Game Boy Advance
 
Última edição:
A wii é uma boa consola, mas é destinada a um outro tipo de jogos, e vi uma vez um reportagem em que a representante da nintendo em Portugal dizia isso mesmo

Nintendo em Portugal, serious business.......:lol:

Com já te disseram aqui, a Wii tem potencialidade para ter jogos com qualidade gráfica muito boa, claro que nunca chegará à 360 nem PS3, mas com esforço das editoras podem fazer-se óptimos jogos.

Esse é o problema da democracia, qualquer pessoa pode dar a sua opinião, mesmo que seja completamente errada e infundada :P
 
A wii é uma boa consola, mas é destinada a um outro tipo de jogos, e vi uma vez um reportagem em que a representante da nintendo em Portugal dizia isso mesmo

Afinal vou-te responder, fica a tua responsabilidade de te informares ou não. Só o faço porque mentecaptos há muitos e até podem deixar de ser menos um bocadinho se quiserem.

Resident Evil 4: gráficos da GC vs gráficos da PS2
Deadly Creatures
Madworld
No More Heroes
Manhunt 2
Resident Evil: Umbrela Chronicles
Fatal Frame IV
The conduit
Medal Of Honor: Heroes 2

São alguns exemplos para veres que estas errado. Nem sequer cobri 1/50 da quantidade e qualidade de jogos. Nem falei em RPG, plataformas, etc etc... Como es um puto todo hardcore ( :rolleyes: ) e armado em mau só te mostrei aqueles que têm violencia! Nem sequer são os melhores da consola, embora alguns estejam num nivel muito bom e outros ainda em desenvolvimento.


Um ultimo conselho antes de me calar definitivamente, vai aprender a escrever! Sei que a escrita descuidada dos putos Morangos com açucar é gira e tal, mas... fica o conselho.
 
Última edição:
A wii é uma boa consola, mas é destinada a um outro tipo de jogos, e vi uma vez um reportagem em que a representante da nintendo em Portugal dizia isso mesmo

Provavelmente esse representante era da Concentra e se explorares bem este forum podes ver que não morremos de amor pela Concentra...
 
bem, e para que é espertalhão as editoras iriam comprir os jogos, não é preciso tendo em vista o tipo de jogos, bem eu nunca joguei gameclub, mas disseram-me que era a consola na sua geração com piores gráficos
Era a PS2 por acaso;) e escreve-se GameCube.
 
Back
Topo