Gta Wii

A mim disseram-me que Tóquio Hotel era muito bom. Depois ouvi e afinal é uma maravilha. Conclusão: nem sempre se deve acreditar no que os outros dizem.
até este dia ainda não conheço ninguem que goste de tokyo hotel, e eu e os meus amigos já conheçem-nos há nos

de resto acho que já foi tudo dito
 
Bem, que eu saiba, vivemos num país livre e democratico, e eu sou livre em dizer o que penso, e se não gostas temos pena (mas não muita)

Realmente tu podes dizer o que pensas, mas dar informações a outras pessoas de um assunto que não entendes é um bocado besta! Quem fica mal visto és tu. :smiliel:

PS: Um concelho, vai ao google antes de falares de um assunto que não saibas.

cya
 
quem está mal informado és tu, a wii não está preparada para receber esse tipo de jogos, ele mal aguentava o san andreas quanto mais o GTA IV, a wii tem jogos destinado a um outro tipo de jogadores casul-gamers
São os chamados "jogadores casulo", traduzindo para português correcto.
 
A wii é uma boa consola, mas é destinada a um outro tipo de jogos
o que toda gente entende mal quando faz jogos para wii ou fala da wii é que a Wii expandiu o tipo de jogos e jogadores que tem. Não mudou o destino, mas aumentou. É esse o "segredo" da nintendo e a razão por terem tanto sucesso.
GTA cabe tão bem aqui como o wii fit, o no more heroes, o big brain academy, o smash bros, o mario, etc.
 
quem está mal informado és tu, a wii não está preparada para receber esse tipo de jogos, ele mal aguentava o san andreas quanto mais o GTA IV, a wii tem jogos destinado a um outro tipo de jogadores casul-gamers

As postas de bacalhau que mandaste só neste tópico ultrapassam-me completamente:lol:.
Vamos esclarecer uns pontos: com que ideia vens para aqui dizer disparates sem teres a decência de no mínimo saberes aquilo que dizes? Gameclub??? WTF? é algum salão arcade que abriu? É que nem o nome das consolas da geração passada sabes e por aí vê-se o crédito que se deve dar aos teus posts.
Os jogos GTA nunca foram daqueles que visualmente fossem profundamente trabalhados e já que pegas no SA digo-te que em questão de gráficos não ultrapassa a classe mediana de 128bits e lembro-te que até a Dreamcast que veio muito antes fazia texturas do dobro da qualidade da PS2 por isso muitos ports DC -» PS2 ficavam muito melhores na DC. Logo o GTA SA dava na Wii perfeitamente e levaria um score medíocre nesse aspecto... o RE4 Wii Edition na parte dos extras que saíram na versão PS2 nota-se perfeitamente a diferença NO MESMO JOGO E NA MESMA CONSOLA do downgrade GC para PS2 e nos jogos multiplataforma das 128bits podes fazer comparações se quiseres porque não faltam. Quanto ao facto de se dizer que a Wii é para casual-gamers isso é uma generalidade, o jogador é que decide se quer a máquina como casual ou hardcore e isso passa pelos jogos que tem à disposição e as suas preferências. Para quê pensar em comprar outras consolas porque a Wii só as completa (questão absolutamente absurda) eu se pudesse arranjava jogos da GAMECUBE para os apreciar já que tem um catálogo de qualidade e o da Wii assim também está a ficar...
Um conselho: faz um favor a ti mesmo e não fales daquilo que não sabes dás logo parte de ignorante e tu é que ficas mal visto... e não te preocupes que não voltarei a dar-te conselhos porque se tiver com vontade de o fazer sei que houve evolução ZERO logo é caso perdido.
 
Eu lembro-me de ler á uns anos que a Nintendo da América rejeitou que o GTA Double Pack fosse lançado na GameCube.
Pode ter sido hoax, mas a ser verdade explica porque a R* North simplesmente ignora as consolas Nintendo.
 
Eu tinha-te na ignore list mas não me lembrava porquê. Agora ficou percebido... :-D
Terá sido por causa disto? (e de mais uns quantos posts)
Bem a ps3 já venceu esta geração e isto é um facto consumado, pois a 360 terá os jogos muito, mas mesmo muito limitados daqui a uns 3 anos pois só dá para por lá dentro uns 5 GB ao contrário da ps3 que dá 25 e a wii não tem HD e isso é o seu calcanhar de aquiles, quando a ps3 baixar ainda mais o preço a gente depois fala melhor ok

next-get é HD, logo a wii não é next-gen, e como eu disse aí a traz a ps3 já venceu esta geração, e voces são uns matarruanos, é obvio que a wii é limitada não vamos querer comparar uma experiência de jogo com gta 4 numa televisão full hd com os jogos casuais da wii, como é que é possível tanta ignorancia?
depois edited:

next-get é HD, logo a wii não é next-gen, e como eu disse aí a traz a ps3 já venceu esta geração, e voces são uns desactualizados, é obvio que a wii é limitada não vamos querer comparar uma experiência de jogo com gta 4 numa televisão full hd com os jogos casuais da wii, como é que é possível tanta ignorancia?

next-gen é próxima geração , mas eu quando me refiro a next-gen estou-me a referir á era HD, e não se pode querer comparar uma experiência de jogo mediocre da wii comuma gloriosa e maravilhosa experência de jogo da ps3 num jogo como gta 4 numa televisão FULL HD, e eu sei do que falo pois tenho um lcd FULL HD ,uma ps3 e uma wii

é tão obvio que a ps3 vai vencer esta geração que eu não sei como é que há pessoas que ainda não enxergaram isso

Nesta thread: http://www.techzonept.com/newreply.php?do=newreply&p=2964396
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, já me lembro deste tipo. É o tipo dos "maturranos", muito bom.

Parece que ainda não aprendeu. Deve ter conhecido o mundo dos jogos agora é normal.
Um Super Mario Bros. para esta pequenada de agora é que era, mas era provavel que o chamassem um jogo infantil e casual. Aposto que se tentassem passar não conseguiam.
 
Última edição:
Bem, mas agora a falar a sério não me parece que o GTA IV vá sair para a wii, até poderia sair, mas com muito menos qualidade técnica e gráficos e do meu ponto de vista acho realmente pouco próvavel
 
Bem, mas agora a falar a sério não me parece que o GTA IV vá sair para a wii, até poderia sair, mas com muito menos qualidade técnica e gráficos e do meu ponto de vista acho realmente pouco próvavel

Pronto, retira-te com esta. Já te deste a entender, e pelos menos desta vez não disseste tanta barbaridade.
 
Bem, mas agora a falar a sério não me parece que o GTA IV vá sair para a wii, até poderia sair, mas com muito menos qualidade técnica e gráficos e do meu ponto de vista acho realmente pouco próvavel
Qualidade técnica wtF?!?!8|
Explica-te...
Só ficaria a perder nos gráficos e não seria por assim tanto.
 
Eu lembro-me de ler á uns anos que a Nintendo da América rejeitou que o GTA Double Pack fosse lançado na GameCube.
Pode ter sido hoax, mas a ser verdade explica porque a R* North simplesmente ignora as consolas Nintendo.

Eu acho que foi porque eles (Nintendo) não querem jogos SÓ para adultos nas consolas... não sei se reconsideraram isso ou ainda se mantém mas é um factor contra um eventual GTA na Wii...
 
Back
Topo