Gta Wii

Take-Two diz que não haverá GTA IV para Wii

Em uma conferência recente, Strauss Zelnick, diretor da Take-Two, oficializou que uma versão de Grand Theft Auto IV para Wii não será possível.

Embora isto já fosse imaginado, já que o game exige bastante das máquinas de nova geração e o aparelho da Nintendo é graficamente limitado, o motivo citado foi outro.

"Existem outros títulos que se encaixam melhor no Wii que Grand Theft Auto", explicou Zelnick, referindo-se a títulos mais familiares, como é o caso do esportivo Table Tennis, da própria Rockstar Games ou ainda o Carnival Games (composto de mini-games e que desde seu lançamento, em agosto, vendeu 500 mil cópias).

A afirmação coloca em dúvida também outras possíveis adaptações de futuros jogos adultos do famoso selo Rockstar Games.

Grand Theft Auto IV será lançado no início de 2008 para os videogames Xbox 360 e PlayStation 3.

http://www.omelete.com.br/game/100009890/Take_Two_diz_que_nao_havera_GTA_IV_para_Wii.aspx
 
Esse artigo e resposta é estupida. A Rockstar lançou o Bully para a Wii, portanto não tem nada a ver.

Ainda não consigo entender a necessidade massificada de teimar que a Wii significa jogos de familia... eu em 10 jogos não tenho um party game! Ainda para mais os jogos de exemplo que deram são podres e não representam de maneira nenhuma a Wii! Enfim...
 
Última edição:
nem o Wii Sports? :lol:

Sim, mas esse não comprei. Se eu achasse que a Wii fosse uma consola de familia/amigos tinha mais do que um wiimote e nunchuk. Se calhar o problema é meu e não tenho amigos! ehehe, seja como for a minha namorada experimentou o Wii Sports e pronto. Nada mais... a minha mãe nem quer saber, portanto.

E mesmo se tivesse muita gente a jogar aqui, o unico party game capaz de comprar era o Warioware. O resto dos jogos multiplayer da bem para o pessoal e são muito mais fixes.


Acho muita piada associarem a Wii a jogos de brincadeira quando na realidade nunca associaram isso a PS2 que esta(va) cheio deles, agora que penso.. nunca o fizeram a nenhuma outra consola! A razão é simples, uma consola exclusivamente para party games não existe. É engraçado que só quem não tem uma Wii é que considera isso, a maior parte dos donos de uma nem sequer lhes passa pela cabeça essa cena.
 
Última edição:
Esse artigo e resposta é estupida. A Rockstar lançou o Bully para a Wii, portanto não tem nada a ver.

Ainda não consigo entender a necessidade massificada de teimar que a Wii significa jogos de familia... eu em 10 jogos não tenho um party game! Ainda para mais os jogos de exemplo que deram são podres e não representam de maneira nenhuma a Wii! Enfim...
X2

Digo o mesmo

Esse artigo cheira falta de copetencia de alguma produtoras, como sempre......
wii nem devia ser classificado nesta geração, para mim ele é algo mais,
querer comprar o wii com 360/ps3 é brincadeira todos sabemos das limitações tecnicna s e da arquitetura dele, perante aos dois cocorrentes, mas o proposito do wii nunca foii apostar tudo em graficos ultra potentes e engineer que necessita de uam alta carga de processamento, mas sim apostar na originalidade principalmente nso controles(logico que com graficos bonitos..XDDD)
 
Última edição:
X2

mas o proposito do wii nunca foii apostar tudo em graficos ultra potentes e engineer que necessita de uam alta carga de processamento

engraçado, que na PS3/x360 nunca encontrei nada que nao tivesse visto em jogos de pc´s ha 1/2/3 anos em relaçao a qualidade de texturas, AA, resoluçoes....
 
engraçado, que na PS3/x360 nunca encontrei nada que nao tivesse visto em jogos de pc´s ha 1/2/3 anos em relaçao a qualidade de texturas, AA, resoluçoes....
Concordo... ahahahahhahahahaa, teoricamente era para ser melhor..XDDD

acho que o problema é que esta chegando a uma resoluçaõ que a diferneça nao é pereptivel aos olhos humanos em pleno movimento
 
Bem...!!! :wow: Quando abri esta thread nunca pensei que isto fosse criar tanta discussão (no bom sentido) sobre o GTA e a Wii!
Obrigado ao pessoal que gostou da capa e que comentou. :p

cya
 
Mover esta thread para a secção de anedotas se calhar nem era má ideia. Já me ri mais do que com algumas que por lá andam:lol:

P.S: Não larguem a ganza, não...PS2 com gráficos melhor que GameCube, loooooooooooooooool, é a anedota do ano.
a ps2, é mil vezes melhor que a gamecube, tem jogos muito melhores e leitor de DVD, a ps2 foi a melhor consola da geração passada e isso é indiscutível
 
a ps2, é mil vezes melhor que a gamecube, tem jogos muito melhores e leitor de DVD, a ps2 foi a melhor consola da geração passada e isso é indiscutível

a PS3 é melhor que a x360 ou um pc por ter um leitor de blu-ray? pois...
gostava que me mostrasses 1 jogo onde a PS2 apresenta melhores graficos que a GameCube... se conseguires é claro!

dou.te um conselho... informa-te antes de dizeres disparates, la por gostares/seres fã de um produto/marca nao quer dizer que essa seja a melhor do mercado.
 
a ps2, é mil vezes melhor que a gamecube, tem jogos muito melhores e leitor de DVD, a ps2 foi a melhor consola da geração passada e isso é indiscutível

Mil? A mim disseram-me que era só 994. Em que é que ficamos?
Deste a resposta a esta afirmação:

"PS2 com gráficos melhor que GameCube, loooooooooooooooool, é a anedota do ano"

Ou seja, traduzindo para um português mais fácil (só para não haver cá confusões), fica qualquer coisa do género:

"A GameCube é uma consola que permite um grafismo superior ao da PlayStation 2 - tanto teoricamente, analisando o hardware, como na prática, vendo os jogos de ambas as consolas."

O que é que ter jogos melhores, leitor de DVD, etc. tem a ver com a afirmação acima? Já nem digo que se calhar as coisas que disseste nem são assim tão preto no branco como fizeste parecer, mas isso se calhar já é demasiado para um único post.

Ah, e cuidado com o double-post, não é muito correcto.
 
queres um conselho? se te queres rir vai ao circo
má resposta e spam, terias-te salvo se tivesses feito edit para incluir o post seguinte
a ps2, é mil vezes melhor que a gamecube, tem jogos muito melhores e leitor de DVD, a ps2 foi a melhor consola da geração passada e isso é indiscutível
graficamente a gamecube é claramente superior. em quantidade de jogos e quantidade de consolas vendidas a PS2 é claramente superior. Em qualidade de jogos é discutivel, mas muita gente acha os da gamecube superior (mas como disse, não há resposta definitiva)

lol. Erro meu. Estava a pensar em cores (nucleos) e não cores (plural de côr).
lol. o problema de mistura de linguas
 
a ps2, é mil vezes melhor que a gamecube, tem jogos muito melhores e leitor de DVD, a ps2 foi a melhor consola da geração passada e isso é indiscutível

Se fores ver a diversos sítios (o youtube tem vários vídeos a comparar, como este por exemplo), em que se nota que a gamecube é superior à ps2.
A GameCube tinha leitor de DVD, mas na consola só cabiam Mini DVDs.
Uma coisa é ser a melhor consola, outra é a que teve mais sucesso. Nem sempre o melhor produto é o mais aceite, por diversos factores de mercado. Muito do sucesso da ps2 foi por causa do push da ps1 e de ser fácil correr jogos pirateados. Aliás o mesmo está a acontecer nesta geração, a ps3 com o bluray e cells e mais não sei quê está a perder para a Wii, uma consola que em termos de processamento é muito modesta mas suficiente para gerar bons gráficos.
E não se surpreendia nada se alguns títulos que nunca se viram em consolas da Nintendo anunciassem jogos para a Wii.
 
Back
Topo