1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Gta4 adiado !!!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Razurlock, 31 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 721)

1. Originalmente com lançamento marcado para Novembro, a versão PC de GTA IV será disponibilizada a partir de 2 de Dezembro nos Estados Unidos. Apesar de carecer de confirmação oficial, espera-se que o jogo chegue à Europa no dia 5 de Dezembro.

A empresa responsável não deu qualquer explicação para este adiamento, mas sabe-se que o jogo terá algumas melhorias em relação às versões para consolas: foi reconfigurado para a utilização de rato e teclado e foi adicionada uma opção para aumentar ou diminuir a intensidade do tráfego na cidade.

A Rockstar informou também quais são os requisitos mínimos e os recomendados para o jogo.

Requisitos mínimos:
    Sistema operativo: Windows Vista - Service Pack 1/Windows XP - Service Pack 3
    Processador: Intel Core 2 Duo 1,8 GHz, AMD Athlon X2 64 2,4 GHz
    Memória: 1,5 GB RAM
    Disco: 16 GB de espaço livre
    Placa gráfica: 256 MB NVIDIA 7900 / 256 MB ATI X1900

Requisitos recomendados:
    Sistema operativo: Windows Vista - Service Pack 1/Windows XP - Service Pack 3
    Processador: Intel Core 2 Quad 2,4 GHz, AMD Phenom X3 2,1 GHz
    Memória: 2 GB RAM (Windows XP) / 2,5 GB RAM (Windows Vista)
    Disco: 18 GB de espaço livre
    Placa gráfica: 512 MB NVIDIA 8600 / 512 MB ATI 3870

Ja agora gostaria de pedir au pessoal para me esclareçerem uma coisa..

eu tenho a seguinte configuraçao:

P4 ht 3.2ghz
    2gb de ram
    hd3850 powercolor pcs

será que o jogo vai dar no meu pc?? estou na duvida pois o meu processador é "single core" quer dizer tem a tecnologia ht que simula 2 todos os programas o reconheçem como 2 cores.. mas nao sei se vai funcionar.. se alguma alma caridosa me esplicar se sim ou nao.. agredecia...

ja agora o Brothers in Arms: Hell's Highway tambem pedia 2 cores e no meu funcava au max :P por isso é que nao sei..

Obrigado e espero que gostem do meu 1º post ;)

2. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

O'rly? tenho impressão que ninguem sabia disto :rolleyes:

3. A fonte é 100% segura.. :)

A fonte de onde Tirei a informaçao é 100% segura ;) abraços

4. Carid

Carid Power Member

XD ès ingraçado jovem.. ele estava a ser ironico..
    Começas-te mal.. Já há uma thread sobre o Gta 4.. :iconlock:

Partilhar esta Página