1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

GTA4 PS2 compra antecipada &Line Up

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Murcielago_V12, 2 de Janeiro de 2004. (Respostas: 19; Visualizações: 3367)

1. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

AMAZON.UK
    Grand Theft Auto IV: Sin City
    Take 2 Interactive

RRP: £39.99
    Our Price: £29.99
    You Save: £10.00 (25%)

Delivered FREE in the UK when you select Super Saver Delivery. See details & conditions

Platform: PlayStation2
    This item will be released on 5 November, 2004. You may order it now and we will dispatch it to you when we receive it from our supplier. Please note that release dates are subject to change.

alem de Line Up da rockstar

Line Up da rockstar

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Enfim espero que introduzam melhorias a nível de jogabilidade e AI e cenas novas que se possam fazer porque se vão continuar a fazer o jogo com base na PS2 técnicamente vão continuar limitados :(

Esperemos que chegue também ao PC e às outras consolas.

3. Karski

Karski Power Member

Até parece que é já ali ao virar da esquina. Falemos de coisas mais "recentes" :D

4. soundlover

soundlover Banido

hm,será que finalmente podemos andar de bicicleta..?:confused:

5. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

hihihihihihihi:D

MAs vai-se situar onde? E em que altura.. sempre quero ouvir essa banda sonora.. a do vice city tava um show!:001:

6. LastCaress

LastCaress Power Member

Lisboa, com soundtrack das Doce e da Manuel Moura Guedes.
    Novidades:

-Vai ser mais facil matar pessoas, mas muito mais dificil estacionar sem levar uma multa.

-Ruas interactivas (com muitos mais buracos)

-Zonas tematicas, como o Parque Eduardo 7

-Possibilidade de andar de metro, desde que as maquinas dos bilhetes nos deixem passar

etc...

7. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Bom jogo quase certamente como os seus antecessores.
    Mas do estilo de jogo gosto mais do True Crime : Streets Of Los Angeles. Dá para fazer mais movimentos/Acções, os carros são melhores e mais promenorizados que no Vice City ,só falta mesmo poder comprar propriedades. :D

--

Korben,

Porque será que eles lançam primeiro para Ps2 ?
    Já viram como eles são "burros" ?
    Deviam lançar tudo para X-Box pois não é uma consola tão limitada tecnicamente, blá blá blá...

Simplesmente a Playstation 2 é a melhor consola no mercado, tanto a nivel de produtoras de jogos, como em termos de jogos e acessórios.
    Até que podes dizer que a X-Box pode ler Divx mais facilmente... mas afinal estamos a falar do que ? Dum leitor de Dvd ou de uma consola de jogos ?
    Por 200€ ou até por menos arranjo leitores de Dvd bastante melhores que a X-Box ou a Ps2.
    Mas não é um leitor de Dvd que eu quero, mas sim uma consola de jogos que tenha uma vasta gama de jogos de qualidade, que detenha os principais titulos de jogos do mercado primeiro que as outras consolas quando isto não ocorre em exclusividade só para ela, que tenha uns comandos bem resolvidos e com facilidade de jogabilidade (aqui ninguem bate os comandos da Psx/Ps2) e que disponha de vários bons acessórios intressantes, tal e qual como está a ocorrer com a Ps2 que lanço em pouco tempo um Adaptador de Internet, uns auriculares Logitech para jogar(Socom, Manhunt e etc...) , o Eyetoy que é um pack com uma Webcam Sony e que tem jogos bastante divertidos tanto a nivel singular como para jogar com mais pessoas e também serve para utilizar no Pc. A longo prazo temos o Disco Rigido Ps2, que certamente irá ser um show ! :D

Titulos de Jogos ?
    Opto por só por 2 nomes de sagas de jogos que falam por si.

- Pes (Pes3, Melhor simulador de Futebol feito até agora)

- Grand Turismo (1,2,3,4... you name it qualquer um é excelente e mais nenhuma consola os tem)

Por fim...

Não falem mal duma "coisa" que não conhecem bem.

Cumps

8. Korben_Dallas

Epá tens andado a flammar bastante ultimamente... e pelos vistos esta é mais outra tentativa e ainda por cima flammes off topic :rolleyes:

Para além da venda nos olhos deves ter tb acções da Sony...

Isso é tudo uma questão de OPINIÃO... sim esse conceito que para ti parece desconhecido. Sabes o que é um facto? O único facto que poderias trazer para a discussão é que a PS2 vendeu e vende mais que a concorrência.

Se isso para ti é indicador de qualidade ou suficiente para ires comprar a correr epá óptimo... a tua PS2 deve ficar mm a matar junto dos teus CDs dos "Anjos" e do "Quim Barreiros".

Tou a ver que isso foi um monólogo... alguém falou em reprodução de Divx? LOL

Quanto aos comandos... alguma vez experimentaste um comando S (agora é standard) da XBOX ou o da Gamecube sequer?!?! São tão bons como qualquer dual Shock...

Jogos? Epá na PS2 tens o GT, PES, GTA... e na XBOX tens Halo, Otogi, KOTOR... Gamecube tens o Zelda, Mario, Metroid... ENTRE OUTROS!

É UMA QUESTÃO DE GOSTOS E OPINIÕES!!! Custa-te mt entender? Jogos bons todas têm vê lá se compreendes isso...

Internet!? O XBOX Live é 1000 vezes melhor que o serviço da PS2... pagas mas tens um serviço de 1ª com um leque de jogos excelente e sempre a aumentar... e já traz o AURICULAR :-D

Eye Toy? Já disse a minha opinião sobre isso... é divertido durante uns minutos mas qd passa o efeito surpresa ficas com uns joguitos mediocres e a tua fronha na TV... é um bom acessório mas os jogos não convencem (IMHO).
    Quanto ao HD nem vale a pena falar...

Voltando ao assunto da thread a Rockstar vai lançar o GT4 para PS2 porque tem o acordo com a Sony... possívelmente sairá para PC e XBOX passado um tempo (necessário para a conversão ou simplesmente devido ao acordo c/ a Sony).

E não porque a PS2 é o Deus das consolas etc etc :-D

As discussões são feitas de FACTOS e OPINIÕES... vê se compreendes o que cada um quer dizer.

LOL!!! Essa presunção é mm infantilóide... :-D

9. Murcielago_V12

pois

e eu que axava que tinha aberto o tasco por causa do GTA e nao d consolas.

felizmente o korben "tirou-me a venda dos olhos":D :D

10. Savage

Savage Power Member

Mais algumas informações sobre o próximo GTA.

11. Korben_Dallas

Acho que a saga GTA deve mesmo ser multi plataformas... a Rockstar vai vender mais e os consumidores ganham com isso.

Em 2006 já deverão sair as novas consolas por isso este quote faz muito pouco sentido.

Tou a pensar em comprar o Double Pack para a XBOX... melhorado em todos os aspectos (mesmo em relação às versões PC) é capaz de valer a pena. As reviews são excelentes.

12. Murcielago_V12

talves por isso avance para uma XBOX agora, tao na fnac a 175 € com 3 jogos(mid Mad 3, halo e outro k agora n m lembra o nome, e 1 comando

13. Korben_Dallas

Esse pack deve ser com o True Crime... se estás a pensar comprar o GTA mais vale comprares sem o True Crime e gastares o guito no GTA.

Como será um GTA em 2006? Se criticam o jogo agora então qd tiver mais detalhe...

14. Sacripanta

Staff Member

O true crime ficou alguma coisa de jeito? Será que sai para pc?

15. Korben_Dallas

Lê as reviews... tenho alguma curiosidade mas não estou disposto a pagar 45€ por ele. Qd for para classics :P

16. Sacripanta

Staff Member

Eu li as reviews, beibí.. mas queria uma opinião de quem já o tivesse tido nas unhacas.. é sempre diferente..:cool:

17. Korben_Dallas

Pois eu para isso leio sempre as reviews q o ppl submete no www.gamefaqs.com

18. Murcielago_V12

pois

nao da pa tirar é oferta com a consola,

19. Savage

Savage Power Member

Eu tenho o True Crime para a Ps2.
    O conceito até está interessante, mas o jogo está simplesmente fácil de mais!
    Tanto podes resolver apenas os quests da história, como podes ir resolvendo os diversos crimes que aparecem... Mas os crimes que vão aparecendo são muito repetitivos, os mini-jogos chatos, e a missão principal fácil de mais.
    Pode haver quem discorde de mim, mas eu não recomendo o jogo.
    Na minha modesta opinião, entre este e o vice-city, opto pelo vice-city.:)

20. Korben_Dallas

Re: pois

Ninguém falou em tirar... simplesmente compra-se o pack só com o Midtown e o Halo por 150€ e o True Crime manda-se vir por 45€ da net.

Mas pelas reviews q li não estou disposto a pagar full price... é um bocado como quando estive a ler sobre o Dead to Rights... havia o Max Payne e o jogo não me convencia o suficiente para comprar.

São jogos a ver qd estiverem mais baratos.

Partilhar esta Página