GTA4 trafego

tráfico ?? epa depende das horas.. se vais jogar la pas 6-7 h que é quando o pessoal ta a sair to trabalho apanhas muito..hora de ponta e tal. tenta ir nos trasnportes publicos
epa e se tiveres a mandar mandar mensagens atraves deste post ( tipo venda de droga ) mete o local de encontro que depois vemos isso..


AHAH

Agora asério.. é trafego.. e nao.. eu nao sei, vim só fazer spam. :D
 
tráfico ?? epa depende das horas.. se vais jogar la pas 6-7 h que é quando o pessoal ta a sair to trabalho apanhas muito..hora de ponta e tal. tenta ir nos trasnportes publicos
epa e se tiveres a mandar mandar mensagens atraves deste post ( tipo venda de droga ) mete o local de encontro que depois vemos isso..


AHAH

Agora asério.. é trafego.. e nao.. eu nao sei, vim só fazer spam. :D

vai dormir que o teu mal é sono =)
 
alguem sabe quanto se gasta de trafego (+\-) quando se esta a jogar online????

tráfico ?? epa depende das horas.. se vais jogar la pas 6-7 h que é quando o pessoal ta a sair to trabalho apanhas muito..hora de ponta e tal. tenta ir nos trasnportes publicos
epa e se tiveres a mandar mandar mensagens atraves deste post ( tipo venda de droga ) mete o local de encontro que depois vemos isso..


AHAH

Agora asério.. é trafego.. e nao.. eu nao sei, vim só fazer spam. :D

vai dormir que o teu mal é sono =)

:lol:
 
Netcount??? Numa consola?
O melhor é jogares e depois no dia seguinte ires ver os consumos à pagina do ISP, isto se só tiveres a consola agregada à net.
 
Epa.. de noite já se sabe.
Mas a melhor maneira é mesmo como já foi referido ver na área pessoal.
Pelo menos na cabovisao a pagina das estatísticas mostra detalhadamente o tráfego de hora a hora.
 
Back
Topo