Gta4 vs Gta SA

Quanto ao tamanho, acho que é bastante obvio que o do San Andreas é maior, embora uma grande parte do mapa seja zonas rurais e deserto.
Agora se perguntares qual o mais detalhado e realista, sem duvida que é o do GTA IV, pelo menos na minha opiniao.
Depois no San Andreas tambem tens a desvantagem de nao te poderes deslocar para um ponto do mapa através de taxi, o que faz com que o mapa enorme e por vezes monotono, pareça ainda maior quando tens que te deslocar pra um ponto longincuo.
 
Quanto ao tamanho, acho que é bastante obvio que o do San Andreas é maior, embora uma grande parte do mapa seja zonas rurais e deserto.
Agora se perguntares qual o mais detalhado e realista, sem duvida que é o do GTA IV, pelo menos na minha opiniao.
Depois no San Andreas tambem tens a desvantagem de nao te poderes deslocar para um ponto do mapa através de taxi, o que faz com que o mapa enorme e por vezes monotono, pareça ainda maior quando tens que te deslocar pra um ponto longincuo.

Sim, o mapa do San Andreas é bem maior mas, logicamente, menos detalhado do que o do GTA4, mas também o mote do jogo é diferente em ambos.
Certamente a função do táxi é das melhores inovações no jogo.
 
gta

o gta 4 tem uma escala de objectos e dimensao muito diferente do san andreas,..eu tenho os 2 e acho que o mapa go gta 4 da uma ideia de ser muito maior que o san andreas,...
 
o gta 4 tem uma escala de objectos e dimensao muito diferente do san andreas,..eu tenho os 2 e acho que o mapa go gta 4 da uma ideia de ser muito maior que o san andreas,...


Não deves ter jogado os mesmos jogos que eu.

O do GTA IV. Até é grandinho. Mas o do SA é maior ( e bem), têm na mesma as três cidades, uma extensa area de campo e de deserto.
 
ainda nao joguei o 4
mas o que se calhar vou sentir mais falta sao os avioes e o paraquedas,pelo que li
gostava tanto disto no san andreas,podiam ter deixado o paraquedas pelo menos :<

num dia destes compro o gta4 e experimento
 
o gta 4 tem uma escala de objectos e dimensao muito diferente do san andreas,..eu tenho os 2 e acho que o mapa go gta 4 da uma ideia de ser muito maior que o san andreas,...

sanandreas_map.jpg



Nao deves ter jogado o San Andreas... é o GTA com o maior mapa da serie.
Quanto a detalhes, obviamente é o GTA 4, que ainda nao joguei mas estou com ideias disso.
 
É verdade que o do SA é maior.

Mas o teu argumento da foto, não é válido, porque o mapa num jogo pode estar encolhido , e no outro ampliado.

Porque se tu puseres Zoom no IV, tens muito mais que no SA, porque no SA o zoom é menor, logo deve ser mais pequeno.


Agora estou em dúvida:confused::confused:
 
É verdade que o do SA é maior.

Mas o teu argumento da foto, não é válido, porque o mapa num jogo pode estar encolhido , e no outro ampliado.

Porque se tu puseres Zoom no IV, tens muito mais que no SA, porque no SA o zoom é menor, logo deve ser mais pequeno.


Agora estou em dúvida:confused::confused:

...

Olha nao sei se sabes mas o GTA 4 é o mesmo mapa do 3 mas com algumas zonas novas e modificações. Vai a wikipedia ou ao google e vê se já acreditas.
Mas nem é preciso. O SA sempre foi o maior mapa da serie GTA, dá para ver a olho nu, nao sei porque nao consegues.
 
Porque ai as cidades parecem iguais, mas se fizeres Zoom no Gta IV, e zoom no SA, vai ver que no GTA IV, nota-se que tem cidades muito maiores ( pra ai o dobro das do SA), mesmo agora confirmei isso.
 
Porque ai as cidades parecem iguais, mas se fizeres Zoom no Gta IV, e zoom no SA, vai ver que no GTA IV, nota-se que tem cidades muito maiores ( pra ai o dobro das do SA), mesmo agora confirmei isso.

AS cidades podem ser maiores ou nao no GTA 4, mas o que interessa é que o mapa do San Andreas é o dobro do GTA 4.

O GTA 4, pode ser mais denso em prédios e edifícios, enquanto que no SA, existe o deserto, as zonas montanhosas e rurais que ocupam grande parte do mapa.
 
Última edição:
Não sei se é.........

Tenta lá correr o mapa todo de helicoptero nos dois jogos.

Eu demorei mais no GTA IV.........

Só se os helicopteros do SA andam menos :p


;)
 
O GTA 4, pode ser mais denso em prédios e edifícios, enquanto que no SA, existe o deserto, as zonas montanhosas e rurais que ocupam grande parte do mapa.

Ja disse isto.

GTA San Andreas:
Mapa: maior do que o GTA 4
Zonas rurais, montanhosas e desertos ocupam cerca de 60% do mapa.
As cidades sao menos densas do que as do GTA 4.

GTA 4
Mapa: menor do que o SA
Basicamente, NY, portanto nao existem desertos nem nada disso.
As cidades sao mais densas, dai dar um impressao que o mapa é grande.


Ja agora, deste esse exemplo do helicóptero? Tenta ir de carro no SA de uma ponta a outra do mapa. Depois no GTA 4...Nao sei se sabes mas existem missões no SA que requerem o jogador de ir para um ponto extremamente longe no mapa e se fores de carro demoras no mínimo uns 8 minutos, isto NAO é de uma ponta a outra do mapa, mas APENAS metade.
 
Última edição:
Ja disse isto.

GTA San Andreas:
Mapa: maior do que o GTA 4
Zonas rurais, montanhosas e desertos ocupam cerca de 60% do mapa.
As cidades sao menos densas do que as do GTA 4.

GTA 4
Mapa: menor do que o SA
Basicamente, NY, portanto nao existem desertos nem nada disso.
As cidades sao mais densas, dai dar um impressao que o mapa é grande.


Ja agora, deste esse exemplo do helicóptero? Tenta ir de carro no SA de uma ponta a outra do mapa. Depois no GTA 4...Nao sei se sabes mas existem missões no SA que requerem o jogador de ir para um ponto extremamente longe no mapa e se fores de carro demoras no mínimo uns 8 minutos, isto NAO é de uma ponta a outra do mapa, mas APENAS metade.

Agora por isso lembrei-me que havia uma missão para aquele mexicano que casa com a irmã do cj em que tinhamos de ir tirar umas fotos e a distancia a percorrer era ridícula, se perdesses a missão tava tudo lixado.
 
O mapa do SA é maior sem dúvida alguma, li em algum lado um dos produtores a dizer que ao percorrer a zona San Andreas demoraria cerca de 45 min.


Quanto à questão do táxi que foi aqui falada, faz sentido estar em Liberty City, mas penso que não fazia sentido nenhum estar em San Andreas. Só de Los Angeles até San Francisco a quantia a pagar devia de ser pouca devia...
 
Back
Topo