1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Gta4 vs Gta SA

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por FredTorres, 21 de Julho de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 8705)

1. Qual mapa é que é maior, o do GTA 4 ou o do GTA SA?

2. R2N

R2N Power Member

Quanto ao tamanho, acho que é bastante obvio que o do San Andreas é maior, embora uma grande parte do mapa seja zonas rurais e deserto.
    Agora se perguntares qual o mais detalhado e realista, sem duvida que é o do GTA IV, pelo menos na minha opiniao.
    Depois no San Andreas tambem tens a desvantagem de nao te poderes deslocar para um ponto do mapa através de taxi, o que faz com que o mapa enorme e por vezes monotono, pareça ainda maior quando tens que te deslocar pra um ponto longincuo.

3. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Sim, o mapa do San Andreas é bem maior mas, logicamente, menos detalhado do que o do GTA4, mas também o mote do jogo é diferente em ambos.
    Certamente a função do táxi é das melhores inovações no jogo.

4. Josef Stalin

Josef Stalin What is folding?

Mas uma das melhorias em relação ao GTA San Andreas, é o facto de o jogo ser em 1080p

5. R2N

R2N Power Member

Acho que a resoluçao do GTA 4 é 720p, tanto na PS3 como na Xbox

6. Pinto55

Pinto55 Power Member

Por upscale, não 1080p nativos.
    O jogo corre a 720p na X360 e a 640p na PS3.

Cumps,

7. R2N

R2N Power Member

Sem duvida! Faz bastante jeito...

Mas para mim a maior inovaçao foi o telemovel. Acho que foi muito bem implementado no jogo.

8. marciobs65

marciobs65 Power Member

gta

o gta 4 tem uma escala de objectos e dimensao muito diferente do san andreas,..eu tenho os 2 e acho que o mapa go gta 4 da uma ideia de ser muito maior que o san andreas,...

9. KillBoy

KillBoy Power Member

Não deves ter jogado os mesmos jogos que eu.

O do GTA IV. Até é grandinho. Mas o do SA é maior ( e bem), têm na mesma as três cidades, uma extensa area de campo e de deserto.

10. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

ainda nao joguei o 4
    mas o que se calhar vou sentir mais falta sao os avioes e o paraquedas,pelo que li
    gostava tanto disto no san andreas,podiam ter deixado o paraquedas pelo menos :<

num dia destes compro o gta4 e experimento

11. AtumBomPetisco

AtumBomPetisco Power Member

Nao deves ter jogado o San Andreas... é o GTA com o maior mapa da serie.
    Quanto a detalhes, obviamente é o GTA 4, que ainda nao joguei mas estou com ideias disso.

12. KillBoy

KillBoy Power Member

É verdade que o do SA é maior.

Mas o teu argumento da foto, não é válido, porque o mapa num jogo pode estar encolhido , e no outro ampliado.

Porque se tu puseres Zoom no IV, tens muito mais que no SA, porque no SA o zoom é menor, logo deve ser mais pequeno.

Agora estou em dúvida:confused::confused:

13. JonyJC

JonyJC Power Member

Que bons tempos esse mapa... O SA era definitivamente maior.

14. AtumBomPetisco

...

Olha nao sei se sabes mas o GTA 4 é o mesmo mapa do 3 mas com algumas zonas novas e modificações. Vai a wikipedia ou ao google e vê se já acreditas.
    Mas nem é preciso. O SA sempre foi o maior mapa da serie GTA, dá para ver a olho nu, nao sei porque nao consegues.

15. KillBoy

KillBoy Power Member

Porque ai as cidades parecem iguais, mas se fizeres Zoom no Gta IV, e zoom no SA, vai ver que no GTA IV, nota-se que tem cidades muito maiores ( pra ai o dobro das do SA), mesmo agora confirmei isso.

16. AtumBomPetisco

AS cidades podem ser maiores ou nao no GTA 4, mas o que interessa é que o mapa do San Andreas é o dobro do GTA 4.

O GTA 4, pode ser mais denso em prédios e edifícios, enquanto que no SA, existe o deserto, as zonas montanhosas e rurais que ocupam grande parte do mapa.

Última edição: 18 de Agosto de 2008
  17. KillBoy

KillBoy Power Member

Não sei se é.........

Tenta lá correr o mapa todo de helicoptero nos dois jogos.

Eu demorei mais no GTA IV.........

Só se os helicopteros do SA andam menos :p

;)

18. AtumBomPetisco

Ja disse isto.

GTA San Andreas:
    Mapa: maior do que o GTA 4
    Zonas rurais, montanhosas e desertos ocupam cerca de 60% do mapa.
    As cidades sao menos densas do que as do GTA 4.

GTA 4
    Mapa: menor do que o SA
    Basicamente, NY, portanto nao existem desertos nem nada disso.
    As cidades sao mais densas, dai dar um impressao que o mapa é grande.

Ja agora, deste esse exemplo do helicóptero? Tenta ir de carro no SA de uma ponta a outra do mapa. Depois no GTA 4...Nao sei se sabes mas existem missões no SA que requerem o jogador de ir para um ponto extremamente longe no mapa e se fores de carro demoras no mínimo uns 8 minutos, isto NAO é de uma ponta a outra do mapa, mas APENAS metade.

Última edição: 18 de Agosto de 2008
  19. JonyJC

JonyJC Power Member

Agora por isso lembrei-me que havia uma missão para aquele mexicano que casa com a irmã do cj em que tinhamos de ir tirar umas fotos e a distancia a percorrer era ridícula, se perdesses a missão tava tudo lixado.

20. VS8

VS8 Power Member

O mapa do SA é maior sem dúvida alguma, li em algum lado um dos produtores a dizer que ao percorrer a zona San Andreas demoraria cerca de 45 min.

Quanto à questão do táxi que foi aqui falada, faz sentido estar em Liberty City, mas penso que não fazia sentido nenhum estar em San Andreas. Só de Los Angeles até San Francisco a quantia a pagar devia de ser pouca devia...

Partilhar esta Página