Gta4 vs Gta SA

O mapa do SA é maior sem dúvida alguma, li em algum lado um dos produtores a dizer que ao percorrer a zona San Andreas demoraria cerca de 45 min.


Quanto à questão do táxi que foi aqui falada, faz sentido estar em Liberty City, mas penso que não fazia sentido nenhum estar em San Andreas. Só de Los Angeles até San Francisco a quantia a pagar devia de ser pouca devia...


45 minutos? Meu deus! Mas sim, deve ser mesmo, partes de los santos, depois para san fierro, vais pela "golden gate bridge" para o deserto, depois las venturas e ainda falta o campo e as zonas montanhosas! Eu é que nao aguantava dar essas voltas todas
 
ainda nao joguei o 4
mas o que se calhar vou sentir mais falta sao os avioes e o paraquedas,pelo que li
gostava tanto disto no san andreas,podiam ter deixado o paraquedas pelo menos :<

num dia destes compro o gta4 e experimento
atão o gta4 não tem avioes nem paraquedas???? ai meu velhinho gta sa.... nem zonas rurais??? eu curtia bues andar ai de sanchez a andar pela trialhada...
 
atão o gta4 não tem avioes nem paraquedas???? ai meu velhinho gta sa.... nem zonas rurais??? eu curtia bues andar ai de sanchez a andar pela trialhada...


Para que avioes se so ha uma cidade??

Paraquedas é que devia haver......................

Mas querias campos em nova iorque??


AtumBomPetisco, imagina fazer isso de tractor.......:lol:
 
Para que avioes se so ha uma cidade??

Paraquedas é que devia haver......................

Mas querias campos em nova iorque??


AtumBomPetisco, imagina fazer isso de tractor.......:lol:
Pois realmente...
Sim de tractor havia de ser lindo.. aliás bem me lembro de entrar nas auto-estradas do SA com ele e formar inúmeras filas e dai uns acidentes. Velhos tempos
 
Back
Topo