1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

GTA4

Discussão em 'PlayStation' iniciada por 207Sport, 28 de Março de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 929)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. 207Sport

207Sport Power Member

Boas ppl hoje um amigo meu disse-me que no live da xbox360 estava a indicação de que o GTA4 foi cancelado para a PS3 o que a ser verdade é muito mau para os gamers da nova consola da Sony ou seja mais um jogo que iria passar a ser exclusivo da Xbox , e tb havia indicações de que o Bill Gates pretendia comprar a capcom e a empresa produtora que produz o Final Fantasy isto a ser verdade tb seria mau já alguem sabe de alguma coisa?

2. jamper

jamper I quit My Job for Folding

é pá ontem fui beber café com o bill e ele não me falou nada disso:hehehmn:

3. 207Sport

207Sport Power Member

:lol:

4. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Ai tanta especulaçao nessas cabeças...

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Onde fste bscar isso???? GTA4 é multiplataforma, Square-Enix comprada plea Microsoft??? ROTFLOL

6. 207Sport

207Sport Power Member

Foi o que um bacano me disse hoje eu tb disse que ainda tava para ver e pergutei onde ele tinha ido buscar isso , e ele disse que foi numa página no live da xbox360 por isso quis tirar as duvidas ja que por aki a mais ppl com 360 pra poderem confirmar ou desmentir , acho que ele tava a ver se eu ia buscar uma 360 lol foi mesmo um golpe baixo >(

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Golpe baixo de facto, mas te esqueças que tb ele pode ter sido enganado.

8. newcabaret

newcabaret Power Member

Pelo que vou lendo, parece que desta vez, a primeira consola a ter disponivel o GTA vai ser a 360. Não que seja exclusivo, mas pode sair primeiro para a "concorrência".

9. cumalot

cumalot Power Member

Todos sabem que um dos grandes jogos que a Micorsoft queria ter na sua 360 era GTA IV. Aliás, este jogo foi anunciado no evento da Xbox, pelo que não seria nada surpreendente vê-lo mais tarde na PS3.

Mas foi confirmado que iria sair na mesma data que a versão Xbox. Hoje, dados encontrados no site fazem-nos crer, se não se tratar de um erro, que o que não queria-mos irá mesmo acontecer. No motor de busca da companhia podemos encontrar a listagem de todos os jogos que irão sair a as respectivas plataformas; mas pelo que o site diz, só a Xbox 360 irá ver o jogo dia 16 de Outubro.

Nada foi confirmado, mas esperamos que a Rockstar faça um anúncio oficial desmentindo este facto.
    E relembramos para o facto do trailer estar quase a chegar.

Actualização

Parece que o problema já se encontra resolvido, ou seja, também já se encontra a PS3 como plataforma para a saída do jogo. Tudo não passou de um erro.

fonte:http://www.lusoplaystation.com/index.php?page=new&id=613

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já existe uma thread sobre o GTA IV e até anuncios oficiais que o contradigam o jogo sai para 360, PS3 e posteriormente PC.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página