1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

gta_sa.exe !error!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por martim501, 1 de Maio de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 3456)

1. martim501

martim501 Power Member

Boas !
    O meu GTA SA cada vez que o abro fica a pensar e nao abre nada e se voltar a abrir da este erro (nome do topico)!
    Alguem me consegue ajudar?

cumps

eu andei a fazer uns mods no jogo, e fiz um "rebuild archive" ao gta3.img e como aquilo nao respondia terminei o processo, sera que tem a ver com isso?

Última edição pelo moderador: 3 de Maio de 2008
  2. Chaemera

Chaemera Power Member

mete o DVD na drive, deves ter feito 1 instalaçao sem os ficheiros de som e sem o DVD ele da erro, pelo menos cmg e o k acontece

3. Romani48

Romani48 Power Member

obviamente!
    Tenta abrir o gta.img com o imgtool, e tenta reconstruir novamente o arquivo.. (demora algum tempo)
    volta a tentar a entrar..
    se não der, desculpa mas só mesmo com uma nova instalação

PS: lembrei me agora! se a tua versão não for a 1.0 então podes esquecer o modding, dado que foi bloqueado pela R*, ou seja o jogo não funciona se o md5 do ficheiro gta.img e player.img for alterado.

tens um downgrader..

4. martim501

martim501 Power Member

e a versao 1.0 ! por isso ainda da para fazer mods !

Isto ta muito estranho, o backup que eu tenho do jogo funciona, mas em modo online nao, e mesmo o jogo ,o que não é o backup ,nao funciona nem offline nem online !>(

isto esta mesmo muito estranho ....

ja desinstalei e voltei a instalar o jogo, mais do que uma vez, e nada !
    ja me estou a passar com isto !

ja estou por tudo !

Última edição pelo moderador: 3 de Maio de 2008
  5. Romani48

Romani48 Power Member

tens a certeza que é a versão 1? (não pode dizer nada no menu)
    btw para jogar online não podes ter mods

6. uni

uni Power Member

Claro que pode ter mods, embora existem alguns que gerem conflictos, como .dlls novos.
    Que mods é que tens instalados? Quanto ao problema em vez de estares a perder tempo reinstala o jogo e para próxima não desligues o img tool quando te estiver a mexer na estrutura do .img.

7. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

O meu inicio o jogo e depois de um bocado ele bloqueia, eu tenho ideia de ser dos mods

8. Miguellord

Miguellord Power Member

O meu entro e não dá nada de nada (nem ecrâ preto nem nada) fica tudo normal como se não o tivesse:'(

9. uni

uni Power Member

Apagar o ficheiro .set na pasta dos saves.

10. Miguellord

Miguellord Power Member

Off-Topic : Isso é para corrigir o problema geral ou o meu;)

11. Jogador

Jogador Power Member

Eu ultimamente também tenho tido um problema do genero... quer clique no .exe, no atalho ou corra pelo dvd(aparece o menu do dvd, mas depois->) ele não faz nada. Fica um bocado a pensar e depois continua "normal" como se nunca tivesse tentado correr o jogo.

Eu tenho o SAmp e consigo abrir a janela do samp, para procurar servidores, mas também não acontece nada quando tento conectar-me.

12. uni

uni Power Member

Para esses problemas que o SA simplesmente não abre apaguem o .set

13. Jogador

Jogador Power Member

Obrigado, já estou de volta à acção (ate chegar GTA IV pa PC) :D

Partilhar esta Página