1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[GTAIV - PC] - Problema na ativação e revoke.

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por NB.elemenohpee, 24 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 8857)

1. NB.elemenohpee

NB.elemenohpee Power Member

Boa tarde pessoal,

Comprei o GTA IV original pela gamesplanet (key + links para download) e meu jogo apresentava um erro referente ao update do directX e driver de video e na tentativa de resolver isso acabei excedendo o limite de instalações. O problema agora é que a key não ativa mais, nem pelo modo on line e tbm pelo modo off line.

Pesquisei e traduzi toda a pagina da rock stars referente ao processo de ativação off line e achei MUITO complicado, pois precisa copiar/colar os codigos de destravamento e a key e tbm a exigencia de um pen drive instalado para gravar os novos arquivos.

Resumindo não funcionou pra mim o metodo recomendado pela rock stars, pois o processo de ativação pela web não gera o codigo ou key, e tbm não é gravado nenhum arquivo no meu pen drive.

A pergunta que fica é a seguinte, existe outra maneira de ativar o jogo original ?

Os procedimentos descritos pela RS realmente funcionam ?

Alguem ja ouviu alguma problema desse tipo ?

Obrigado

Vou deixar abaixo um topico parecido com o meu, pelo jeito não resolveu tbm, so me falta eu ter perdido dinheiro com esse jogo !!! Esta cada dia pior jogar em pc !!!

http://www.hardforum.com/showthread.php?t=1372012

Última edição: 24 de Dezembro de 2008
  2. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

O GTA IV não tem limite de instalações.

3. NB.elemenohpee

então me explica o que significa a ss abaixo pq limite de ativação e instalação significam a mesma coisa.

4. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Tu fizeste foi asneira...

Quando desinstalas o jogo, primeiro fazes o revoke da cd key, há um atalho dentro da pasta do jogo que diz "REVOKE LICENSE", clicas ai, metes a cd key e ele faz o revoke e aí o numero de vezes que a cd key foi usada volta a zero....

só depois é que desinstalas....

tu deves ter instalado e desinstalado vezes sem conta , sem ter feito isso, resultado final... a rockstar bloqueou a cd-key!

O que podes fazer é mandar um email á rockstar, com a prova que tens o jogo original, fotos provativos de compra, e eles de certeza que te darão uma cd-key nova.

Cumps.

5. NB.elemenohpee

pode ter sido isso mesmo, acabei de passar os emails. qdo obter a resposta eu aviso.

esse negocio de drm, quem paga é quem usa jogo original. maldita proteção.

obrigado

6. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Não é um bicho de sete cabeças como as pessoas tentam fazer passar.

Pessoas que estejam mal informadas, é que ficam prejudicadas.

O mal do drm, é que é preciso internet para activar o jogo, de resto nao custa nada fazer revoke antes de desinstalar o jogo...

Cumps, e espero que a situação corra bem...

7. ZippoMontefiore

ZippoMontefiore Power Member

Por acaso não sabia dessa cena do revoke... qual é o limite de instalações que podemos fazer (isto se nos esquecermos de fazer revoke)?

8. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Penso que seja 5.

9. NB.elemenohpee

eu reinstalei uma vez sem fazer o revoke, comprei meu jogo ontem só pra vc ter uma ideia e não cheguei a reinstalar 5 vezes.

agora vou ter que depender da boa vontade, da securom, rock stars e gamesplanet.

estou mto decepcionado !!!

Partilhar esta Página